[1° Round] Torneio LXD Oficial pelo Ranking PC

"Denko Sekka"


Por favor leia as regras:
  1. A participação é livre para todos os players brasileiros, tendo clã ou não. A plataforma usada será o Dueling Network.
  2. Os duelos serão realizados no formato Advanced e as partidas serão Match (melhor de 3).
  3. Não há tipos de Decks proibidos. Não é permitido o uso de cartas OCG Only e Promo, caso um dos jogadores faça uma jogada em que envolva uma carta OCG ou Promo, será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) e o mesmo não poderá substituir a carta nesse período semanal (para isso é necessário uma print comprovando a irregularidade). Podem consultar se uma carta é Promo no link: http://www.db.yugioh-card.com/yugiohdb/
  4. Não será permitida o alterações de/no Deck durante um período semanal. Caso isso venha a ocorrer o infrator sofrerá pena de eliminação nessa semana, não ganhando nenhum ponto. As decklists deverão ser enviadas após a finalização do último Match do jogador.
  5. Os participantes serão divididos aleatoriamente em grupos de 4, e durante uma semana os jogadores dentro de cada grupo terão que se enfrentar em partidas no formato Match, totalizando 3 Matchs por semana para cada participante.
  6. Se no meio de um duelo um dos jogadores levar Lost Connection será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador, é valido somente se ocorrer após o saque das mãos de ambos os jogadores.
  7. É de responsabilidade de cada jogador procurar seus respectivos oponentes. Os moderadores estarão averiguando caso algum participante não logue frequentemente ou não demonstre interesse em jogar com seus oponentes, este estará sujeito a derrota por W.O. Prints podem ajudar os moderadores a tomarem uma decisão.
  8. Não será permitido voltar jogadas a não ser uma jogada que tenha sido efetuada fora das regras do jogo, caso ocorra uma jogada errada que interfira na honestidade do jogo (EX: puxar uma carta e embaralhar a mão) será declarado será declarada 1 derrota dentro da Match ao infrator.
  9. Qualquer descumprimento das regras ou atitude anti-esportiva como xingamentos, cheats... estará sujeita a pena de eliminação na semana e impossibilitamento de participar das próximas.
Período dos confrontos: 

Início: Domingo, dia 04/01/2015 a partir das 12:00 horas (Horário de Brasília) 
Fim: Domingo, dia 11/01/15 até as 12:00 horas (Horário de Brasília)

Inscrições:

Registre-se no evento comentando abaixo o seu Username do DN.

OBS: Os membros da Staff do clã LightXDark estarão organizando a tabela, resultados dos jogos e qualquer problema, favor avisa-los.

Sistema de pontuação:

A pontuação será distribuída de acordo com os games ganhos se você ganhar de 2x0, você ganha 2 pontos e seu oponente 0, mas caso você ganhe de 2x1, você ganha 2 pontos porém seu oponente ganha 1 ponto.

Também haverá um bônus caso um participante vença os 3 Matchs semanais por 2x0 ele receberá 1 ponto extra. Nessas condições podemos dizer que a pontuação máxima a ser atingida em uma semana é 7 pontos.

Premiação:

Ao final do formato o TOP 1 receberá R$ 20,00 em créditos para gastar em alguma loja de card game. Caso o campeão seja um membro do clã LightXDark essa premiação será dobrada.

51 comentários: