Ban list do formato de Julho .

 Iaê tudo bom , aqui é o (LXD)Devil depois de muito tempo com um post muito aguardado sobre a lista de banidas do formato de Julho , essa ban list não teve grandes alterações que contou com a perda de Geargiagear e a volta de um grande synchron.

                                           Liberadas

As únicas cartas liberadas nessa lista foram duas cartas armadilhas que estavam um pouco esquecidas Mirror Force e Dimensional Prison acredito que a única mudança no meta vinda dessas duas cartas liberadas vão ser a maior possibilidade de cartas pra se valer de um jogo control , como eu disse não vai mudar muita coisa.













                                                                             Semi-limitadas

Bom nas semi-limitadas tiveram 3 alterações e das três , duas me chamaram a atenção ao que pode mudar no Meta sendo elas Formula Synchron , Magician Of Faith e R.O.T.A(Reinforcement Of The Army) , Formula Synchron vai elevar os decks "synch" e eu acho que o deck Synchrocentric ao máximo no tier 2 , já M.O.F não vai mudar muita coisa no Meta a não ser ao deck Spellbook e tambem para suporte para deck's que tenham como engine fundamental alguma mágica , R.O.T.A vai dar aquela força nos decks HERO's que ganharam suportes recentemente .
 










                 Limitadas

Nas limitadas teve uma perda de uma engine importante do deck Geargia que foi Geargiagear , também contou com a volta do todo poderoso sqn Goyo Guardian que vai dar um " up " nos decks Zombie .
   










Então foi isso pessoal pois bem até o próximo post, deixem suas opniões nos comentários FLW E ATÉ .

5 comentários:

  1. Goyo certamente estará presente em meu Mermail. ROTA era algo esperado por mim, mas 3 Dimensional Prison é ótimo, lembro que sempre joguei com 3 quando era ilimitada e temos uma leve tentativa de reduzir a marcha dos Geargias. Eu curti essa Banlist. (y)

    Guto

    ResponderExcluir
  2. Lista normal no meu ponto de vista...logo mais farei meus comentarios em algum post ^^

    ResponderExcluir
  3. Porra liberar Dimensional Prison é sacanagem mas gostei da limitação da geargiar mas bem que aquela trap artifact poderia ser limitada e as hands semi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hands semi n mudaria nda ja q a maioria usa so duas de cada no deck

      Excluir