Prazer sou Akira Kiro, um detetive trazendo noticias sobre o (NOVA ERA)

(NOVA ERA)

De Akira Kiro



  Prazer sou Akira Kiro, detetive no Dueling Network, comecei o jogo a pouco tempo e logo de inicio conheci o pessoal do clã [Killers], e foi a partir desse ponto onde fiquei sabendo sobre o famoso (NOVA ERA).
  De início a unica coisa que sabia sobre ele era que o objetivo dele e destruir todos os Clãs do jogo, mas com o decorrer dessa minha investigação conheci meu grande amigo (TheShadow)Obitoyuk1 que me deu informações valiosas sobre esse cara, e acabei descobrindo que o assunto era mais longo do que eu pensei.

(NOVA ERA):
Objetivo: Destruir todos os Clãs do Dueling Network.
Motivos: Falta do que fazer na vida real.
Parceiros: (Black Star) 96 e possivelmente o a antiga organização Royalknights.
Idade: Desconhecida.
Sexo: Provavelmente Masculino.
O que eu sei sobre ele: Bom, tenho algumas informações sobre ele, mais ainda não sei se todas são verdadeiras ou se são apenas boatos. Aparentemente ele quer destruir todos os clãs por vingança (tendo sido expulso de algum ou por ódio de alguém). Outras informações dizem que ele criou um clã mais todos desse clã o abandonaram, fazendo assim com que o clã tenha sido desfeito. Também existe a pequena possibilidade dele ser o líder dos Royalknights.

RoyalKnights:
Objetivo: Destruir todos os Clãs do Dueling Network.
Motivos: Desconhecidos.
Parceiros: Desconhecidos.
Idade: Desconhecidos.
Sexo: Desconhecidos.
O que eu sei sobre ele: Era um antigo grupo de players que tinha o mesmo objetivo do (NOVA ERA), mas com o tempo simplesmente sumiram, ainda não sei quem eram os integrantes desse grupo e nem quem era o líder, por isso existe essa suspeita do (NOVA ERA) ser o líder deles, e não só isso, mas também desse grupo ainda estar ativo ate hoje.

(Black Star) 96:
Objetivo: Causar o caos no Dueling Network.
Motivos: Falta do que fazer na vida real.
Parceiros: Desconhecidos.
Idade: Desconhecida
Sexo: Provavelmente Masculino
O que eu sei sobre ele: Ele e o parceiro do (NOVA ERA), e muito arrogante, ele se considera o próprio Number 96 Dark Mist e tem ódio dos humanos (como se ele não fosse um também).

Bom isso e tudo que eu consegui por enquanto, continuarei a investigar junto com o meu amigo Obito ate por um ponto final nesse assunto, obrigado pela sua atenção e sempre que eu tiver mais informações irei postar aqui.

11 comentários:

  1. New era ainda entra?
    Toda vez que entro procuro esse fdp e não acho

    ResponderExcluir
  2. NOVA ERA morreu cara. Comece a investigar os duelistas lendários do DN.

    ResponderExcluir
  3. Post totalmente desnecessário.² Mas a intenção foi boa...

    Se quer investigar algo, vá atrás de provas da conspiração dos Transudos contra os héteros ou sobre a relação entre os Losts do DN e um apocalipse zumbi. xD

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é o mais vagabundo; quem posta isso, ou quem tenta destruir clãs no DN. D:

    ResponderExcluir
  5. cara voces nao falam merda de boa blade desnecessario kk voces vao ver o que ta acontecendo falem comigo no DN eu explico tudo eu sei quase tudo motivos essas coisas e pa mais vou procurar akira ele ttem umas informacoes que gostei ali

    ResponderExcluir
  6. '-' oxi ,pk o nick do cara tinha que ser justamente blackstar -.- se foder.........destruir clans tambem nao e algo muito esportivo

    by:(final)blackstar

    ResponderExcluir
  7. intenção boa ou não,post desnecessário...não acrescenta em nada na vida de ninguém.e não ajuda a melhorar a habilidade de ninguém...isse post esta parecendo fofocas de revista

    ResponderExcluir
  8. Só eu acho que o Nova era não pode fazer nada para nenhum Clã?

    ResponderExcluir
  9. Nós voltamos....
    Aguardem.........

    ResponderExcluir