Torneio LXD Oficial pelo Ranking PC [Formato janeiro de 2015]



Saudações duelistas, (LXD) Terry Yutem aqui, trago hoje a vocês uma proposta revolucionária, um novo evento que promete trazer competitividade e interação entre os jogadores. Apresento-lhes o Torneio LXD Oficial pelo Ranking PC (pontos corridos) do formato de Janeiro de 2015 !
  • O que é ?
É o novo torneio carro-chefe do clã/blog LightXDark, substituindo (por tempo indeterminado) os Torneios semanais de Domingo e Sábado. Como o nome sugere, é um evento que ocorrerá durante uma semana e estará se renovando regularmente. Os pontos obtidos nos confrontos serão contabilizados em um Ranking e este será resetado a cada formato.
  • Como funciona ?
Os participantes serão divididos aleatoriamente em grupos de 4, e durante uma semana os jogadores dentro de cada grupo terão que se enfrentar em partidas no formato Match, totalizando 3 Matchs por semana para cada participante.

A pontuação será distribuída de acordo com os games ganhos se você ganhar de 2x0, você ganha 2 pontos e seu oponente 0, mas caso você ganhe de 2x1, você ganha 2 pontos porém seu oponente ganha 1 ponto.

Também haverá um bônus caso um participante vença os 3 Matchs semanais por 2x0 ele receberá 1 ponto extra. Nessas condições podemos dizer que a pontuação máxima a ser atingida em uma semana é 7 pontos.

Consulte a tabela teste para tirar eventuais dúvidas: Torneio LXD Oficial pelo Ranking PC Teste

Haverá um TOP semanal dos jogadores que atingirão maior pontuação durante a semana.
  • Regras:
  1. A participação é livre para todos os players brasileiros, tendo clã ou não. A plataforma usada será o Dueling Network.
  2. Não há tipos de Decks proibidos. Não é permitido o uso de cartas OCG Only e Promo, caso um dos jogadores faça uma jogada em que envolva uma carta OCG ou Promo, será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) e o mesmo não poderá substituir a carta nesse período semanal (para isso é necessário uma print comprovando a irregularidade). Podem consultar se uma carta é Promo no link: http://www.db.yugioh-card.com/yugiohdb/
  3. Não será permitida o alterações de/no Deck durante um período semanal. Caso isso venha a ocorrer o infrator sofrerá pena de eliminação nessa semana, não ganhando nenhum ponto. As decklists deverão ser enviadas após a finalização do último Match do jogador.
  4. Os duelos serão realizados no formato Advanced e as partidas serão Match (melhor de 3).
  5. Se no meio de um duelo um dos jogadores levar Lost Connection será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador, é valido somente se ocorrer após o saque das mãos de ambos os jogadores.
  6. É de responsabilidade de cada jogador procurar seus respectivos oponentes. Os moderadores estarão averiguando caso algum participante não logue frequentemente ou não demonstre interesse em jogar com seus oponentes, este estará sujeito a derrota por W.O. Prints podem ajudar os moderadores a tomarem uma decisão.
  7. Não será permitido voltar jogadas a não ser uma jogada que tenha sido efetuada fora das regras do jogo, caso ocorra uma jogada errada que interfira na honestidade do jogo (EX: puxar uma carta e embaralhar a mão) será declarado será declarada 1 derrota dentro da Match ao infrator.
  8. Qualquer descumprimento das regras ou atitude anti-esportiva como xingamentos, cheats... estará sujeita a pena de eliminação na semana e impossibilitamento de participar das próximas.
  • Premiação:
Como não poderia deixar de ser, o clã LightXDark foi um dos primeiros clãs a implantarem uma premiação real em torneios virtuais, isso é um incentivo a mais para os jogadores. A premiação para esse formato será inicialmente R$ 20,00 em créditos para o campeão do formato, bancado pelo clã LightXDark. Ainda pretendo fechar uma parceria com alguma loja então é provável que a premiação aumente. De qualquer forma é apenas "algo a mais" a verdadeira intenção é a diversão.
Mas, porém, todavia, entretanto, como muitos membros de confiança já haviam comentado comigo, é necessário algo que valorize os membros do clã LXD. Para tanto caso o campeão seja do clã a premiação será dobrada, sim meus amigos, DOBRADA.

Esse post é meramente uma apresentação, o post de inscrição estará disponível todo domingo e os jogadores terão uma semana para inscreverem-se. Aguardo a opinião de vocês nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário