Yu-Gi-Oh! RED - Capítulo 6


VI

Kael

Kael andava por um dos corredores movimentado da escola, antes da aula começar. Estava preocupado com a Annie pelo acontecimento do dia anterior até que esbarra com uma menina de cabelo curto, castanho e olhos da mesma cor. Seu caderno e muitas folhas caem no chão.

- Perdão. – O rapaz se abaixa para pegar as folhas da garota.

- Não se preocupe, por favor. – A menina parecia nervosa enquanto apanhava suas coisas.

- Não, foi culpa minha, estava distraído e... – Kael segurava uma das folhas da garota e observava o desenho que havia lá. – Isso é... – Ele faz uma cara de nojo ao ver um desenho dele mesmo, numa cama, com um rapaz atrás dele, todo tatuado, com as iniciais “G. L.” em cima. Ambos sem roupa. – O que... é... – Kael gagueja.

- Não! – A menina dá um tapa na mão do rapaz, pegando seu desenho. – Desculpa! – Ela se vira e sai correndo, envergonhada com a situação.

- Você é bem famoso, não é? – Yumi aparece ao lado dele, fazendo o rapaz pular de susto.

- Você viu aquele desenho? – Ele aponta para a menina que já estava no final do corredor. – Era eu e... Quem demônios é aquele tatuado?! – Kael parecia perplexo.

- Não gostou do desenho? Eu amei. – Yumi ria baixinho e Kael a encarava, com raiva.

- Bom... – Ele suspira – E a Annie? Eu vi as notícias. Ela está bem?

- Ela só dormiu. O rapaz da moto salvou a vida do pai dela.

- Aí está você! – Doni andava rapidamente na direção de Yumi e Annie vinha logo atrás. – Onde esteve? Precisamos resolver aqueeeele problema... – Ele olhava para Yumi e apontava com os olhos para Annie.

- Bom... Isso não foi nada estranho, obviamente. – Kael coloca as mãos para trás e olha para Annie. – Está bem mesmo?

- Ah... Sim... – A garota parecia muito distraída.

- Certo. Nós vamos indo agora. – Yumi olha pra Kael. – Até mais.

- Espere. – Kael pega seu disco de duelo e liga apenas a parte digital. – Peguem seus discos, aí vão estar todas as informações do torneio.

- Dezesseis participantes? – Doni olhava o que havia na tela e, de repente, fica boquiaberto. – VAMOS DUELAR COM OS MELHORES DO MUNDO?! – Ele dá um passo para trás e Kael ri.

- Sim. Vocês são meus convidados e vão disputar com aqueles que têm 100% de aproveitamento desde o começo do ano. – Kael observa a expressão no rosto dos três.

- Excelente. – Yumi sorri. – Estou ansiosa. – Ela olha pra Kael, o encarando.

- Eu também, Yumi. – Eles ficam se encarando por um bom tempo.


Yumi

22h da noite.

Yumi estava deitada na sua cama e fitava o teto de seu quarto. Ficava pensando no que a Annie lhe disse, sobre o rapaz de olhos azuis brilhantes numa moto. Mais tarde, nesse mesmo dia, ficou sabendo de uma chacina que ocorreu no restaurante Golden Critias. Um homem de sobretudo preto e olhos roxos brilhantes, junto com quatro palhaços estranhos, tinha desaparecido na frente das câmeras. A última coisa que ele fez foi ter usado uma carta. Yumi sabia que era a sua mesma maldição.

- Yumi. – Ela escuta a voz de um homem que vinha da do seu disco de duelo, que estava ao seu lado na cama. – Eu sei que está aí, Yumi Dalrin.

- Quem é você? – Ela pergunta, pegando o disco de duelo. Não havia a foto da pessoa na tela. – Como sabe meu nome?

- Venha até o armazém abandonado da rua B15. Sozinha. – O rapaz desliga.

A garota estranha de início, mas ela logo se levanta e troca de roupa, pois o tal rapaz misterioso poderia responder as suas perguntas e, minutos depois Yumi sai de casa, indo direto para a rua B15, montada no seu Lobo Zumbi. Ela chega ao tal armazém, que já estava com o portão aberto. Yumi então sai do Red Mod e retorna seu Lobo Zumbi para a carta. Ao entrar no armazém, ela se depara com um rapaz numa moto branca, logo o reconhecendo pelas câmeras.

- Você é Ele. Olhos azuis. – Yumi fala, se aproximando do rapaz, que ainda não dava para ver seus olhos por causa do capacete. – Você salvou o pai da Annie. Por quê?

- Eles são importantes pra mim. – Ele fala, ainda montado em sua moto. – Yumi, eu sei que você tem muitas perguntas... – O Rapaz continua. – Mas muitas delas só poderão ser respondidas com o tempo, pois eu não devo ficar por muito tempo aqui.

- Então me diga... – Ela se aproxima mais ainda, analisando a moto estranha dele – O que nós somos? – Yumi o encara.

- Nós somos diferentes. Nós quatro, somos. – Ele liga a moto. – Eu quero que me enfrente num duelo, Yumi. Vença-me, mostrem-me que você está pronta para a batalha.

- Duelo? Por quê? – Yumi se afasta da moto. – Eu ainda não entendo...

- Simples. Você só conseguirá derrotar o inimigo dessa forma. – O rapaz então aperta um botão na parte do tanque da moto e um disco de duelo aparece no mesmo local. A tela digital aparece no painel de sua moto e uma voz robótica cita as seguintes palavras: Duel Mode: On. Autopilot. Standby.

- Essa motocicleta funciona como disco de duelo?! – Yumi fica surpresa.

- Não é uma simples moto, é uma máquina de combate. Chama-se D-Wheel. – Ele dá a partida e acelera, indo até o final do armazém e dando a volta, indo em direção à Yumi. – Vamos, Yumi! Ligue seu disco de duelo!

A garota salta para o lado, saindo da frente da moto e liga seu disco. Ele quer me acertar? Ela pensa.



YUMI vs UNKNOWN

Yumi: 4000 LPs
Unknown: 4000 LPs

O primeiro turno é meu! Puxo! – O garoto puxa uma carta do recipiente de baralho preso em seu antebraço e o coloca junto com as outras cinco cartas numa espécie de presilha embaixo do painel da D-Wheel, logo, ele pega uma carta desta presilha e ativa em seu disco. – Eu invoco o monstro tuner: Thanatos, o Senhor Grego da Morte em modo de ataque! – Um ser negro, com quatro asas e uma enorme foice, aparece ao lado da moto, o seguindo enquanto rodeava o armazém. Thanatos, o Senhor Grego da Morte; Monstro de Efeito/Tuner; Level 4; Tipo demônio; Atributo Trevas; 1900 ATK e 0 DEF.

- Monstro Tuner?! – Yumi fica séria e observa o garoto pilotar pelo armazém enquanto faz sua jogada.

- Eu ativo o seu efeito! Posso enviar um monstro da minha mão para o cemitério... – Ele pega uma carta da presilha e um pequeno espaço se abre em seu disco, era o seu cemitério. – Para poder invocar um monstro “Grego” do mesmo nível do meu baralho para o campo! Venha, Íris, a Senhora Grega do Arco-Íris! – Uma fada de vestido branco e asas de ouro aparece no campo, com um cajado dourado em sua mão. Íris, a Senhora Grega do Arco-Íris; Monstro de Efeito; Level 1; Tipo Anjo; Atributo Luz; 0 ATK e 0 DEF. – Eu seleciono Íris de level 1 e Thanatos de level 4 para um TUNING! – O monstro negro se transforma em três esferas de energia branca que, logo em seguida, formam três anéis verdes, que giravam em torno da fada branca. – Guerreiro mensageiro divino... – O rapaz inicia o cântico da invocação de seu monstro – Venha a este mundo e nos ilumine com a sabedoria dos deuses! – A fada então se transforma num raio de energia branco, fazendo o garoto passar por dentro dele. – INVOCAÇÃO SYNCHRO! Apareça, level 5, HERMES, O SENHOR GREGO DOS LADRÕES! – A energia branca se transforma no grande deus, que aparece ao lado do rapaz. Ele usava um manto branco, um capacete com asas nas laterais e corria rapidamente, acompanhando o motoqueiro. Hermes, o Senhor Grego dos Ladrões; Monstro Synchro; Level 5; Tipo Guerreiro; Atributo Terra; 2000 ATK e 1500 DEF. – Quando Hermes é invocado com sucesso, ele ativa seu efeito! Eu posso invocar dois Greek God Tokens de nível 1 em modo de defesa no meu campo! – Duas estátuas do deus aparecem ao lado dele. Greek God Tokens; Level 1; Tipo Rocha; Atributo Terra; 0 ATK e 0 DEF.

- Tokens? – Yumi ergue uma sobrancelha. – O que vai fazer com isso?

- Não importa agora. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno! – Ele avança novamente para cima de Yumi, que novamente desvia, saltando para o lado.

Unknown: Fim de turno.
Cartas na mão: 2.
Viradas para baixo: 2.
Monstros no campo: 1 Synchro e 2 Tokens.

- Precisa ser mais rápido se quiser me acertar. – O rapaz começa a rir e Yumi continua. – Meu turno, eu puxo! Eu inv—

- Neste momento eu ativo a minha carta armadilha: Presente dos Deuses! – Ele fala, interrompendo Yumi e revelando sua carta. – Ela me permite escolher uma carta do seu baralho e adicioná-lo à sua mão!

- O quê? Isso não faz sentido. – Yumi observa o garoto parando a moto e colocando o pé no chão.

- Ainda não terminei... – Ele olha para ela. – Se você não ativar a tal carta até o final do seu turno, você leva 2000 de dano nos seus pontos de vida e eu ganho a mesma quantia.

- Muito bem. Qual carta eu devo pegar? – Ela o encara, séria.

- A sua carta mágica de Ritual, Yumi... – Ele aponta para a garota. – O Ritual da Purificação Divina!

Yumi estremece. Fazia um bom tempo que ela não usava aquela carta, pois não queria invocar a criatura que sempre admirou por causa dos acontecimentos de dois anos atrás. Mas mesmo assim a garota obedece às regras e o disco de duelo destaca a carta automaticamente no seu baralho, sendo mais fácil de buscá-la.

- Por que eu devo usar essa carta? – Yumi fala, pegando a carta e adicionando à mão.

- Porque ela traz seu monstro chave. O monstro que irá fazer toda a diferença no campo de batalha. – O garoto continua parado no mesmo lugar.

- Eu... Não posso invocá-lo... – Ela encara a carta de ritual, lembrando-se do passado. – Nós já causamos muita dor, juntos...

- Você deve, Yumi! Esqueça o passado! – O rapaz fala num tom alto. – No campo de batalha, você precisa de foco! Invoque-o e vença seus medos, seus traumas! O futuro depende de você!

- De mim...? – A garota se irrita e entra em Red Mode. – Você aparece do nada, sabendo de tudo, de todos e ninguém sabe nada de você! Não sei o seu nome e nem o meu disco de duelo o reconhece! – Ela dá um passo pra frente. – Conte-me... Explique-me o que está havendo... agora!

O garoto fica sem demonstrar qualquer reação por um tempo, apenas encarando a Yumi. Então ele suspira e tira o capacete, fazendo Yumi se assustar, saindo do Red Mode. Seu cabelo era castanho e seus olhos eram verdes. As feições de seu rosto eram as mesmas de alguém que ela conhecia.

- Dylan...? – Ela se esforça para acreditar no que vê. – Você está...

- Maior, eu sei. – O rapaz ri um pouco. – É bom te ver de novo, Yumi.

- Mas o quê... – Yumi fica confusa por um momento, mas logo fica séria. – Você não é desse tempo.
   
- Exato. Vim de 2023. E Yumi, nós precisamos continuar. – Ele coloca novamente o capacete. – O seu futuro vai ser mais sombrio do que você imagina. Precisa ultrapassar seus limites neste duelo!

- Por quê?! O que aconteceu?! O que vai acontecer?! Dylan... – Yumi para e olha para o rapaz. A expressão no rosto dele era de tristeza. – Tudo bem. Eu invoco a Princesa Demônio em modo de ataque! – Uma garotinha de vermelho, com asas e chifres de demônio aparece no campo, segurando uma espada. Princesa Demônio; Monstro de Efeito; Level 2; Tipo Demônio; Atributo Trevas; 800 ATK e 1000 DEF.

- Não vai ativá-lo, não é? – O rapaz pergunta. – Vai querer mesmo perder 2000 pontos de vida de uma vez só?

- Apenas observe, Dylan, eu ativo o efeito da Princesa Demônio! – Ela ergue o braço e aponta para seu monstro. – Quando ela é invocada com sucesso, eu posso adicionar uma Polimerização do meu baralho para a minha mão! – Ela pega a carta do baralho.

- Você vai... – Dylan sorri. – Entendi.

- Agora ativo a carta mágica: Polimerização! – Ela ativa e a carta aparece no campo. – Vou usar a Princesa Demônio no meu campo e a Princesa Zumbi na minha mão como materiais de fusão! – O redemoinho da fusão se abre e ambos os monstros de Yumi aparecem no meio. – Princesas aliadas dos mortos, unam-se agora nas profundezas do inferno nos mostre a sua verdadeira forma! – As princesas se fundem no redemoinho azul e laranja e desaparecem, então uma luz negra sai do meio de dentro, tomando forma de uma mulher. – INVOCAÇÃO DE FUSÃO!! Apareça, majestosa, RAINHA HÍBRIDA DO INFERNO! – A rainha aparece no campo com sua armadura negra, cabelo branco e olhos alaranjados. Haviam marcas e símbolos em toda sua armadura. Rainha Híbrida do Inferno; Monstro de Fusão; Level 7; Tipo Demônio; Atributo Trevas; ATK 2400 e DEF 1000. – Batalha! Rainha Híbrida do Inferno, ataque Hermes, o Senhor Grego dos Ladrões!
A rainha pula para cima do deus, levando um braço para trás e fazendo suas unhas ficarem maiores e afiadas. Ela então o acerta no peito, o destruindo imediatamente.

Dylan: 4000 LPs > 3600 LPs.

- Eu ativo o efeito do Hermes! Quando ele é destruído, posso invocar um monstro tuner do meu baralho, em modo de defesa! – Ele pega uma carta do baralho e o invoca – Venha, Hipnos, o Senhor Grego do Sono! – O monstro branco que apareceu no banco é finalmente invocado. Hipnos, o Senhor do Sono; Monstro de Efeito/Tuner; Level 3; Tipo Mago; Atributo Trevas; ATK 1000 e DEF 1500.

- Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno. – Yumi fala, olhando diretamente para o rapaz. – Agora eu levo o dano, não é mesmo? – Os Pontos de vida de Yumi diminuem e os de Dylan aumentam em 2000 pontos. – Agora eu ativo o efeito da minha Rainha Híbrida do Inferno!

- Eu sabia. – Dylan franziu as sobrancelhas.

- Quando eu recebo dano de algum efeito de carta do meu oponente, eu posso infligir esse dano em dobro a ele e recuperar a mesma quantia que eu tomei! – Yumi fala, apontando para o seu monstro.

Yumi: 2000 LPs > 4000 LPs
Dylan: 5600 LPs > 1600 LPs

- Sempre surpreendendo, Yumi... – Ele sorri.

- Agora, Dylan, quando este duelo acabar... – Ela o encara – Você vai me contar tudo.

Yumi: Fim de turno.
Cartas na mão: 3.
Viradas para baixo: 2.
Monstros no campo: 1 Fusão.

- Com certeza. – O garoto puxa uma carta. – Eu vou contar tudo sobre a nossa maldição e... Sobre o que aconteceu depois que você morreu...


A garota apenas o encara, sem saber o que dizer.

Capítulos anteriores: http://ygolxd.blogspot.com.br/search/label/Fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário