Olá gente, pois bem vou dar continuidade a artigos do Primal Origin, que está chegando ao fim
infelizmente e depois volto com mais artigos do próximo que vai substitui-lo,
então vamos lá, hoje falarei sobre o....
O Primal Origin,
nos presenteia com mais cartas para dar grandes forçar ao arquétipo Bujin, começando primeiramente com o Bujin Hirume, mais gente me desculpem,
eu ri quando vi essa arte dele, parece mais que está apertado para fazer xixi
não parece? Aliás foi a primeira impressão que eu tive quando vi. Mais vamos
deixar as piadas de lado e ir ao ponto.
O Bujin Hirume, é
o quarto não-Xyz Bujin Beast-Warrior,
também é um monstro de nível 4, com o seu atributo LIGHT e o seu ataque bem
seguro possuído por 2000 pontos, sendo que esse ataque é um dos ataques mais
altos depois do seus principais antecessores, sedo que ele vem com um efeito
muito estratégico, sendo semelhante ao efeito do Bujin Arasuda, o que também pode ser um efeito compartilhável e que
também serve de apoio ao Bujin Yamato,
o efeito do Bujin Hirume, permite
que invoque ele obrigatoriamente da sua mão por invocação especial, por banir
um monstro Bujin, do seu cemitério, o
que nos leva sendo uma maneira fácil de invocar rapidamente o Bujintei Kagutsuchi, ou qualquer
monstro Xyz de Rank 4, também o Bujin
Hirume, vem com um outro efeito de reforço para fortalecer a sua segurança
e do cemitério, pois ao ser destruído em batalha ou por efeito de alguma carta
e enviado ao cemitério, você pode descartar uma carta da sua mão e em seguida o
seu adversário também descarta uma carta da mão, também esse outro efeito,
serve de apoio com o Bujin Mikazuchi,
que é invocado especialmente da sua mão, quando um monstro Bujin Beast-Warrior, é destruído, sendo que esse descartar da sua
mão, precisamente, enviado um outro Bujin,
da sua mão ao cemitério, sendo que a estratégia seja essa, e que também
prejudica um pouco o seu oponente, com esse efeito, lembrando que assim como os
seus parceiros, você deve controlar somente 1 Bujin Hirume.
Vamos agora para mais um monstro Xyz Bujin, o Bujinki
Amaterasu, é um monstro com seu Rank 4, e seus requisitos de invocação
exigem “3 Level 4 monsters”
consistido do atributo LIGHT e com o seu ATK e DEF bem sólidos, 2600\2500 e um
efeito de alternativas. Primeiramente o efeito do Bujinki Amaterasu, pode ser ativado uma vez por turno, também, é o
primeiro efeito que é ativado entre escolhas durante o seu turno e durante o
turno do seu oponente, sendo que esse efeito é um efeito bem estratégico, para
um monstro que exigem tanta invocação, começando primeiramente que o seu
primeiro efeito durante o seu turno, permite que você selecione de nível 4 ou
menor monstros Bujin, que forma
banidos do jogo e então que por sua vez, você invoque em campo por invocação
especial, o que é um efeito bem acelerador, sendo que você abuse dos efeitos de
monstros do mesmo nome que se ativam na mão, também no turno do seu oponente, o
Bujinki Amaterasu, nos dar outro
efeito, que permite que você selecione monstros banido do jogo de nível 4 ou
menor e adicionar a sua mão, outro efeito que adquire monstros banidos, sendo
que em outros turnos você possa ativa-los novamente. Então nos perguntamos
(porque devo ter ele em meu novo baralho Bujin?)
e isso é fácil, pelo seu efeito de aproveitar os outros que se foram, sendo que
o seu ataque é bem solido, ativando os efeitos de outros monstros do mesmo nome
que se ativam na mão, e que também pode ser aproveitar sendo que se não deu
certo invoca-los em campo, e que foram banidos por efeitos, eles podem ser
devolvidos ou adicionados a sua mão pelo efeito do Bujinki Amaterasu, sendo que é um efeito bem estratégico como eu
disse.
Vamos agora para uma carta do arquétipo que me chamou
bastante atenção, o Bujintervention,
é uma mágica normal que permite que você possa ativa-la, selecionando um
monstro Bujin, mais precisamente os
monstros Bujin, com ataques mais
altos como os Xyz, também o efeito do Bujintervention,
além de selecionar, ele possui um outro efeito que toda vez que um monstro
selecionado batalha com um monstro do oponente, cujo o ataque é igual ou maior
do ataque daquele alvo, você pode banir o monstro do seu oponente que batalhou,
depois disso, quando esse efeito resolve, você pode banir todos os monstros com
o mesmo nome daquele que foi banido, e também não só do campo, mais como também
do baralho, do Extra Deck e do Cemitério, sendo que é uma carta que pode ser um
pesadelo para certos baralhos, aliás é uma carta de efeito razoável.
Vamos agora para a outra carta do arquétipo, o Bujinvisibility, é uma armadilha
normal, que permite que você selecione um monstro Xyz Bujin, e quando é selecionado, você pode bani-lo do jogo, mais
esse efeito, não é um efeito ruim, pelo outro lado, é um efeito bem legal, mais
meio lento, isso porque quando o monstro Xyz
Bujin, for banido do jogo, a armadilha tem o efeito de retornar todos os
monstros do campo para mão, sendo que é um bom efeito, que as vezes livrando-se
de certos monstros, e que também pode lhes dar a vitória em certos turnos.
Também a Bujinvisibility, vem com um
efeito bem boco, que durante a sua 2 ª Fase Final, após o turno em que essa
carta foi ativa, ambos os jogadores não podem invocar monstros, e que também,
nenhum jogador leva dano (Há é não me
diga) pois sim, sendo que é um efeito que além de ficamos parados sem
invocar monstros, quem é que vai levar danos por isso? Também não vamos
aproveitar o seu primeiro efeito, pois bani um monstro do campo, mais antes
disso, temos que ter uma ótima estratégia para usarmos o efeito dessa
armadilha, antes de fazermos besteiras no campo, mais ela tem um milagre, pois
durante a sua 2 ª Fase Final após a ativação, você pode fazer a invocação
especial do Xyz Bujin, que foi banido
por esse efeito e depois, selecionar um monstro Bujin do se cemitério e anexar
como Xyz material, o que pode ser ótimo com dando um oportunidade de usarmos o
seu efeito.
_
Então gente somente isso mesmo, e então, gostaram das novas
cartas do arquétipo? E também não se esqueçam de comentar e curtir, obrigada
pela atenção e leitura, até o próximo artigo que brevemente estarei
apresentando.
Bujintervention e Bujinvisibility têm efeitos incríveis, com esses novos suportes Bujin ter um controle ainda maior do jogo como um todo. Bujinki Amaterasu exige 3 level 4 então cai em desuso. Bujin Hirume pode deixar o deck bujin mais rápido. Belo post Hisa !
ResponderExcluire muito suporte pra pouco deck,minha opinião...mas o post esta muito bom Hisa
ResponderExcluir