Resultado da 1° Edição Chaos Torneio LXD

Yo minna chaos aki!!

     Este é o resultado da 1° Edição Chaos Torneio LXD que aconteceu na noite de ontem.
Teve um numero de escritos razoável levando o fato que foi sua primeira edição e que acaba de certo ponto atrapalhando o torneio, sempre foi assim e não sera agora que irá mudar.
Tivemos o numero de 24 escritos, porem muitos estiveram offline, deixando a tabela com vários w.o
O pior que não tive nenhum w.o ao meu favor =/
     Porem foi um torneio difícil e todos que participaram sabem disso, com a liberação do OCG muitos partiram para os mais foda a pelões decks OCG. Quem esperava ser deck 4fun se ferrou pois a maioria erá futuros meta. 
     Eu por exemplo tive o azar de pegar 4 shadoll nesse torneio, nem entrou no TCG é  comecei a odiar esse deck x(

     Confira a baixo!! 

Para ver a tabela click na imagem.

     Eu achei divertido e diferente, isso motiva e traz mais membros e felicidade ao clã, com certeza na medida do possível irei criar mais e mais torneio e war para diversão da criançada. Eu venci o torneio isso pois sou um bom jogador de deck fun desde a época do meus psychic monster. Porem como sempre tive muita sorte do inicio ao fim, pelo menos depois de enfrentar 4 shadoll eu precisava de muita sorte.
     E aqui está o deck do campeão EU do torneio:

     
     Embora tenha sido minha primeira vez usando esse deck, eu me acostumei rapidamente com ele. mesmo tendo criado side para varias ocasiões e um main deck de suporte e destruição, ficou meio que um deck desequilibrado, porem a vitoria venho graças aos monstros e sua defesa quase que impenetrável. Seu fácil special summon e com suas cartas de draw maravilhosas me permitiram puxar soul charge cerca de umas 5x. E com um poder incrível dos syhcron OCG ficou fácil a vitoria.
    Isso aí galera! Peço desculpas aos membros por minha demora na colocação dos resultados, estava difícil, a caixa de xat do dn não parava 1 min o que me fez fazer vários erros noob em meus duelos.
Isso de certo ponto atrasou o torneio, eu mesmo fiz e organizei o torneio até mesmo a criação da tabela foi organizada por min. Então espero criticas para ver o que necessita ser melhorado. Porem mesmo sendo trabalhoso foi satisfatório ;)

Abraço chaos!!

3 comentários:

  1. Eu pensei que fosse a noite e acabei faltando. Mas acompanhei um pouco e curti bastante, continue inovando, Chaos. Você é um dos poucos que colaboram realmente para o Clã. Na próxima edição quero colaborar contigo pra não se sobrecarregar, flw.


    Gutz

    ResponderExcluir
  2. Torneios OCG acontece isso mesmo devido a falta de conhecimento dos jogadores sobre os decks e as cartas OCG...se houver mais torneios desse formato e bom colocar 1 a 2 membros pra esclarecer as duvidas

    ResponderExcluir
  3. Otimo torneio. Tava esperando que um dia aparecesse um torneio organizado com cartas ocg e finalmente apareceu ^^.
    Bom trabalho Chaos

    Galaxy

    ResponderExcluir