Olá amores, estou-me de volta para mais uma analise de mais
uma carta para todos, e dessa vez, vamos analisar uma carta que vai ou não
agradar os jogadores agora em diante, se estar curioso, confira.
Assim como Elizabeth Bathory a Vampire Vamp também é perigosa.
Vamos falar de mais uma carta nomeada como Vampire Vamp, é um monstro de nível 7 e
com a sua pontuação razoável possuída por 2000 pontos de ataque e um efeito que
você pensa que pode ser ruim, mais acho que você pode estar enganado, lançado
em Primal Origin como uma carta
exclusiva do TCG, Vampire Vamp vem
com um efeito capaz de dar bastante trabalho aos seus oponentes em um duelo,
isso girando em torno de equipamento, quando um monstro tem mais pontos de
ataque do que a do Vampire Vamp,
claro que depois desse efeito ela sempre revivera em campo todas as vezes em
que ela estaria equipada em um monstro anteriormente, isso é claro quando ela
foi invocada normalmente ou qualquer monstro com Vampire no nome, mais é claro que pra um monstro de nível 7, sendo
um nível alto, é mais do que preciso ter uma ótima estratégia para invoca-la em
campo e tirar os monstros problemáticos do campo do seu oponente, sendo que a
estratégia do arquétipo, é comandar o campo com os seus efeitos horrores.
Vampire Vamp,
oferece a você uma forma incrível para se obtiver uma vitória em um duelo,
sendo que o arquétipo além de ser ótima, essa carta é uma das mais precisas em
um jogo, com o seu efeito de pegar qualquer monstro no lado do campo do seu
oponente e equipa-la nela, ela por cima ganha um pontos de ataque igual ao do
monstro equipado nela, também os mais famosos monstros como Dark Necrofear, Stardust Dragon e Number
101: Silent Honor ARK, por terem efeitos incríveis e quebrando efeitos de
grandes cartas, Vampire Vamp pode
parar todas elas com o seu alto efeito de equipamento, sendo que é semelhante
ao efeito do Sword Hunter, que ganha
200 pontos por cada monstro que ele destrói em batalha, mais ao contrário disso
o do Vampire Vamp, é muito melhor e
veremos o porquê.
Uma das melhores maneiras mais simples de se trazer a Vampire Vamp ao campo, é o único meio
de ser invocada de forma normalmente ou invocando outro monstro com Vampire no
nome para que o seu efeito possa ser ativado, assim como os outros membros do
arquétipo, Book of Moon é o primeiro
passo da sua estratégia no jogo, colocando no cemitério a Vampire Sorcerer, que é uma das principais cartas do arquétipo,
então em certos turnos, você poderá ser capaz de bani-la do cemitério e invocar
a Vampire Vamp, sem tributos, para
que o seu efeito possa ser ativado logo de cara.
Claro que também temos um balde de estratégias fáceis para
invocar todas às vezes a Vampire Vamp,
com as cartas Vampire Duke e Shadow Vampire, ambos usam habilidades
de invocar especialmente do cemitério ou mão um DARK com Vampire no nome, isso é claro ambos forem invocados de forma normal
sobre o campo, Shadow Vampire,
poderá trazer a Vampire Vamp, seja
da mão ou do seu baralho, enquanto Vampire
Duke poderá trazer a Vampire Vamp,
do seu cemitério, ou seja, mais de três formas de invoca-la com sucesso, mais
também o arquétipo conta com mais reforços como o Mezuki, que outro monstro principal na mídia, e também sabemos que
ele funciona muito bem com o arquétipo, outro meio de jogada seria o Book of Moon, enviando o Mezuki, ao cemitério e banindo do jogo
para invocar especialmente a Vampire
Vamp, logo depois, colocaria em campo mais monstros com Vampire no nome seja ela a Vampire Sorcerer, ou qualquer outro
então o efeito estripador da Vampire
Vamp, poderá ser ativado rapidamente e não podemos nos esquecer de que o
monstro adversário tem que ter mais de 2000 de ataque, finalmente tem mais
outros meios para invocar a estripadora em campo, com a Pyramid Turtle, que ao ser destruído em batalha, ele pesquisar em
seu baralho, um monstro Zombie-Type
do seu baralho com 2000 ou menos de defesa e invoca-la em campo, sendo que além
de ser outra peça em baralhos Vampire, a Pyramid
Turtle, é outra forma perigosa de se invocar em campo a Vampire Vamp, dando chances altas de
invocar outros membros do mesmo nome, ativando seu efeito rapidamente, lhes
dando uma vitória roubada.
Em temos de batalha, a armadilha Vampire Takeover é outra pedra a ser jogada, sendo que é mais uma
forma de invocar em campo a estripadora Vampire
Vamp, isso porque se você não tiver em campo a Vampire Kingdom, você pode ativa-la, invocando primeiramente o
campo e em segundo a Vampire Vamp,
em modo de defesa, sendo que ela seja destruída nesse turno ou não seja, no seu
próximo turno, o horror vai começar, invocando outros monstros Vampire, dando a
chance de ativar o efeito da Vampire
Vamp e também mesmo que ela seja destruída, Mezuki, Vampire Duke, Shadow Vampire e Vampire Sorcerer vão invoca-la rapidamente de qualquer forma, sendo
que ela também conta com outras cartas que dão reforço como Call of the Mummy e Book of Life por exemplo.
Enfim, para um monstro de nível 7, ela bem que facilmente poderia vir com
2500 a 2800 pontos sólidos de ataque, mais veio com 2000 pontos de ataque,
sendo que é o bastante para que o seu efeito estratégico seja ativado
rapidamente seja por suporte de outras cartas do arquétipo ou não, mais sempre
vai ter um meio incrível de ativar o efeito da estripadora em campo e meios
fáceis de invoca-la em campo, isso é claro invocando normalmente outros
monstros do mesmo nome, também ela pode afundar os seus dentes em os 4 Dragon Rulers seja eles com reforços
dos XYZ e entre outros monstros, mesmo também o Evilswarm Ophion, possuído por 2550 pontos sólidos de ataque, não
pode para a Vampire Vamp, claro que
se você tiver uma ótima estratégia para invoca-la normalmente e não
especialmente, então ela pegaria o Evilswarm
Ophion, ficando com 4550 pontos de ataque o que seria um pesadelo daqueles,
mais é claro se ela seria destruída ou banida, o baralho tem sempre várias
formas de traze-la de volta a vida, até porque os Vampire são imortais.
-
iPod: Ms Mr “Bones”
Enfim gente, é somente isso mesmo, espero que tenham gostado
do artigo de hoje, e eu fiz o que eu pude para invocar esse grande monstro que
vai ser um pesadelo agora e acho que ela promete grandes puxadas de cabelo nos
oponentes, sendo as dicas são fáceis e as jogadas também, é só pensar entes de
jogar, obrigada pela leitura e pela atenção, fiquem livres para comentar o que
achou. Agora me dão licença, mais vou assistir “Hannibal, Agents of SHIELD e Pretty Little Liars”
beijos a todos e até a próxima.
Amei hisa!
ResponderExcluirGostei da carta eu tinha visto ela, porem não tinha observado que tinha tal potencial!! efeito terrivel se bem utilizado!! obrigdado hisa!!
Serio eu gostei muito do post nunca tinha pensado em como usar a vamp tao divercificadamente!! Obrigado!
ResponderExcluirBom post...mais ainda não entendi a ênfase no Book of Moon
ResponderExcluirVampire é um otimo deck...porem enquanto o cancer Ophion estiver a solta no TCG esse deck não tem chance alguma,no maximo com cartas como Waboku,Roar,para vc conseguir fazer normal summon dela