Yu-Gi-Oh! RED - Capítulo 3


III

Yumi


- Estão todos te olhando. – Doni via os olhares das pessoas sob Yumi enquanto os três se dirigiam até a saída. – Eles te respeitam agora.

- Claro que respeitam! – Annie estava bem agitada – Ela derrotou o campeão mundial!

- Eu não diria isso. – Yumi não conseguia esconder o sorriso no rosto. – Ele poderia ter algo no cemitério ou o próprio monstro dele poderia ter algum efeito a mais. – A garota olha séria para os dois e depois todos eles começam a rir. – Mas foi um bom duelo.

- É. Claro... Se não tivesse sido interrompido... – Annie cruza os braços, chateada. – Maldito sistema! Se a aula tivesse sido pelo menos interessante! – Ela olha para o portão e vê seu irmão menor, Dylan, que a aguardava sempre na saída.

Dylan tinha 10 anos de idade, seu cabelo era castanho e seus olhos eram verdes, igual aos da irmã. Ele vestia o uniforme da escola e calças jeans, o garoto era misterioso, e às vezes, chegava a ser estranho.

- Annie, Yumi, Donatello. – Dylan fala olhando para cada um deles. – Oi.

- Por que você não me chama de Doni, como todo mundo? – Doni fica sério. – E isso que você fez foi bastante estranho.

- Verdade. Não gostou do seu primeiro dia de aula? – Annie pergunta, passando por ele e indo direto pra saída. Os outros três a seguem.

- Foi chato. – O garoto andava de cabeça baixa, mas logo virou o rosto e olhou nos olhos de Yumi. – Você duelou com o campeão mundial? – Ele pergunta.

- Até os pivetes da quinta série estão sabendo? – Doni põe a mão no queixo e sorri.

- Quem você está chamando de pivete?! – O garoto se vira, irritado, avançando pra cima de Doni. Mas é impedido pela sua irmã, que o segura pela mochila. – Me deixa dar um chute no nariz dele!

- Comportem-se! – Annie dá um cascudo em Dylan e um soco no braço de Doni que estava fazendo caretas bizarras para o garoto. – Vocês dois não podem andar juntos mesmo! – Ela continua arrastando seu irmão enquanto Donatello massageava seu braço esquerdo.

- Enfrentei, mas o duelo foi interrompido. – Yumi sorria de canto.

- Que chato... – O garoto lamentava. – Minha carta não foi aceita. – Ele muda de assunto, entristecido.

- Continue tentando, algum dia eles vão aceitar suas ideias. – Annie passa a mão nos cabelos dele.

- Ainda tentando criar um baralho de deuses gregos? – Yumi gostava da ideia do garoto, tentar conseguir um baralho próprio, ele era esperto e poderia ser um dos melhores duelistas da escola se jogasse também, mas nunca achou um baralho que lhe chamasse atenção. – Eles não vão aceitar facilmente, deve tentar até conseguir.

- Certo! – O garoto sorri pra ela.


Sábado, 00h da madrugada.

- Está tudo muito calmo. – Yumi estava no topo de um prédio do seu bairro, observando as ruas desertas. Ela montava no seu Lobo Zumbi e pulava de prédio em prédio à procura de algum desafio até que sente uma presença atrás dela. Ao olhar para trás, havia uma menina de mais ou menos oito anos de idade, usava um vestido branco e segurava uma boneca de pano. Yumi achou estranho uma garotinha estar assim no topo de um prédio as quase 1h da manhã. Mas logo percebeu que se tratava algo mais. De repente os olhos da criança emitiram um brilho forte e amarelo e nesse momento um vórtex negro apareceu no chão, saindo de dentro uma boneca gigante de pano, estava sorrindo e usava um vestido preto. Yumi se arma, entrando em Red Mode. Ela percebe que uma nuvem negra se formava no céu, carregada de raios e trovões, mas não deu importância pra isso. A boneca bizarra avança pra cima de Yumi, que dá o comando para a sua invocação avançar. O lobo se colide com o monstro de pano, mordendo seu pescoço enquanto a criatura da garotinha prendia o animal zumbi de Yumi com linhas que saiam de suas mãos sem dedos. Depois de mumificar totalmente o lobo, a boneca o parte no meio com facilidade, causando uma grande explosão e lançando Yumi para longe com o impacto. A garota dos olhos vermelhos cai do prédio de vinte andares e, no meio da queda, ela consegue invocar outro monstro, um demônio cinza com asas, e pousa em suas costas. Ela dá o comando para ele voltar para cima, onde estavam, precisava saber quem era aquela garotinha misteriosa. A criatura voa, indo para cima do prédio, mas ao chegar no teto, Yumi não vê mais ninguém no local. Era somente ela e seu demônio magro e cinzento com asas brancas.


Sábado, 10h da manhã.

O que foi aquilo?”

Yumi estava deitada na sua cama. Usava uma camisola branca e simples e olhava para o teto. Não conseguia parar de pensar naquela garotinha dos olhos amarelos e brilhantes, queria saber mais sobre seus poderes. Ela se levanta e vai até a janela, apoiando-se lá e observando o céu azul. Fica lá por um bom tempo até alguém bater na porta.

- Yumi! – Sua tia chama pelo seu nome e abre a porta do quarto em seguida – Seus amigos estão aqui – Ela tinha um cabelo preto, usava óculos de grau e parecia ter menos de 30 anos. – E tem garoto bem bonito e gentil com eles... – dá um sorriso malicioso – Ele é seu namorado ou coisa assi—

- Pode mandar a Annie entrar? – Yumi dá de ombros, sem olhar para ela.

- Claro. – A mulher fica séria, sabia que estava acontecendo algo com sua sobrinha, mas mesmo assim resolveu não perguntar, saindo em seguida.

Depois de um momento, Annie chega ao quarto.

- Toc, toc! Licença! – Annie abre a porta sorrindo. – Vamos, estão todos te esperando lá em ba... – Ela fica surpresa ao olhar para Yumi, que estava de costas e nua, porém, havia uma marca vermelha em forma de pentagrama.  – Yumi... O que é isso? – pergunta com uma voz trêmula.

Yumi olha pra ela e se vira, sem se importar com sua nudez, pois era sua melhor amiga que estava ali.

- Eu tenho muitas coisas para contar pra você. – fala, indo em direção ao banheiro. – Mas não agora. Espere eu tomar um banho, ok? – Yumi entra na suíte e fecha a porta.

- Ok... – Annie se senta na cama e espera sua amiga sair do banho.


Doni


- Doninhooo! – A tia da Yumi, Daniele, abraçava Doni e encostava o rosto dele em seus seios. – Como você está? – Ela o beijava na testa.

- Bom... Está... Estou... – O rapaz mal conseguia respirar, mas não se importava, ficava olhando para o decote dela e engolia seco. – Estou ótimo. – Ele volta a respirar assim que ela o solta.

- E você, como se chama? – Ela olha pra Kael dos pés a cabeça, analisando o garoto.

- Me chamo Kael, prazer. – O rapaz estende a mão e a mulher ignora, abraçando-o no mesmo momento, igual como fez com Doni. – Er... – O garoto olha para Doni, que estava coberto em chamas.

- Se é amigo da Yuminha, é meu amiguinho também! – Ela apertava o rapaz e sorria demais.

- ENFIM! – Doni interrompe num tom bem alto. – As meninas estão demorando muito, o que elas estão fazendo? – Ele pergunta.

- A Yumi acordou faz pouco tempo. – Ela diz, largando Kael e sentando no sofá junto com Doni. – Ela deve estar tomando um banho agora.

- Mas por que chamar a Annie...? –Doni pergunta e nesse momento Daniele solta uma risada.

- Vocês sabem o que elas estão fazendo neste exato momento? – Ela olha para os dois com um sorriso malicioso, olhando nos olhos de cada um dos garotos naquela sala. – As duas estão juntas no banheiro, uma passando sabonete na outra, alisando suas partes—.

- Nós entendemos! – Doni estremece e fica olhando para o chão. – Nós... Entendemos... –gagueja um pouco e suspira, olhando para Kael em seguida, que parecia estar imaginando toda a cena ainda, fitando a mulher.

- Desculpa! – Daniele ri e bate palmas, jogando uma almofada no ombro de Doni em seguida. – Eu vou pegar suco, vocês querem? – muda de assunto rapidamente, indo para a cozinha, rindo bastante.

- Então essa é a tia da Yumi... – Kael fala.

- Sim. É.  – Doni coloca a almofada no colo e ambos ficam em silêncio por um bom tempo.
Alguns minutos depois as meninas aparecem, descendo as escadas enquanto Doni e Kael tomavam um suco e se sentiam constrangidos com as brincadeiras leves da tia de Yumi.

- Por que demoraram tanto? – Doni olha pra Annie, que parecia distante. – Você está bem? – Pergunta, preocupado.

Annie sorri de canto e faz um “sim” com a cabeça, então todos vão para fora, indo conversar na calçada. A limusine de Kael estava estacionada perto dali e seu motorista estava em pé, o esperando.

- Veio querer duelar, Kael? – Yumi olha para o garoto de olhos azuis. – Quer uma revanche?

- Não. – Kael sorri com a ousadia de Yumi. – Eu vim lhes convidar para o meu torneio. Os três. – Ele fala entregando um convite para cada um.

- Nossa, sério?! – Doni se anima – Irei disputar com os melhores duelistas do mundo?! Isso é loucura! – Ele sorria muito, sem notar que Annie não parecia contente.

- Porém... – Kael continua. – Somente um de vocês, Doni e Annie, poderão participar.

- Como assim? – Doni fica sério.

- Eu quero dizer que vocês dois terão que duelar para decidir quem irá neste torneio. – Kael coloca os braços para trás e olha para Yumi. – Desculpe, é necessário.

- Tudo bem. – Annie pareceu não se importar. – Vamos, Doni. – Ela seguia para um lado da calçada.

- Espere! – Doni não queria fazer isso, ele sabia que Annie não duelava tão bem assim, mas não queria magoá-la. – Eu deixo ela ir, desisto.

Yumi olha para ele, furiosa, segurando seu braço e o arrastando para longe de Kael.

- Você deve ir. – diz. – Tem que fazer isso por ela.

- Mas... – Ele olha para Annie – Não quero magoá-la... E o que você fez para que ela ficasse assim?

- Isso não importa agora. – Yumi suspira – Você deve ir... Por ela.

Doni olha para Annie, que o esperava. Ele faz um “sim” com a cabeça e liga seu disco de duelo.

- Annie, eu vou com tudo. Prepare-se. – Ele estava sério.

- Não se segure. – Ela liga seu disco de duelo e ambos entram em sincronia. – Eu treinei muito, meu irmão me ajudou. E eu vou te derrotar. – Ela dizia com confiança e tudo que Doni fez foi sorrir.

Você não tem jeito mesmo”. Ele pensa.

- Duelo!

- Duelo!
DONI vs ANNIE


Doni: 4000 Pontos de Vida

Annie: 4000 Pontos de Vida

- Eu começo. – Doni puxa as 5 cartas iniciais e mais uma. – Draw! – Ele observa as cartas em sua mão. – Eu invoco o Sapo, a Gosma em modo de ataque! – Uma gosma feia e nojenta aparece no meio do campo. Sapo, a Gosma; Monstro Normal; Level 2; Tipo Aquático; Atributo Água; 700 ATK e 500 DEF – Em seguida eu ativo a carta mágica O Retorno dos Sapos! Se eu controlo Sapo, a Gosma essa carta me permite invocar dois “Sapos” do meu baralho para o meu campo. Venham, Sapo Dourado e monstro Tuner, Sapo do Deserto! – Um sapo dourado pequeno e outro gordo e cheio de areia aparecem ao lado do sapo de gosma. Sapo Dourado; Monstro de Efeito; Level 2; Tipo Aquático; Atributo Água; 900 ATK e 500 DEF. // Sapo do Deserto; Monstro de Efeito/Tuner; Level 2; Tipo Aquático; Atributo Água; 500 ATK e 600 DEF.

- Monstro Tuner? – Yumi se assusta – Isso quer dizer...

- Lá vem. – Kael sorri, ele admirava a invocação que estaria por vir.

- Está indo mesmo com tudo. – Annie sorri meio nervosa.

- Selecionando Sapo, a Gosma; Sapo Dourado e Sapo do Deserto... TUNING! – O Sapo do Deserto se transforma em três luzes pequenas que se transformam em anéis verdes e grandes que giravam lentamente. Os outros dois sapos pulam para dentro desses anéis e se desfazem aos poucos, criando uma outra forma lá dentro – Sapo guerreiro que um dia governou o mundo das águas, venha à este mundo e amaldiçoe aqueles que te esqueceram com sua lâmina divina! – Doni levanta uma mão para o alto – INVOCAÇÃO SYNCHRO! Venha, Level 6, Sapo Guerreiro Branco! – Os anéis desaparecem e um grande sapo branco vem ao campo. Usava uma espada e escudo e uma capa verde, com uma calça branca, luvas e botas azuis e um cinturão dourado. Sapo Guerreiro Branco; Monstro Synchro/Efeito; Level 6; Tipo Aquático; Atributo Água; 2000 ATK e 1900 DEF.

- Uma invocação Synchro... – Annie franziu as sobrancelhas.

- Eu coloco duas cartas para baixo e encerro meu turno. – Ele olha nos olhos de sua oponente. – Vamos, Annie, mostre-me o que sabe fazer!

Fim de turno: - Doni – Cartas na mão: 2; 4000 Pontos de Vida.

Annie olhava para Doni, sorrindo, pois ele não tinha a mínima ideia do quão forte ela teria se tornado.

Fim do Capítulo.

2 comentários:

  1. O deck do Doni me lembrou muito os duelos que eu via do D-Shark e seus Frogs hehe. Muito bom! Indo para o próximo capítulo agora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir