Yu-Gi-Nostalgia 1#: Primeiro Deck virtual !

Eae galera, (LXD) Terry Yutem aqui, venho trazer para vocês um quadro novo aqui no blog, eu já estava a muito tempo pensando em postar algo relacionado e esse foi o momento. Para começar com tudo resolvi relembrar dos meus primeiros duelos online. Como sabem (ou não), eu comecei jogando Yu-Gi-Oh! in real life, mas não chamaria aquilo de jogar já que não seguia nem mesmo as regras básicas. Por isso eu achei mais interessante postar meu primeiro Deck Online já que foi nesse período que eu comecei a jogar seguindo as regras, digamos que foi quando eu realmente mergulhei a fundo no Card Game.



Antes que tirem conclusões precipitadas não existia Dueling Network ou YGO Pro na época, havia poucas opções e eu acabei migrando do Yu-Gi-Oh! POC para o YDM XP:

[imagem.JPG]

Digo que foi uma mudança muito relevante já que me abriu as portas para o universo dos monstros Synchro que tinham sido recentemente introduzidos ao Card Game, estávamos na era 5D's. Diferente da maioria dos players da primeira geração de Yu-Gi-Oh! (o DM), eu sempre procurei evoluir em meus duelos, para tanto (gostando ou não) eu teria que me adaptar aos monstros Synchros, o que não foi difícil já que eu achei eles incríveis. Quando vi o layot dos Synchros na primeira vez eu pensei que fossem cartas fakes, porém me informei e acabei descobrindo a maneira de invocá-los.

1 Tuner + 1 não Tuner 

Blz, parecia simples, mas o que seria esses Tuners ? Procurei todos os existentes e construí meu primeiro Deck online ao meu gosto. Segue a lista do meu esforço de 2 horas:



Legal né ? Não, vocês devem ter notado que eu não gostava de usar mais do que 1 cópia de cada carta, isso se explica pela influência que o anime me trouxe, nessa época eu ainda achava todos os players usavam decks aleatórios (sabe de nada inocente). Podemos dar destaque ao Axe Raider lindo ali, que era meu monstro preferido na época, e os 3 Axe of Despair, eu tinha muito medo dessa spell ser banida hahahaha. Outra coisa também foi que eu optei por usar monstros Synchro genéricos para evitar fazer alguma merda (muito esperto para um noob). 

Ai eu costumava fazer as paradinhas de equipar meus monstro, atacar, atacar de novo, equipar, equipar, equipar.. Era essa a "estratégia" do meu Deck. Agora só pra finalizar, sabe qual foi minha primeira sincronização ? Vejam !

Seven Swords Warrior !!!

Então meus amigos por hoje é só, espero que tenham gostado do tema deste quadro. Gostaria que vocês comentassem com a print de seu primeiro Deck Online, na próxima sequência eu posso estar postando para a galera conferir. Flw, Vlw !

8 comentários:

  1. Meu primeiro deck online foi Neo-Spacians, o porque e que eu jogava o yugioh de ps2 e so tinha 3 neo, ai descobri o DN e pronto =D

    ResponderExcluir
  2. meu primeiro deck foi de cloudians, porque eu queria muito jogar com eles assim que comecei a jogar no DN... resultado? não era dos melhores, mas eu adorava usar essas bolinhas de algodão do céu =3=

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro Deck no DN foi um q eu tinha de cartas falça, na vida real.

    ResponderExcluir
  4. Seu comesso em Yu-Gi-Oh! foi parecido no comeco n tinha os monstro syncrhos como voce eu tive q me adaptar.Mas meu primeiro deck online e na vida real foi o deck Old School de Terra do avo do yugi !

    ResponderExcluir
  5. Tópico interessante. Quando comecei, eu não tinha idéia do que era meta, conhecia poucas cartas e fui esmagado. Nessa época eu não conhecia regra nenhuma, só sabia as regras de tribute, mas claro, eu achava que isso já era tudo. Fui massacrado no meu primeiro duelo no YDM, também em muitos outros que viriam a seguir, como eu não sabia as regras, fui chamado de noob algumas vezes. Por sorte, na época conheci um cara muito legal que sempre jogava comigo, esse cara me ensinou muita coisa e me apresentou os monarcas, meta da época. Não lembro o deck, pois já faz uns 9 anos que isso aconteceu, mas era algo com monstros dark e pouco tempo depois também fiz um GB.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bateu uma nostalgia agora. Eu comecei a jogar pelo Ygo 5ds Decade duels plus pra ps3, as cartas eram liberadas aleatoriamente com duelos ganhos mano, já era osso vencer um duelo com as cartas que o jogo oferecia no inicio, era raríssimo desbloquear uma carta boa e pra fuder ainda mais era por quantidade, até eu montar meu próprio deck demoro pakas.
    Meu first deck(oficial): http://i.imgur.com/DSU6Pho.png

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a jogar em 2006 ou 2007(não me lembro se foi em 2006 ou 2007 rsrs) pelo Yu-gi-oh Gx Tag force de PS2, mais antes em 2004 e 2005 eu já tinha jogado 2 yu-gi-oh, yu-gi-oh forbiden memories e yu-gi-oh duelista das rosas, nessa época estávamos na era Gx, eu até acompanhava o yu-gi-oh gx que passava na nick, meu primeiro deck virtual, por onde começar, bem tive muitos mais o que eu mais gostei era o deck de dragão, na época future fusion era ilimitada, imagina a festa, que era rsrs, depois eu descobrir o dn em 2011, e refiz meu deck de dragão lá, eu todo feliz com o deck de dragão, eis que me parece a synchro summon, eu não a conhecia, pois não tinha a mesma nos Yu-Gi-Oh antigos, mais eu conheci um cara, que me ensino tudo, todas as invocações, por que a Xyz já existia, e a partir da aí eu comecei a usar o deck de agent, e depois migrei para os BlackWing. Bons Tempos. Caraí, to velho mesmo mesmo nesse jogo kkkk já se passaram 9 anos que eu to no Yu-GI-OH e não me arrependo nem um pouco kkkk.
    Bom post Terry.
    Ps : Não vou postar list aqui, por que fiquei com preguiça de fazer rsrs.
    Poseidon!

    ResponderExcluir