Em uma noite fria, não há uma luta justa
Olá amores, depois de um bom tempinho sem fazer bons artigos
para todos, estou de volta novamente, bem logo começando que eu não vou falar
meus problemas pessoais aqui devido a minha falta, porque isso é estranho ficar
explicando, então vamos ao artigo de hoje.
Doble Passe é uma
armadilha normal lançada no Pack Dragons of Legend como uma carta
original exclusiva do TCG, o seu efeito é semelhante às armadilhas “Memory of an Adversary e Magic Cylinder” sendo que é um efeito
inteligente e estratégico ao mesmo tempo, podendo salvar criaturas especiais
com efeitos capazes de atropelar as jogadas dos seus oponentes ao longo do
duelo.
No anime Yu-Gi-Oh! GX
ainda me lembro das jogadas da Alexis que eram meio jogadas de sacrifício,
ativando Doble Passe para salvar os
seus monstros, sendo que no turno seguinte o monstro que ela salvou na fase de
batalha perdida poderia atacar diretamente que por final, invocaria a fusão Cyber Blader ou uma oportunidade de
invocar as suas Cyber Angel, podendo
vencer o duelo.
Mais assim como no Show, a realidade original de Doble Passe é salva qualquer monstro
durante a fase de batalha, levando o dano a você e devolvendo o dano ao seu
oponente, sendo que o seu efeito veio
além do efeito do anime, como um pequeno exemplo que eu posso citar, é o Battlin' Boxer, que tem as suas
habilidades ativadas somente durante a fase de batalha, como o Battlin' Boxer Lead Yoke que é o
principal, possuído por sólidos 2200 pontos de ataque, a armadilha Doble Passe poderia ser uma ótima forma
de além de proteger, ela devolveria o dano ao seu oponente, e que ainda por
cima no seu turno seguinte, você poderia atacar diretamente e mesmo que o seu
oponente ative uma armadilha para se proteger, você poderia ativar a Jolt Counter que é um exemplo para
negar e destruir e que por final, ele receberia mais 2200 de dano, fora os
outros danos que ele receberia com outros ataques, já que o arquétipo é focado
em fazer Xyz.
Também, não temos somente esse arquétipo como foco da
armadilha, outros arquétipos também tem cabimento com a Doble Passe, como outro exemplo são os Gladiator Beast, que já são alvo dos jogadores no momento e que
podem fazer inúmeras estruturas agora com os novos suportes já lançados, e a
armadilha Doble Passe pretende
também fazer parte dessas estruturas que vão ser lançadas ao longo do tempo, já
que todos eles podem se alto invocar especialmente seja da mão ou do baralho e
ainda por cima invocar Fusões extremamente fortes do seu Extra Deck para
bloquear jogadas dos seus oponente e por final vencer os duelos, sendo que
outra coisa é que quando eles em outras palavras sobrevivem durante a fase de
batalha, podendo invocar outro em seu lugar para contar historia e isso poderá
acontecer muito agora com a chegada da armadilha Doble Passe, que se você estrategicamente possuir muitos pontos de
vida, poderá agora salvar seus melhores monstros para fazer grandes jogadas e
vencer o duelo.
Claro que como falei anteriormente, Doble Passe pode proteger monstros com efeitos de atropelarem as
jogadas dos seus oponentes, como o Thunder
King Rai-Oh, com o seu efeito de proibir compras do respectivo baralho e
negar invocações especiais, outro monstro é o Fossil Dyna Pachycephalo, com o seu efeito capaz de negar também
invocações especiais, ou até mesmo monstros com a capacidade de banir cartas
invés de irem ao cemitério, outro é a Talaya,
Princess of Cherry Blossoms, que protege os outros monstros plantas a não
serem destruídos por efeitos de cartas,Doble
Passe também poderá cai por completo no arquétipo Bujin, protegendo os principais Bujin
no seu campo, como o Bujin Yamato e
entre outros, além de que no turno
seguinte eles possam atacar, sendo que o arquétipo Vampire tem mais um suporte forte ao seu lado, protegendo-os de
ataque de monstros fortes, para que no outro turno, eles possam comandar o
campo, não somente esses arquétipos mais como também tem outros que tem o seu
cabimento forte com a Doble Passe,
que vai ser o passaporte estratégico para grandes vitorias cuidadosas.
Outro fator a falar é que também temos outro arquétipo
chamado Brotherhood of the Fire Fist,
que tem o seu cabimento perfeito para o Doble
Passe, principalmente os que fazem estragos como o Brotherhood of the Fire Fist – Bear e o Brotherhood of the Fire Fist - Gorilla, não somente esses que são
os mais perigosos, mais como também têm outros do mesmo nome que giram em torno
de configurarem uma formação de fogo Spell\Trap do baralho, quando infligem
danos ou em outras palavras quando batalham e completam o trabalho e é claro
que Doble Passe é uma oportunidade
já feita para o arquétipo agora em diante.
Enfim a armadilha Doble
Passe pode te alcançar inúmeras vitorias vantajosas e vitorias rápidas com
o seu efeito de alto dano pesado ou não, sendo que isso vai depender bastante
das suas estratégias, se você claro acima de tudo possuir pontos de vida
razoavelmente necessários para defender os seus monstros ou até mesmo virar o
jogo, se você ou o seu oponente sobreviverem aos danos ou até que um fique de
pé no duelo.
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EM BREVE
iPod: Christina Aguilera“We Remain”
Bem gente, mais um artigo feito, mais é somente isso mesmo gente comete o que achou e espero que
todos tenham gostado da postagem e que tenham gostado de ler o tanto quanto eu
gostei de escrever esse artigo. Volto em breve para mais um artigo aqui dentro
do blog se tudo der certo, obrigada pela leitura e pela atenção.
*-* Hisa !!! Tava com saudades, que bom que você voltou a postar. Gostei muito da apresentação dessa trap, Double Passe, poucos ou ninguém havia mencionado sobre ela. Acertou na mosca ! Parabéns pelo artigo e até a próxima.
ResponderExcluirOoooh Hisa, belo post, sou seu fã, gostei dos banners.
ResponderExcluirÓtimo post! Vou passar a ler suas postagens a partir de agora,parabéns!
ResponderExcluirhahaha Hisa! Chegou na hra certa bela post kkkkk e gostei do banner dos Heroes
ResponderExcluirshow hisa!! já tinha visto essa carta porem você me abriu os olhos!! continue assim !!
ResponderExcluire heroes voltará ano que vem prepare os corações!!!
Bom post Hisa,bom conteúdo como sempre....
ResponderExcluirMais sinceramente não gosto dessa carta,acho muito ocasional,sem contar que pode ser torna um dead draw tanto no começo,meio ou fim do duelo,contra um deck que abuse do efeito de Soul Charge ela pode ser útil,mais de resto acho um carta fraca
Blade