Yu-Gi-Oh! RED - Capítulo 4


IV

DONI vs ANNIE

- Meu turno, draw! – Annie puxa uma carta do deck – Eu ativo a carta mágica Santuário de Dragões! – A carta aparece no campo – Ela me permite enviar um monstro do tipo dragão do meu deck para o meu cemitério, além disso, se o monstro enviado é um monstro normal, eu posso enviar mais um monstro do tipo dragão. – Ela olha o seu baralho e pega duas cartas. – Eu envio dois monstros normais do tipo dragão para o cemitério.

- Enviou dois Dragões Bebês... – Doni olhava na tela digital do disco de duelo o cemitério da Annie. – O que quer fazer com isso? – Ele olha pra ela.

- Você vai ver. – Ela sorri e pega uma carta da mão – Em seguida, invoco da minha mão meu Dragão Bebê em modo de ataque! – Um pequeno dragão laranja aparece no campo. Dragão Bebê; Monstro Normal; Level 3; Tipo Dragão; 1200 ATK/DEF 700. – Coloco duas cartas viradas para baixo e termino o meu turno.

Fim de turno – Annie – Cartas na mão: 2; 4000 Pontos de Vida

- Annie... – Doni olha para a sua oponente, sem entender o porquê de ela invocar um monstro com um ataque menor do que o de seu Sapo Guerreiro. Mas viu que ela estava confiante e apenas continuou. – Meu turno, draw! – Ele puxa uma carta, ficando com 3 na mão. – Batalha! – Ele aponta para o pequeno dragão. – Sapo Guerreiro Branco, ataque o Dragão Bebê! – (2000 ATK vs 1200 ATK) O sapo retira sua espada da bainha e ataca o pequeno dragão. Nesse momento uma fumaça branca levanta por causa do impacto e Doni vê os pontos de vida da Annie diminuindo. 4000LPs > 3200LPs – Eu sinceramente não entendi, Annie. O que você quis fazer com—

- Olhe bem, Doni! – Annie fala e a fumaça desaparece. Uma carta armadilha fica virada para cima no campo, atrás do Dragão Bebê que estava intacto. – Eu ativei a minha carta armadilha Dragão Abençoado. Se eu controlo um monstro normal do tipo Dragão no meu campo, eu posso fazer com que ele não seja destruído por batalha ou por efeitos este turno, e então poder invocar mais dois monstros do mesmo nome do meu cemitério para o meu campo! Venham, Dragões Bebês! – Os três pequenos dragões laranja ficam um do lado do outro no campo.

- Então foi por isso que você os enviou para o cemitério... – Doni sorri e observa os três dragões da Annie. – Tudo bem, Annie, mostre-me o que irá fazer com isso. Eu coloco três cartas viradas para baixo no campo e encerro meu turno! – Doni fica com cinco cartas viradas para baixo no campo.
Fim de turno – Doni – Cartas na mão: 0; 4000 Pontos de Vida

- Agora ela tem três monstros de mesmo nível no campo. – Yumi fala e Kael olha para ela com um sorriso.

- Está bem protegido, não é? – Annie olha nervosa para as cinco cartas de Doni viradas para baixo. – Meu turno, draw! – Ela puxa uma carta e fica com três na mão. – Sabe, Doni...

- Hum...?

- Você pode ter feito uma invocação Synchro, mas não é o único aqui que consegue invocar um monstro do baralho extra, sabia? – Ela sorri de canto. – Eu seleciono os meus três Dragões Bebês de level 3 no meu campo para criar uma OVERLAY NETWORK!

- Isso é... – Doni estremece.

Um vortex grande e iluminado com luzes amarelas que pareciam estrelas se abre no chão. Os bebês dragões se transformam em luzes verdes e adentram no vortex, em seguida, um raio de luz branca sai de dentro e atinge o céu.

- Ventos que trazem pureza para este mundo. – Annie continua – Pequeno dragão da esperança... Evolua! INVOCAÇÃO XYZ! Apareça, Rank 3, Dragão Bebê Absoluto!  

O vórtex e a luz branca desaparecem e um pequeno dragão laranja de pele listrada e com quatro olhos aparece no campo com três esferas de luz verde orbitando em seu corpo, suas Overlay Units. Dragão Bebê; Monstro XYZ/Efeito; Rank 3; Tipo Dragão; 2200 ATK/DEF 2000.

- É a primeira vez que vejo esse monstro – Yumi sorria.

- Excelente! – Kael batia palmas.

- Um monstro novo... E ainda é XYZ! – Doni sorri meio nervoso – Impressionante, mas não por muito tempo, pois eu ativo a minha carta armadilha de contragolpe: Aviso Solene! – A carta virada para baixo é revelada – Eu devo pagar 2000 pontos de vida para ativar essa carta, e então negar a invocação de um monstro do meu oponente! – Doni: 4000 LPs > 2000 LPs

- Não tão rápido! Eu também ativo uma carta armadilha de contragolpe: Sete Ferramentas do Bandido! Com essa carta, pagando 1000 pontos de vida, eu nego a ativação de uma carta armadilha do meu oponente! – Annie 3200 LPs > 2200 LPs

- Droga! – Doni franziu as sobrancelhas.

- Batalha! Dragão Bebê Absoluto, ataque o Sapo Guerreiro Branco! – O seu dragão atende ao comando, acumulando energia verde na boca e disparando no sapo guerreiro. (2200 ATK vs 2000 ATK).

- Eu ativo a minha carta armadilha: Força Espelho! – Doni ergue o braço e a tão conhecida carta se revela – Ela destrói todos os monstros do meu oponente que estão em Modo de Ataque durante um de seus ataques! – Um grande espelho aparece na frente do monstro de Doni, refletindo o ataque e indo diretamente para o pequeno dragão
.
- Eu ativo o efeito do Dragão Bebê Absoluto! – Annie aponta para o seu monstro – Uma vez por turno, por remover uma Overlay Unit, ele não é destruído por batalha ou efeito de cartas até o final desse turno!  

O dragão remove uma de suas Overlay Units com uma mordida e um campo de força verde aparece em volta dele, bloqueando o ataque refletido da Força Espelho, em seguida, acumulando mais energia na boca para a continuação de seu ataque.

- Não tem jeito... Eu ativo minha outra carta armadilha: Lâmina dos Sapos! – Doni ativa mais uma carta armadilha – Eu seleciono um monstro do tipo Aquático no meu campo, ele fica com o dobro do ataque original, porém, ele é destruído no final dessa fase de batalha... (2000 ATK > 4000 ATK).

O sapo guerreiro ergue sua espada e avança para cima do pequeno dragão, tentando lhe dar um golpe de cima para baixo. (4000ATK vs 2200ATK)

- Isso! – Annie pega uma carta da mão e ativa em seguida – Eu ativo a carta mágica de jogo rápido: Comando das Estrelas! – Nessa hora o seu dragão se protege do ataque do sapo guerreiro com suas asas, como se fosse um escudo. – Essa carta faz com que um monstro XYZ no meu campo ganhe 800 ATK e, além disso, todo o dano de batalha que um jogador recebe durante essa batalha é infligido nos pontos de vida de seu oponente! (2200 ATK > 3000 ATK).

Uma grande cortina de fumaça cobre todo o campo nesse momento e os pontos de vida de ambos os jogadores diminuem em 1000. (4000 ATK vs 3000 ATK = 1000 de dano).

Doni: 1000 LPs. Annie: 1200 LPs

- Incrível, Annie... – Doni sorri – Você está mais forte. Parabéns.

- Bem... – Annie fica sem jeito, mas logo se lembra do duelo – Eu encerro a fase de batalha, Doni, e o seu monstro é destruído pelo efeito da sua carta armadilha! – O sapo guerreiro é destruído e enviado ao cemitério. – Agora eu coloco—

- Pare! Annie... – Doni olha sério para ela e depois para Yumi, que também olhava séria para ele. – Esse duelo já terminou.

- Hã? – Annie parecia confusa.

- Desculpe. Eu ativo o efeito do Sapo Guerreiro Branco no cemitério! – Ele ergue o braço e seu sapo volta para o campo no mesmo momento. – Quando ele é destruído por batalha e eu tenho somente monstros “Sapo” no meu cemitério, eu posso invocá-lo para o campo em modo de defesa e, em seguida, infligir 300 pontos de dano ao meu oponente para cada carta armadilha no meu cemitério!

- Você... – Anni olha o cemitério de Doni e vê 4 cartas armadilhas. Então olha para ele com um pequeno sorriso no rosto. - ...Venceu.

O sapo guerreiro faz um corte no ar e uma onda gigante aparece no campo, consumindo tudo e levando os pontos de vida de Annie a 0. Os monstros e os efeitos desaparecem naquele momento, era o sinal de que o duelo teria terminado.

- Parabéns, Doni. – Annie vai até ele, sorrindo e erguendo uma mão como cumprimento. – Você foi ótimo.

Doni apenas olha em seus olhos, se sentindo mal por ter ido com tudo contra ela.

- Annie, eu—

- Os dois estão de parabéns! – Kael o interrompe, batendo palmas – Eu mudei de opinião, quero os três no torneio. – Ele sorri e olha para Yumi. – Tudo bem assim?

- Não entendo. Por que fez isso? – Yumi pergunta.

- Apenas dois de vocês poderiam ir, mas... – Kael olha para Annie – Vocês dois me impressionaram. – Ele se vira e sai andando em direção à limusine. – Mandarei a data e as regras do torneio depois.

- Espero que lá você use seu monstro ás dessa vez. – Yumi fala, sorrindo.

- Você também. – Kael responde também com um sorriso no rosto, indo embora.

- Yumi... – Annie olha para ela e depois para Doni. – Vai nos contar agora?

- O quê? – Doni pergunta – É verdade, por que está tão estranha? – Ele põe uma mão no queixo.

- Por que eu tenho algo a dizer. Um segredo... – Yumi suspira – Doni, Annie... – Ela olha para os dois e entra em Red Mode, deixando-os sem palavras com seus olhos vermelhos e brilhantes.


Dylan
Critias, 15 de Junho de 2023.

- Oito anos... – Annie olhava para o céu avermelhado ao lado de seu irmão. Ela usava uma espécie de armadura branca e segurava um capacete de motociclismo da mesma cor com viseira de vidro blindado. – Me pergunto todos os dias por que ainda lutamos.

Eles estavam no topo de um morro, onde dava para ver a cidade que um dia foi bela, e agora está em pedaços. Tudo estava destruído, alguns prédios haviam desabado.

- Para com isso. – Dylan coloca uma mão em seu ombro e usava a mesma armadura de mesma cor da sua irmã. – Se não continuarmos... – Ele engole seco e aponta para a cidade – É por isso que estamos lutando! – O garoto coloca uma mão no rosto da irmã que já estava em lágrimas. – A humanidade precisa vencer...

- Eu cansei, Dylan! – Annie da um tapa na mão dele e se afasta. – Eu cansei de lutar por nada! Yumi não vai voltar! Doni também não! E papai... Mamãe... – Ela tenta enxugar as lágrimas – Eu sinto tanta falta deles... – Annie soluça e seu irmão a abraça.

- Nosso futuro, Annie... Nossa família! –Ele passa a mão no cabelo de sua irmã. – Nós precisamos continuar lutando... Por eles.

Annie finalmente se acalma e o resto do batalhão chega. Eram mais ou menos vinte deles e suas motos eram personalizadas com cores e equipamentos diferentes. A moto de Annie era uma vermelha com detalhes amarelos, já a de Dylan era uma branca com detalhes azuis.

- Dylan. Capitã. – Fala um deles olhando para os irmãos. – Devemos ir agora.

- Certo. – Annie vai em direção à sua moto, ligando-a em seguida. – Vamos! Ao ataque!

O esquadrão segue Annie até a cidade.

Não posso perder mais ninguém.” Era tudo que Dylan conseguia pensar no momento.


Fim do capítulo.

Informações extras: http://i.imgur.com/BcaC0pl.jpg

2 comentários:

  1. SAPOS HUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHAUHEUEAHUH

    ResponderExcluir
  2. Esse duelo foi frenético! Muito louco o efeito do Sapo Guerreiro. Será que essas motos são D-Runner? E vão haver Turbo Duel? Estou curioso kk'

    ResponderExcluir