Premiação real para o TOP 1 do Ranking LXD ! Agora a porra ficou séria !!



Eae galera, (LXD) Terry Yutem aqui, trazendo boas novas para você que é alucinado nos torneios organizados pelo nosso clã/blog LightXDark via Dueling Network. Como sabem, ou deveriam saber, o Ranking LXD é resetado a cada formato trazendo novos níveis para serem conquistados, novas regras e talz. Mas já nesse formato nós do clã LightXDark, Eu, (LXD) Wilgref e (LXD) Blade para ser mais preciso, estaremos oferecendo uma premiação de R$ 45,00 em cartas podendo ser avulsas ou boosters para o jogador que ficar em primeiríssimo lugar ao final do formato. Eu já havia pensado e até anunciado minha boa vontade de premiar o membro do clã LXD mais ativo, mas no fim desisti. Conversando hoje com o Wil entramos em um acordo e eis que surge a ideia, porém agora voltada para o nosso Ranking. Mas Terry eu ainda não tenho nenhum ponto no Ranking LXD, ainda tenho chances ? É lógico,  ainda temos 2 meses de torneios pela frente, muita coisa pode e vai mudar nesse meio tempo. Então quer um conselho ? Não deixe de participar de nossos torneios, quanto mais você participar mais chances tem de pontuar. Flw !

Nenhum comentário:

Postar um comentário