17° Torneio LXD Oficial Pelo Ranking Edição de Sábado (última edição do formato)

Allure of Darkness

Por favor leia as regras:

1- A participação é livre para todos os players brasileiros, tendo clã ou não.
2- Não há tipos de Decks proibidos, desde que siga-se a regra 3.
3- Não é permitido o uso de cartas OCG e Promo, caso um dos jogadores faça uma jogada em que envolva uma carta OCG ou Promo, será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) e o mesmo não poderá substituir a carta no andamento do torneio. Podem consultar se uma carta é Promo no link: http://www.db.yugioh-card.com/yugiohdb/
4 - Não será permitida o alterações de/no Deck após o início do torneio. Caso isso venha a ocorrer o infrator sofrerá Torneio loss (será expulso do torneio).
5 - Os duelos serão realizados no formato Advanced e as partidas serão Match (melhor de 3). O torneio será Single Elimination.
6 - É proibido criar salas com senha ou com a opção de watches desligada. Caso isso aconteça o responsável levará game loss (1 derrota dentro da Match) e terá que refazer a sala para continuar o jogo.
7 - Caso um participante esteja offline tanto no início do evento quanto posteriormente, será dado 10 min para que logue, dado esse tempo o mesmo levará match loss.
8 - Caso um participante demore mais que 5 minutos para fazer uma jogada será declarado Game Loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador.
9 - Se no meio de um duelo um dos jogadores levar Lost Conection será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador, é valido somente se ocorrer após o saque das mãos de ambos os jogadores.
10 - Não será permitido voltar jogadas a não ser uma jogada que tenha sido efetuada fora das regras do jogo, caso ocorra uma jogada errada que interfira na honestidade do jogo (EX: puxar uma carta e embaralhar a mão) será declarado será declarada 1 derrota dentro da Match ao infrator.
11 - Só participarão do Torneio jogadores que se inscreverem até às 19:00 horas da data do torneio. Lembrando que nós só teremos responsabilidade de colocar na tabela somente os que se inscreverem até 15 minutos antes.
12 - Qualquer descumprimento das regras ou atitude anti-esportiva como xingamentos, cheats... estará sujeita a pena de eliminação do torneio e impossibilitamento de participar de próximas edições.

Data e Hora: 20/12/2014
  Sábado às 21:00 Horas (Horário de Brasília)  

Inscrições:

Registre-se no evento com o seu Username do DN. Envie o quanto antes a print da decklist para um dos organizadores: LightXDark) Terry(LightXDark) Itami(LightXDark) Einstein ou (LightXDark) Obito.

Nº mín. de participantes: 8                                           Nº máx. de participantes: Não há.

Premiação:
Os pontos serão contabilizados nos Rankings da página: Ranking LXD
Ao final do formato o primeiro colocado do Ranking ganhará R$ 40,00 em boosters ou cards.

TOP 4: 
1° Lugar: 8 Pontos LXD 
2° Lugar: 6 Pontos LXD 
3° Lugar: 4 Pontos LXD 
4° Lugar: 2 Ponto LXD 

OBS: Os membros da Staff do clã LightXDark estarão organizando a tabela, resultados dos jogos e qualquer problema, favor avisa-los.

Confiram a loja da Colyseum Card & Games
Colyseum Cards & Games

Página no Facebook: https://www.facebook.com/Colyseum




A loja estará patrocinando com um booster que incluiremos na premiação !!!

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (Chaos lord) everton e (darkvortex)chief

    ResponderExcluir