7# Yu-Gi-Oh! LXD Deck Express: Nekroz




Eae galera,(LXD) Kratos aqui,o mais novo redator do Clã. Hoje eu venho falar sobre os "Famosos" "Nekroz". Esse deck é o segundo arquétipo, jogável, que usa os Rituais como base, assim como os Gishkis, ambos  usam monstros do tipo água. Os "Nekroz" estrearam no Booster SP: Tribe Force com mais apoio em Secrets of Eternity. Eles são um clã que aperfeiçoou rituais mágicos para tecer o poder de monstros lendários em armaduras através de um espelho mágico,vestido-se neles. Este poder lhes permite até mesmo controlar o poder dos "dragões" de Ice Barrier.

O arquétipo é focado na Ritual Summon, humanoides que estão vestindo armadura modelada após monstros falecidos. Os "Nekroz" monstros são baseados em monstros de arquétipos do Duel Terminal, como "Ice Barrier", "Gishki", "Mist Valley", "Ally of Justice", "Fabled" e têm efeitos semelhantes; Além disso, os Monstros de Ritual são contrapartes de monstros Synchro existente nos arquétipos acima mencionados cujos níveis variam de 3 a 10.

O efeito de alguns  monstros do arquétipo servem de apoio para os rituais como convencionais, que quando tributados buscam cartões-chave para manter a consistência.




                                                              Nekroz Deck
Monsters:

3xThe Nekroz Armor of Brionac
3xThe Nekroz Armor of Unicore
3xThe Nekroz Armor of Valkyrus
2xThe Nekroz Armor of Clausolas
2xThe Nekroz Armor Of Trishula
1xThe Nekroz Armor of Decisive Armor
3xSchritt, Caster of the Nekroz
3xManju of the Ten Thousand Hands
2xSenju of the Thousand Hands
           
Spells:

3xNekroz Kaleidomirror

2xNekroz Exomirror
2xNekroz Cycle
3xMystical Space Typhoon
3xPreparation of Rites
3xUpstart Goblin
1xBook of Moon
1xRaigeki

Extra Deck:


1xShooting Quasar Dragon

1xShooting Star Dragon
1xStar Eater
1xCelestial Wolf Lord, Blue Sirius
2xHerald of the Arc Light
1xGaia Dragon,The Thunder Charger
1xInzektor Exa-Beetle
1xLavalval Chain
1xGagaga Cowboy
1xCastel, the Skyblaster Musketeer
1xEvilswarm Exciton Knight
1xOuter God Nyarla
1xNumber 103: Ragnazero
1xDaigusto Emeral

Side Deck:


2xEffect Veiler

2xFire Hand
2xIce hand
2xNight Beam
2xShared Ride
3xForbidden Chalice
2xTwister


                                                       The Nekroz Armor Of Brionac

Efeito: Você pode Ritual Summon esta carta com qualquer "Nekroz" Ritual Spell Card. Deve ser Ritual Summoned usando diferentes de "The Nekroz Armor Of Brionac" monstros, e não pode ser Special Summoned por outras formas. Você pode descartar esta carta; adicionar 1 monstro "Nekroz" do seu Deck para a sua mão, exceto "The Nekroz Armor Of Brionac". Você pode direcionar um ou dois monstros no campo que foram Special Summoned do Extra Deck;devolve-los para o Deck. Você só pode usar cada efeito de "The Nekroz Armadura de Brionac" uma vez por turno.

Acho esse efeito muito Show,descartando ele podemos adicionar um "Nekroz" monstro do deck para a mão,exceto ele mesmo,ele é o equilíbrio do deck...



                                                        The Nekroz Armor Of Unicore

Efeito:Você pode Ritual Summon esta carta com qualquer "Nekroz" Ritual Spell Card. Deve ser Ritual Summoned, e não pode ser Special Summoned por outras formas. Você pode descartar esta carta, então alvo um card "Nekroz" no seu Cemitério, exceto "A Nekroz Armor of Unicore"; adicioná-lo ao seu lado. Você só pode usar esse efeito de "The Nekroz Armor of Unicore" uma vez por turno. Anular os efeitos de todos os monstros virados para cima no campo que foram Special Summoned do Extra Deck.

Efeito muito Foda,descartando ele podemos adicionar um "Nekroz" Card do cemitério para a mão,exceto ele mesmo.E quando ele esta no campo ele nega os efeitos de todos os monstros que são chamados do Extra Deck. OMG

                                                         Shrit,Caster Of The Nekroz

Efeito: Se você fazer Ritual Summon para  exatamente 1 "Nekroz" Ritual Monstro, este cartão pode ser usado como todo o tributo. Se esta carta é Tributada por um efeito de carta: Você pode adicionar 1 Warrior-Type "Nekroz" Monster Ritual do seu Deck para a sua mão. Você só pode usar esse efeito de "Shrit, Caster do Nekroz" uma vez por turno.


Um efeito excelente,ele pode ser usado como todo tributo para a Ritual Summon de um "Nekroz" Monstro e se ele for tributado por um efeito de carta você pode buscar Warrior-Type "Nekroz" Monstro Ritual do deck para a mão,ajudando muito o deck.

Vamos falar das Rituais Spells...

                                                                  Nekroz Exomirror

Efeito: Este cartão pode ser usado para convocar qualquer "Nekroz" Ritual Monstro. Você deve tributar monstros de sua mão ou campo e / ou banir "Nekroz" monstros do seu Cemitério, cujos níveis sejam igual o nível desse Monstro de Ritual. Você só pode usar esse efeito de "Nekroz Exomirror" uma vez por turno. Se você não controla monstros: Você pode banir tanto este cartão e um "Nekroz" monstro do seu Cemitério; adicionar 1 "Nekroz" Spell Card do seu Deck para a sua mão.

Como viram o efeito dessa carta é muito bom podendo ate usar monstros "Nekroz" do cemitério como tributo para fazer a Ritual Summon,como todas as Rituais Spells do deck você pode bani-la junto com um "Nekroz" monstro do seu cemitério e adicionar 1 "Nekroz" Spell Card do deck para a mão.Assim sendo uma carta essencial ao deck.

                                                              Nekroz Kaleidomirror

Efeito:
Este cartão pode ser usado para Ritual convocar qualquer número de "Nekroz" Rituais Monstros. Você também deve tributar  1 monstro da sua mão ou campo ou enviar 1 monstro do seu Extra Deck para o Cemitério, cujo nível seja igual aos níveis totais do(s) Monstro Ritual (s). Você só pode usar esse efeito de "Nekroz Kaleidomirror" uma vez por turno. Se não controla monstros: Você pode banir tanto este cartão e um "Nekroz" monstro do seu Cemitério; adicionar 1 "Nekroz" Spell Card do seu Deck para a sua mão.


Na minha opinião é a melhor Ritual Spell do deck devido ao fato de poder invocar qualquer número de Monstros Rituais da mão cujo nível seja igual aos níveis totais do(s) Monstro Ritual (s) e até enviar um monstro do Extra deck como tributo e com a ajuda do "Herald Of The Arc Light" que tem o mesmo nível do "The Nekroz Armor of Unicore" podemos adicionar 1 Ritual Monstro ou 1 Ritual Spell card do deck para a mão,fazendo o deck ficar mais rápido e aumentando as chances de você vencer o Duelo.Ela tem o mesmo efeito das outras Rituais no cemitério...

                                                                     Nekroz Cycle

Efeito:
Este cartão pode ser usado para convocar qualquer "Nekroz" Ritual Monstro da sua mão ou Cemitério. Você deve também tributar monstros de sua mão e / ou campo cujos níveis total se igualar ao nível desse Ritual Monstro. Você só pode usar esse efeito de "Nekroz Cycle" uma vez por turno. Se você não controla monstros: Você pode banir tanto este cartão e um "Nekroz" monstro do seu Cemitério; adicionar 1 "Nekroz" Spell Card do seu Deck para a sua mão.

Esta carta é a Ritual Spell do deck que eu menos considero -.-,mas tem um efeito bem legal podendo invocar o Ritual Monstro da mão ou do cemitério...

                                        Como viram o deck promete quando vier pro TCG.

Espero que tenham gostado do post. Comentem e até a próxima.


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Antes de criticar um Post leia primeiro pelo o q eu vi vc nem ao menos leu...

      Excluir
    2. Li esse lixo e ainda ta um lixo.

      Eu acho que todo mundo sabe traduzir o efeito de uma carta .-.

      Excluir
    3. O post foi publicado no msm minuto do seu comentario,acho q um minuto nao deu pra vc ler ne....

      Excluir
    4. Sekuela: "Li esse lixo e ainda ta um lixo."

      Post simplismente inutil... Qualquer um pode traduzir os efeitos das cartas. Não era necessario fazer um post so pra isso.

      Excluir
  2. Esse ai traduz pela aparencia: "Vocês não devem julgar as pessoas pelas aparências, ou pelo seu próprio preconceito."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não for julgar pelo meu preconceito eu vou julgar pelo de quem?? Pelo seu??

      Excluir
    2. Julga pelo do zé pipeka, ele é tesão. *-*

      Excluir
  3. Post fraquissimo poucas informacoes,comentarios que apenas traduzem os efeitos e diz que sao legais:Nota 2 espero que entenda como uma critica constutica :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opiniao aqui é isso aqui >>>

      Excluir
    2. eh esse tipo de atitude que fazem seus post ser uma merda,nao sabe receber uma critica e age como crianca,ja era esperado.

      Excluir
    3. "Post fraquissimo poucas informacoes" se vc ler o incio vai ver varias informacoes...

      Excluir
  4. Cara, por ser sua primeira postagem eu achei que você soube organizar bem o layout do post. Nos próximos eu sugiro que manifeste mais a sua opinião. e também explique mais afundo sobre os combos e efeitos. Mas em geral está bom cara.

    ResponderExcluir
  5. Insistiram para eu comentar então to aqui. >.<

    Disseram ai que foi seu primeiro post, Kratos, então dou um desconto, decklist digitada, comentários, organização, poucos erros de digitação...mas pqp man, esse google tradutor te crucificou, dá próxima traduza por si próprio, ou deixe sem traduzir. É isso, sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Sekuela, não precisava ser tão incisivo. -q

    Por ser o primeiro post, é até minimamente aceitável essa falta de "jeito", mas enfim, isto deve melhorar com o tempo...
    Algumas dicas pra você, Kratos:

    1. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Evite misturar "real" e "imaginário", como isso, por exemplo: "O arquétipo é focado na Ritual Summon, humanoides que estão vestindo armadura modelada após monstros falecidos".

    2. Como no caso havia muitos monstros para que se pudesse explicar um por um, você tinha as opções de dar uma explicação generalizada ou somente dar atenção aos principais. Usted escolheu a segunda, mas não entendi o critério que você usou pra decidir quais cards dar destaque. Com isso, simplesmente passou a impressão de "incompleto".

    3. Efeito da carta: "Ganhe um cachorro."
    Seu comentário sobre a carta: "Incrível, ela permite que você ganhe um cachorro!"

    Somente na Kaleidomirror que você realmente explicou "como usar a carta".

    4. Espaço depois da vírgula e ponto não faz mal.

    Por mais que seu post tenha sido fraco, não é difícil melhorar, por isso eu espero que você não desanime, mas sim faça outros melhores. Bola pra frente, man. xD

    ResponderExcluir
  7. Saiba aceitar críticas, Marlon. O Boss te deu algumas dicas muito boas para você melhorar seus posts, mas, infelizmente, você não deu nenhum sinal de ter aproveitado ou ao menos o levado em consideração.
    Em relação ao post, seu português está precisando melhorar e muito; a pontuação está muito mal feita, alguns erros de português, mas nada que um pouco de atenção não possa resolver. Já sobre o conteúdo, você apenas parafraseou a tradução (e, falando nisso, tome vergonha na cara e traduza de outras fontes, sem ser do Google Tradutir (como de você mesmo, já era tempo de saber traduzir efeitos de cartas)).
    Agora, você pode tanto desprezar meu comentário, achando que estou apenas tentando te irritar, ou pode tentar melhorar com o que te falei (acredito que possa ser, no mínimo, útil).
    Abraços -q

    *Ah, antes de falar que meus posts são horríveis, garanta que os seus sejam bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuehuehuhuehuehuehue,eu nao falei nd contra o boss
      e tbm aquele seu post dos ba parecia mais sobre o "PRRJ"

      Excluir
  8. É cara, serei sincero, não gostei muito não, boa formatação, poucos erros(com ajuda do Terry), porém você esqueceu de explicar muita coisa você apenas traduziu as cartas dando informações óbvias que qualquer um lendo a carta já sabe, devia se aprofundar mais, dizer seu ponto de vista sobre os objetivos do deck, principais jogadas, mind game, enfim para primeiro post está bom, continue melhorando que você vai longe.
    PS: Não seja estúpido de ignorar as críticas, com elas você so agrega conhecimento...

    ResponderExcluir