Yu-Gi-Oh! RED - Capítulo 7


 VII

Yumi vs Dylan
Se prepare, Yumi! É a minha vez! – Dylan dá a partida na moto e puxa uma carta (3 na mão), indo em direção à Yumi em alta velocidade, fazendo a garota desviar novamente. – Eu ativo o efeito de Hipnos! Posso selecionar um monstro no campo do oponente e coloca-lo em modo de defesa! – A Rainha Híbrida do Inferno muda para a posição de defesa (1000 DEF). – Além disso, eu ganho pontos de vida iguais aos pontos de defesa desse monstro! – Dylan 1600 LPs > 2600 LPs.
- Nada mal. – Yumi sorri.
- Vai gostar mais ainda do que está por vir... – Dylan dá uma volta no armazém enquanto faz seu movimento. – Eu seleciono meu Hipnos de level 3 e um dois Tokens de level 1 para um TUNING! – O monstro branco se transforma nos anéis verdes da Synchro e o token se transforma num raio branco assim que adentra nele. – Mago ferreiro divino... Venha a este mundo e nos abençoe com a sabedoria dos deuses! – O rapaz passa por entre os anéis e o raio com sua D-Wheel. – INVOCAÇÃO SYNCHRO! Apareça! level 4, HEFESTO, O SENHOR GREGO DO FOGO! – O deus aparece com uma armadura preta com detalhes dourados. Não dava para ver o seu rosto, pois usava uma máscara. Ele também segurava um gigante martelo. Hefesto, o Senhor Grego do Fogo; Monstro Synchro; Level 4; Tipo Mago; Atributo Fogo; 1900 ATK e 1600 DEF.
- Outro Synchro... – A garota não estava gostando muito daquilo.
- Ainda tem mais! Já que eu não fiz uma invocação normal neste turno, eu invoco Nêmesis, a Senhora Grega da Vingança em posição de ataque. – A deusa usava uma grande espada e suas roupas eram cinza. Nêmesis, a Senhora Grega da Vingança; Monstro de Efeito; Level 4; Tipo Guerreiro; Atributo Trevas; 2000 ATK 1000 DEF.  – Agora ativo o seu efeito! Quando ela entra em campo normalmente, posso invocar um monstro “Grego” do meu cemitério em posição de defesa, porém, seus efeitos estarão negados. Venha novamente, Thanatos, o Senhor Grego da Morte! – O grande demônio de quatro asas entra novamente no campo – Agora eu ativo a minha carta mágica: Mudança de Level Divina! – Ele ativa e a carta aparece no campo – Eu seleciono um monstro “Grego” no meu campo e posso aumentar o seu level em 2, e então, ganho pontos de vida iguais ao ataque original do monstro selecionado. Eu seleciono meu Thanatos! – (Thanatos, O Senhor Grego da Morte: Level 4 > Level 6.) Dylan: 2600 LPs > 4500 LPs.
- Interessante... – Combos de invocação Synchro e aumento de pontos de vida, com certeza é um baralho muito poderoso. Yumi pensa, admirando cada jogada do rapaz.
- Eu seleciono meu Thanatos de level 6 e meu token de level 1 para um TUNING! – Guerreiro olimpiano da luz... Destrua a escuridão de nossos inimigos, nos ilumine com a sua sabedoria! – INVOCAÇÃO SYNCHRO! Apareça, Level 7, Apolo, o Senhor Grego do Sol! – Apolo, o Senhor Grego do Sol; Monstro Synchro; Level 7; Tipo Guerreiro; Atributo Luz; 2400 ATK 1900 DEF. – Agora eu ativo o seu efeito! Posso selecionar um monstro no seu campo e cortar seu ataque pela metade e, em seguida, devo selecionar um monstro no meu campo para fazê-lo ganhar a mesma quantia de ATK! Eu seleciono meu Hefesto! – (1200 + 1900 = 3100).
- Há mais algum Synchro pra invocar neste turno? – A garota sorri de canto e Dylan para a moto, colocando um pé no chão como apoio.
- Sabe, Yumi, eu nunca conheci todos os seus monstros e nunca vi você invocar o seu anjo... – Ele fala, olhando pra garota, que agora estava séria. – Infelizmente eu perdi o torneio, não pude ir. Annie não conseguiu me convencer. – O rapaz ri baixinho. – Este é outro mundo... Minha missão é algo mais complexo, algo que poderá mudar tudo.
- Me fale da sua missão. – Yumi o encara, séria.
- Não posso. – Dylan abaixa a cabeça – Tudo tem que acontecer do jeito que ele planejou, senão...
- Ele? Quem?
- Aquele que, com sua ajuda, irá salvar este mundo, e então, salvará o meu. – O garoto levanta a cabeça e a encara. – Você só tem que saber que há mais dois parecidos com a gente: Damon e Naty. Damon é o homem dos olhos roxos...
- Aquele da chacina? – Yumi franziu as sobrancelhas ao lembrar-se do homem que desapareceu no meio de todos aqueles policiais com quatro palhaços atrás dele.
- Sim. Ele tem uma habilidade diferente, como você viu nas imagens, ele pode invocar vários monstros sem usar o disco de duelo, e nós só podemos invocar um.
- Por quê?
- Não sei. Mas ele é bastante perigoso, porém... A garotinha de olhos amarelos, Naty... É com ela com quem você deve se preocupar.
- Garotinha? – Yumi se lembra do dia em que foi jogada do topo de um prédio pela menina de olhos amarelos. – O que ela tem de especial?
- É difícil de explicar, vai saber quando chegar a hora. Mas Yumi, não pode enfrenta-los com força bruta. Tudo tem que ser resolvido num duelo.
- Duelo...? Como? Como posso convencê-los a duelar? – Nada disso fazia sentido pra ela.
- Não se preocupe, eu irei te mostrar depois. – O garoto dá a partida na D-Wheel novamente, acelerando. – Ainda temos que resolver este duelo, Yumi! Batalha! Hefesto, o Senhor Grego do Fogo, ataque a Rainha Híbrida do Inferno! – O deus levanta o seu martelo e parte para cima da rainha que estava em posição de defesa. (3100 ATK vs 1000 DEF). Mas Dylan acompanha o seu monstro, dando um salto com a moto e tentando atingir Yumi.
- Não vai conseguir! – Ela diz, desviando da moto e, ao mesmo tempo, ativando sua carta virada para baixo. – Eu ativo a minha carta armadilha: Invocação dos Mortos! – A carta aparece no campo e o deus para de atacar – Eu sacrifico um monstro do tipo Zumbi no meu campo para invocar outro monstro do tipo Zumbi do meu baralho, em posição de defesa!
- Mas hein? – Dylan para a moto novamente. – A Rainha Híbrida não é tipo demônio?
- A Rainha Híbrida do Inferno tem um efeito contínuo. Ela também é considerada tipo Zumbi quando está em campo! Agora venha, Lobo Zumbi! – A Rainha é sacrificada seu lobo aparece no lugar, em posição de defesa. Lobo Zumbi; Monstro de Efeito; Level 6; Tipo Zumbi; Atributo Trevas; 2300 ATK 1300 DEF. – E pelo segundo efeito da carta armadilha, o monstro invocado não pode ser destruído por batalha.
- Um efeito contínuo... Dessa eu não sabia. – Dylan sorri. – Mas nada disso vai impedir o ataque do meu Hefesto!
- Você não ouviu? Meu lobo não será destruído por batalha!
- Hefesto, ataque o Lobo Zumbi! – O garoto ignora o que Yumi disse e seu monstro parte mais uma vez para o ataque. – Quando Hefesto batalha com um monstro em posição de defesa, a diferença dos pontos de seu ataque e da defesa de seu monstro é infligida nos seus pontos de vida! – (3100 ATK vs 1300 DEF).
- Um efeito perfurante?! – Foi por isso que ele aumentou o ataque do Hefesto, e não do Apolo. Ela pensa, franzindo as sobrancelhas.
Yumi: 4000 LPs > 2200 LPs
- Já que não posso fazer muita coisa depois disso... Eu finalizo o meu turno.
Dylan: Fim de turno.
Pontos de Vida: 4500
Cartas na mão: 1.
Viradas para baixo: 1.
Monstros no campo: 2 Synchros e 1 de Efeito.
- Eu ainda não entendo... – Yumi olha para o garoto, que ainda estava parado na moto.
- Hum? – Dylan ergue uma sobrancelha.
- Para combatê-los... Precisa ser por duelos e... – Ela suspira e fita o chão – Isso é errado. Duelos não deveriam servir para batalhas desse tipo, nem para causar o mal. Duelos são para serem divertidos para todo tipo de público, pois sempre foi assim, agora, machucar alguém desse jeito... – Yumi se lembra do passado e morde o lábio – Isso é mesmo necessário?
- Sim, Yumi, nós só vamos conseguir derrotá-los dessa forma. – Dylan se levanta da sua D-Wheel, tira seu capacete, pega seu disco de duelo e o encaixa em seu braço. – Não se preocupe com isso agora... – Ele vira pra Yumi, parado, com seus três monstros na sua frente. – Temos que terminar este duelo. Vamos, é a sua vez.
- Certo. Eu vou me focar neste duelo. – A garota suspira. – É o meu turno! – Ela puxa uma carta. (4 na mão) – Puxei um monstro interessante agora. – Sorrindo, Yumi encara o rapaz de olhos verdes. – Eu invoco o monstro tuner: Zumbi Espalha-Praga em modo de ataque! – Um estranho monstro roxo e gordo entra no campo, com sua pele toda rasgada. Zumbi Espalha-Praga; Monstro de Efeito/Tuner; Level 2; Tipo Zumbi; Atributo Trevas; 400 ATK 200 DEF.
- Você vai invoca-lo, o seu Synchro... – Dylan fica sério. – Ótimo, que venha!
- Então você o conhece também. – Yumi sorri de canto.
- Claro que eu conheço. – Ele ri um pouco – Foi por causa dele e da sua determinação ao invoca-lo que eu decidi me tornar um especialista em Synchro.
- Sério? Muito bem... – A garota não consegue esconder o sorriso. – Pois agora o enfrente, Dylan! Eu seleciono meu monstro tuner, Zumbi Espalha-Praga, de level 2 e meu Lobo Zumbi, de level 6, para um TUNING! – O lobo entra nos anéis verdes da Synchro – Rei soberano que comanda todos os mortos... Apareça diante de nossos inimigos e os arraste para o inferno! INVOCAÇÃO SYNCHRO! Venha, Majestoso, REI ZUMBI DO INFERNO! – Usava uma máscara de ossos e uma armadura negra. Sua pele era vermelha e seus olhos olhos eram diabólicos. Rei Zumbi do Inferno; Monstro Synchro; Level 8; Tipo Zumbi; Atributo Trevas; 2600 ATK 1500 DEF. – Batalha! Rei Zumbi do Inferno, ataque a Nêmesis, a Senhora Grega da Vingança! – O monstro cria esferas de energia vermelha em suas mãos e então as joga na deusa de Dylan, destruindo-a. (2600 ATK vs 2000 ATK.) Dylan 4500 LPs > 2900 LPs. – E já que você o conhece tão bem, você sabe que ele pode atacar outro monstro assim que ele destrói um por batalha! Rei Zumbi, ataque o deus Apolo! – Ele faz o mesmo com o deus do sol, que é destruído no mesmo momento. (2600 ATK vs 2400 ATK). Dylan > 2700 LPs.
- Foi uma boa jogada, Yumi... Mas ainda tenho um monstro com um poder de ataque maior no campo!
- Não por muito tempo, Dylan! Ativo a minha outra carta virada para baixo, a carta mágica de jogo rápido: Lança Proibida!
- Essa carta?! – Ele fica surpreso.
- Ela diminui o ATK de um monstro no campo em 800, porém, ele não será afetado por outros efeitos de cartas mágicas ou armadilhas. Mas isso não importa muito, não é mesmo? – Yumi se sentia confiante. – Eu seleciono o seu Hefesto! – (Hefesto 3100 ATK > 2300 ATK). – Agora, Rei Zumbi do Inferno, faça o seu ultimo ataque! Destrua o Hefesto! – O Rei salta para o seu ultimo ataque, criando uma gigante bola de energia no alto e lançando-a contra o deus do fogo, destruindo-o. 2600 ATK vs 2300 ATK. Dylan > 2400 LPs. – E com isso, eu coloco duas cartas viradas para baixo e finalizo o meu turno!
- Muito bem, Yumi... – Dylan sorri. – Você me impressionou mais uma vez, porém... Eu ativo a minha carta virada para baixo, a carta armadilha contínua: Chamado das Almas! No final de todo turno, quando algum monstro Grego no meu campo é destruído nesse turno, posso invocar dois Greek God Tokens de level 1 no campo, em posição de defesa. – Greek God Tokens; Level 1; Tipo Rocha; Atributo Terra; 0 ATK e 0 DEF.
Yumi: Fim de turno.
Pontos de Vida: 2200
Cartas na mão: 2
Viradas para baixo: 2.
Monstros no campo: 1 Synchro.
- Você usa Tokens e invocações especiais para facilitar nas invocações Synchros e, além disso, tem um ótimo poder de regeneração de pontos de vida. – Yumi falava, o encarando. – Combina com você.
-Você acha? – Ele ri – Ótimo, porém, você ainda não viu o meu verdadeiro poder. Não viu o verdadeiro potencial da Synchro... – Ele puxa uma carta, iniciando seu turno (2 na mão.).
- Hum...? Do que está falando?
- Você sabe que existem evoluções de invocações, não é? A Fusão tem a Contact Fusion, a Xyz tem a Rank-Up, que deve ter chegado recentemente... – Dylan fica sério. – Agora, me diga, qual é a da Synchro?
Yumi fica surpresa. Já imaginava que algo assim poderia acontecer no duelo.
- Prepare-se para conhecer a invocação do futuro, Yumi! A Accel Synchro!
- Accel... Synchro...? – Ela gagueja.
- Eu invoco meu monstro tuner de level 1: Morfeu, o Senhor Grego dos Sonhos! E então eu faço um TUNING usando esses três monstros no campo! – O deus se transforma nos anéis enquanto ambos os tokens entravam  dentro, virando apelas um raio de luz em seguida – INVOCAÇÃO SYNCHRO! Apareça, level 3, Synchro Tuner, Dioniso, o Senhor Grego do Vinho! – O deus era gordo e vestia um manto branco, além de estar bêbado enquanto segurava uma gigante caneca de vinho.
- Synchro Tuner?! – Yumi dá um passo para trás.
- Sim. Synchro Tuner é a chave para a Accel Synchro. Agora eu ativo o efeito do Dioniso! Quando ele é invocado com sucesso, posso invocar um monstro Synchro do meu cemitério, porém eu recebo dano igual a metade do ATK original do monstro invocado! Volte para o campo, Apolo! – O deus da luz volta pro campo e Dylan recebe 1200 de dano. Dylan > 1200 LPs – Então eu ativo o efeito do Morfeu no cemitério! Por removê-lo do jogo, posso diminuir ou aumentar o Level de um dos meus monstros no campo em 2. Eu diminuo o do Apolo, deixando level 5!
- Quer dizer que...
- Sim! Eu uso meu Synchro Tuner, Dioniso , de level 2 e meu Synchro, Apolo, de level 5 para um TUNING—
Uma grande luz negra aparece acima de Dylan, deixando ambos surpresos. Então a luz negra consome o rapaz e sua D-Wheel.
- Dylan?! – Yumi se desespera e corre até o rapaz, mas a luz desaparece no mesmo momento. Dylan e sua D-Wheel não estavam mais no local. – O que... Aconteceu? – Ela pergunta para si mesma, sozinha naquele armazém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário