Prevendo a banlist de setembro 2# parte

ia e galera beleza? aqui ta beleza só quero passar a outra parte da prevendo a banlist de setembro, muita gente discordo do que tinha falado mais essa e minha opinião do oque poderia acontecer, pois muita gente disse que só vai banir a super rejuvenation e limitar dracossack, mas isso sera inutil pois rejuvenation e um boost que pode sair caso limitem ou banem e também dracossack e bom e diferente dos outros mais tem seus reservas mais isto irei falar quando chegar a 4# parte, então vamos lah aos decks pouco afetados.

    2# DECKS MENOS AFETADOS PELA BANLIST

   MERMAIL E AMIGOS

   Então como todos ou quase todos sabem antes dos rulers e prophecy chegarem era o mermail que dominava o meta game, mesmo com os fire fists ele ainda sim dominava, mais ai com a chegada deles ele perdeu sua força e se tornou comum novamente, mas com a banlist sera bem provavel que essa era acabe então vamos ter os mermail de volta com tudo mas creio que terá suas limitações com a banlist. Primeiro:

  Atlanteans Dragoons.

como uma das cartas mais importantes de seu deck ele merece seu destaque na banlist com seu grande poder de screach acho que limita-lo a 2 copias seria otimo.

                       ''atlantean dragoons sua sentença foi limit a 2 copias''

acho que o deck mermail não tem muito oque alterar,mas acho que alem dele o mermail abyssmegalo deveria ser limitado a 2 copias pois e muito chato, screach e summon power enorme e 2 copias não será tão absurdo.
               ''Mermail abyssmegalo sua sentença foi ser limitado a 2 copias''
então galera dos mermail na minha opinião e só isso, mas ainda teremos evilswarm e fire fist apos isto finalizaremos a segunda parte do post.

         Fire Fist

    Quando se fala em firefist pensamos em Fire Fist Bear e é por isso que na minha opinião ele deve ser ao menos limitado a 2 copias oque não será tão grave.
                             ''Fire Fist Bear sua sentença foi ser limitado a 2 copias e que assim seja''
Na minha opinião não necessário restringir mais algum fire fist pois e um deck legal e não apelão.

então galera e so isso mesmo trago o resto para vocês depois pois estou com diarreia flws e até té mais.

        CCCCCCCCCÚÚÚÚÚÚ

2 comentários: