Yu-Gi-101! #4: Guia Pendulum [Pt.1]!!!


No episódio de hoje da série Yu-Gi-101! abordaremos um assunto que vem causando muitas dúvidas e polêmicas, falaremos hoje das cartas Pendulum! Ficou curioso? Tem dúvidas sobre o assunto? Então confira /o/!!!
Então pessoal, acho que já me apresentaram por aqui, mas hoje eu faço as honras agora como membro efetivo do blog e primeiramente meu nome é Felipe Paiva faço parte do canal Xp Dobrada, um canal voltado ao Yu-Gi-Oh! em todos os seus aspectos e trago hoje à vocês um episódio de uma série que já está rolando no canal que é o Yu-Gi-101! onde eu faço uma espécia de vídeo aula buscando ensinar regras e afins à todos os iniciantes e aos experientes também, por que não? Então espero que vocês gostem e fico aguardando o feedback de todos nos comentários! 


Obrigado à todos que assistiram, inscreva-se e Fé no Coração das Cartas e um Feliz Natal\o/!!!

2 comentários: