Bem gente, vou dar continuidade apresentando as cartas
principais do nosso pack Primal Origin,
com o seu lançamento TCG oficialmente previsto em Maio de 2014, mais até lá,
vou apresentar certas cartas curiosas e interessantes. Hoje vou falar da carta
que digamos pegou todo mundo de surpresa, estamos falando do...
No início de sua Main Phase 1, se você desenhou este cartão com seu empate normal durante a fase de sorteio deste turno, e você tem que revelou em sua mão desde então: Special Summon 1 "Número" monstro de "101" para " 107 ", exceto um" monstro Número C ", do seu cemitério ou Deck Extra. Então, Special Summon do seu Extra Deck, um "número C" monstro cujo nome contém o mesmo número que o monstro Special Summoned, usando-o como o Material Xyz. (Este Special Summon é tratado como um Xyz convocar.) Você somente pode ativar o efeito de "Rank-Up-Magic The Seventh One" uma vez por duelo.
O Rank-Up-Magic The
Seventh One, é Uma Spell Card Normalmente, sendo que é o primeiro Rank-Up-Magic, que vai promete casar
muito em duelos e que vem com um efeito bem intrigante e veloz, sendo ativada ela
permite que uma vez por duelo, se você comprou ela, durante a sua faze de
compra, você invoque um monstro com 101 a 107 do seu Extra, em seguida invoque
por cima no mesmo turno, um monstro com C101 a C107 também do seu Extra, o que
facilita muito as suas jogadas, também ao mesmo tempo o respectivo monstro
invocado por esse efeito, também é tratado como uma invocação XYZ, ou seja não
vai afetar o seu efeito, sendo que alguns deles tem que ativar o seu efeito, se
foi invocado primeiramente como uma invocação XYZ.
Também em outros temos, os principais monstros que vão ser mais baixados por esse efeito são os principais em termos de jogadas como o (Number C101: Silent Honor DARK, Number C102: Starfallen Seraph Noble Archfiend e Number C107: Neo Galaxy-Eyes Tachyon Dragon) pelo fato de que esses 3 monstros possuem efeito altamente incríveis ao meu contexto, então vou apresentar os efeitos de forma bem simples, para que todos tenham uma noção do que eu estou falando.
Number C101: Silent
Honor DARK: Presenteia ao Jogador, dando a ele 2800 pontos de vida, igual
ao seu ataque que é bem solido todas as vezes que ele é destruído, sendo que
ele retorna ao campo de forma especial que por sua vez no mesmo turno, ele
anexa a ele um monstro que foi invocado especialmente no campo do seu oponente,
tornando-se um XYZ Material, tornado ele um monstro quase imortal, que meu
ponto, é o melhor dessa turma.
Number C102:
Starfallen Seraph Noble Archfiend: Inflige 1500 pontos de dano ao
adversário, se ele não possui nenhuma XYZ material, ou seja se ele seria
destruído, você pode retirar 2 XYZ material dele invés dele ir ao cemitério, ai
os 1500 vão ao adversário, também ele tem uma outra habilidade de selecionar um
monstro do campo, fazer com que o ataque se torne 0 e os seus efeitos sejam
negados até que ele seja destruído, sendo que é um efeito batedor, também ele
possui 2900 gritantes pontos de ataque, sendo que é um monstro entrando no
campo, com um ataque altamente solido.
Number C107: Neo
Galaxy-Eyes Tachyon Dragon: É
uma carta altamente interessante, possuída por um ataque alto de 4500 pontos e
um efeito respeitável, ativando-se uma vez por turno, ele permite a negar todos
os outros efeitos de todas as cartas viradas para cima em campo, até o fim do
respectivo turno em que esse efeito foi ativo, também no mesmo turno, o
adversário, não pode ativar efeitos de cartas. É uma carta que leva você à
vitória, com um efeito brilhante, também ele pode ser baixado facilmente pelo
efeito dessa carta e por outros meios, que permite que possa ativar o seu outro
efeito, que se ativa durante a sua Main Phase 1, pois ao tributar 2 monstros
que você controla, ele pode atacar 3 vezes durante a sua faze de batalha, sendo
que o seu antecessor, pode atacar digamos duas vezes se uma carta é ativa
durante a faze de batalha, finalizando, é uma carta que não decepciona.
Bem agora que vimos
os principais motivos de termos em nosso baralho o Rank-Up-Magic The Seventh One, e suas principais características
invocado os principais monstros ao campo de forma bem rápida, também não vamos
nos esquecer que ela vem com um efeito bem fácil, ou seja não é um efeito
difícil, também, não vamos esquecer que ela também pode ter acesso a outros
monstros como na qual, vou apresentar.
Number C103: Ragna
Infinity: É uma carta possuída por um ataque bem relevante com 2800 pontos
e um efeito bem estratégico, primeiramente, o infligir dano ao seu oponente
igual à diferença entre o seu ATK original e atual ATK, e se o fizer, banir
essa meta, efeito é um efeito rápido. Este efeito tem como alvo um monstro
virado para cima que seu oponente controla.
Ele não pode ser ativada durante a
Damage Step e que também, retirando 1 Xyz material desta carta é um custo para
ativar o efeito de infligir ao seu oponente dano igual à diferença entre o seu
ATK original e atual ATK, e se o fizer, e depois banir essa meta. Finalizando,
você pode fazer uma invocação especial dessa carta do seu cemitério, sendo que
esse efeito é um “Trigger Effect” que também o efeito da Number C103: Ragna Infinity, não é um efeito que “target” e que
também pode ser ativa durante a Damage Step.
Number C104: Umbral
Horror Masquerade: É um monstro possuído por um ataque solido constituído por
3000 pontos, e um efeito altamente bom, quando invocado por modo especial, você
pode selecionar uma Spell/Trap no campo destruí-la, sendo que também esse
efeito pode ser ativada durante a sua Damage Step, também lembrando que
retirando 1 Xyz material, e o custo para negar a ativação de efeitos, enviando
uma carta aleatória da mão do seu oponente ao cemitério e retirando metade de
seus pontos de vida, sendo que também esse efeito pode ser ativo durante a sua Damage
Step, também, mesmo que a armadilha Macro
Cosmos, esteja em campo de modo ativa, o efeito do Number C104: Umbral Horror Masquerade (Que nega a ativação, envia uma carta aleatória da mão de seu oponente
para o cemitério e metades LPs de seu oponente) ou de seu antecessor também
pode ser ativado, finalizando, além disso, depois de resolver, o efeito do Number C104: Umbral Horror Masquerade que
nega a ativação, envia uma carta aleatória na mão do oponente é banido em vez
de ser enviado para o Cemitério. Neste caso, os LPs do oponente não são reduzidos
para metade.
Number C105: Battlin'
Boxer Comet Cestus: E para os duelistas Battlin'
Boxer, temos outra carta que vem com um efeito bem fácil, primeiramente ele
possui um ataque alto de 2800 pontos e um efeito bem fácil como havia dito, ela
permite que quando ela destrói um monstro do seu oponente e envia ao cemitério,
o seu oponente leva dano igual ao ATK original da metade do monstro destruído,
ou seja ele só leva dano da metade do ataque (EX: 2500 = 1250 “metade”) o que
pode ser bom as vezes, além de levar digamos um mero bom dano, após a
destruição. Também ele possui outro efeito que pode ser mais utilizável, pois
como custo de retirar um Xyz material dele, você pode selecionar um monstro do
adversário, em seguida destruí-lo e por final, o seu oponente leva dano igual
aos pontos de ataque, sendo que estrategicamente, você pode atacar
primeiramente ou ativar o seu efeito depois para ataca que aliás, o seu segundo
efeito destrói monstros com ataques mais altos, sem atacar, o que é agradável.
Number C106: Giant
Red Hand: É um monstro, com um ataque mero de 2600 pontos, sendo que vem
com um efeito altamente agradável, mais não é muito preciso, isso porque temos
outras cartas para isso, mais ele vem com uma advertência que pode ser ótimo,
começando primeiramente que ele pode ser invocado pela Rank-Up-Magic The Seventh One, sendo que sua invocação, não precisa
de seu antecessor, e sim de qualquer monstro Xyz Number, sendo ligado a ele
como um XYZ material, então é ai que o seu efeito bom entra em jogo, sendo que
uma vez por turno, durante o turno de cada jogador, quando um efeito de uma
carta é ativado em jogo, você pode retirar um Xyz material dele e que por sua
vez no turno em que esse efeito foi ativo, ele nega todos os outros efeitos de
cartas viradas para cima em campo até o fim do turno, sendo que o efeito é
semelhante ao Number C107: Neo
Galaxy-Eyes Tachyon Dragon, então é um efeito bem ótimo, isso porque além
de negar tudo ele vem com um alto poder de ataque, sendo ativado durante
qualquer faze de batalha, isso porque em termos assim temos monstros que ativam
efeitos durante essa faz, pois isso pode ser anulado com o Number C106: Giant Red Hand, que possivelmente com o lançamento do Rank-Up-Magic The Seventh One, ele pode
ter um espaço reservado em seu Extra.
_
Então gente, é somente isso mesmo, espero ter agrado a todos
com a apresentação dessa carta que promete causar em seu lançamento, e com as
demais apresentações dos números que devem já ter um espaço reservado em seu
baralho, por isso abusem do efeito do Rank-Up-Magic
The Seventh One, que é uma grande carta e não se esqueçam de comentar o que
é importante para mim e curtam e compartilhem o que também é importante. Há
lembrando que todos devem pegar o seu Primal
Origin, nas lojas em Maio e terem a sorte de tirar o Rank-Up-Magic The Seventh One, ou qualquer outra carta Rara e a
qualquer momento, venho com mais artigos do Primal Origin.
Esse blog a cada hora com uma postagem nova e a Hisa sempre trazendo algo de interessante como sempre e tenho certeza que essa carta vai ser muito usada, boa postagem Hisa e falou bem dos números.
ResponderExcluirIncrivel trabalho Hisa, o dono daqui deve ter orgulho de vc, também vc falou tudo essa carta vai ser muito usada sendo que o preço dela também vai ser o olho da cara de tão caro
ResponderExcluir