Yu-Gi-Nostalgia 2#: Yu-Gi-Oh! Metal Tazos


Eae galera, (LightXDark) Terry Yutem aqui, venho trazer para vocês mais um post nostálgico. O tema de hoje é sobre os bindes da Elma Chips que foram sensação por volta do ano de 2003. Sim meus caros amigos, estou falando os Metal Tazos Yu-Gi-Oh!!!! Eiita Geovanaa!! Só para esclarecer houveram tazos de papel da franquia Yu-Gi-Oh!, eu chegay a ter alguns mas vou me concentar somente nos metal tazos nesse post.

- Passo na sua casa às 20:00 horas então, o programa tá quanto mesmo? Aba errada, sorry.

Mas então pessoal, eu pesquisando sobre os lendários Metal Tazos da turminha do Yugi eu acabei encontrando um vídeo da coleção completa. Pra quem é um abestado e ainda não viu toda a coleção segue o vídeo abaixo:

 

Eae? Deu para recordar? Quais você tinha? Eu não sei de nada, eu só sei que é uma coisa muito grande que balança mais não cai. Lembro que fiquei obcecado por esses tazos, o primeiro que tirei (acreditem ou não) foi o mago negro, ai que delícia cara. Eu chegava a comprar uns três, quatro chips por dia, eu nem chegava a comer, era só por causa do tazo. Eram 40 tazos cada tazo tinha um personagem ou um monstro conhecido do anime. Por mais que eu tenha me esforçado para conseguir completar a coleção, comprando o chips ou trocando, me faltou alguns tazos que eram muito difíceis de conseguir. Para ser mais específico (5, 11, 26, 31, 39 e 40). Me fudi.



No fi acabei perdendo alguns tazos e outros eu dei para meu primo que a essa altura já deve ter perdido. Só sei que hoje em dias os colecionadores são muito interessados nessa coleção, já vi diversos anúncios de venda no mercado livre. É isso meus amigos, esse foi o nostalgia de hoje, até a próxima e lembrem-se: sexo só depois do casamento. Flw.

2 comentários:

  1. Caramba, aqui na minha cidade nunca vi um tazo de yugioh, eu nem sabia que existia :( Muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, não sabe o que perdeu. Pra ter uma ideia eu tive esses tazos antes de ter contato com as cartas.

      Excluir