Carta da Semana #26: Odd-Eyes Pendulum Dragon

"Versão feminina do Odd-Eyes."

Ea pessoal aqui é o Hibarign trazendo mais um carta da semana e prometo tentar não me atrasar novamente.Hoje vou falar sobre uma carta que tem muito destaque em todos os decks pendulum que é o Odd-Eyes Pendulum Dragon,Ele chegou no adorado Duelist Alliance que chegou no TCG em 14/08/2014 e nele como ja sabem destacar praticamente todo o booster visto que vem os amados e odiados Shaddoll,Burning Abyss e Satellar.







Efeito Pendulum: Você pode reduzir a 0 o dano de batalha que você toma envolvendo um monstro Pendulum que você controla. Durante sua fase final: Você pode destruir este card e,se isso acontecer,adicione um monstro pendulum com 1500 ou menos de ataque do seu Deck para sua mão.Você só pode usar o efeito de "Odd-Eyes Pendulum Dragon" uma vez por turno.

Efeito de Monstro: Se esta carta batalhar com um monstro do oponente,qualquer dano de batalha que esta carta causar é dobrado.











Então só de verem o efeito já é auto explicativo sua utilidade nos Decks de Pendulum o que faz com que ele caiba em basicamente qualquer deck pendulum claro que tenha pendulum com 1500 de atk ou menos que infelizmente é a unica limitação deste Card,digo que ele meio que não serve em decks penduluns que não tenham pendulum com 1500 ou menos de atk porque ele tem 4 Pendulum Scales e além de seu efeito de procurar na pendulum zone o outro é de redução de dano de batalha. Porém o seu efeito de procura é muito importante então mesmo em Decks pendulum que ele não possa ser invocado pela pendulum como os Qliphort ainda é necessário pelo seu poder de procura.

Ok agora que já falamos sobre sua utilidade pendulum agora vou falar da sua utilidade como monstro que por sinal tem muita.Só de vocês observarem seu efeito como monstro vão ver que ele foi feito pro OTK e seu Status digamos assim os faz caber em muitos Decks.

A começar pelo Chaos Dragon; Como vêm ele é Dragão e Dark,tem um bom Atk e ainda tem um efeito de dobro de dano para com monstros então ele foi basicamente feito pro OTK eu já aconselho uma versão com Hieratic porque como sabem para monstros Pendulum irem para o cemitério é um saquinho então invocando ele só a base do tribute mesmo ou então dando uma SS da mão. O mesmo vale para os demais Decks de Dragão e OTK até porque com a ajuda do Red-Eye Darkness Metal Dragon esse bixo é terrível

Eu em particular gosto de usar esse Dragão junto com os Stargazers em um Deck de Gadget porque seu real potencial de OTK é de fato aproveitado a modo de ser invocado do extra deck e com os Gadgets você sempre terá monstros na mão e vários ai da um OTK filé além de ele mesmo junto com o Machina Fortress podem fazer um XYZ Rank 7.

Bom é isso pessoal,desculpem pelo atraso da postagem, agradeço ao Terry pelas edições e não deixem de comentar,opinar ou corrigir.Grato.

Um comentário: