A volta de Death a Staff? Sera?!



Hey pessoal blz, aqui estou eu death para explicar para vocês o por que de eu ficar ausente um tempo e claro pedir desculpas a todos em especial o j78,Terry,dark e Allen. Amigos eu tenho algumas coisas para falar:

A primeira e que eu sinto muito pelo tempo ausente, bom eu antes falei que minha net tava ruim mas agora for consertada, e o tempo ofiline e por que eu Tava viajando e sair as pressas e com a net ruim e nao  tive tempo de avisar.

A segunda é que bom eu ainda posso ajudar no clan, então se vocês quiserem me aceitar de volta como imperador eu ficaria muito grato, mais se não quiserem aceitar eu entendendo, eu realmente acho que eu não poderia ter feito o que fiz, mas afinal eu nao tive como avisar e claro e uma viajem então eu vou tentar volta com tudo, fazer poost,ficar oline e tals.

A Terceiro a e a ultima coisa e que eu entendendo o por que que me tiraram da staff, eu fiquei 2 semanas ofiline e como eu disse eu não conseguir avisar . Então e isso pessoal ate a próxima  do seu amigo (lightxdark)death!!!!!


Um comentário: