Passo a passo: Regras de como recrutar novos membros.

Olá pessoal aqui é o (LXD)Hunter fazendo meu primeiro post como líder e tentar ajudar os novos recrutadores a aplicar seus testes.


  1.  O aplicador do teste deverá usar um teste de conhecimento de Rulings ele pode usar o Testmoz para elaborar seu teste ou suas próprias perguntas. Não existe tempo limite para o termino das respostas.
  2.  Durante o duelo você não deve ajudar seu adversário em rulings e nenhum momento e caso você faça alguma jogada irregular de proposito ele deverá lhe corrigir (se o duelo continuar com 3 erros propositais não corrigidos o adversário está reprovado).
  3.  Decks acima de 42 cartas (é necessário ter conhecimento do deck do oponente antes disso) ou uso de decks como Exodia, Chain Burn você deverá pedir para seu oponente trocar de deck (caso o extra deck do oponente tenha menos de 15 cartas ele está reprovado).
  4.  Durante os duelos o aplicador tem que ser rigoroso e jogar normalmente e não pegar leve.
  5.  Caso um player for aprovado no teste você deve comentar o seu nick do clã na pagina de membros e também qual foi a sua avaliação do rendimento dele.
  6.  O mesmo jogador não pode fazer o teste mais de 2 vezes.
  7.  Membros podem recrutar com ajuda de um supervisor.
  8.  Os duelos podem ser aplicados em Single e Match porém se for ser aplicado em Match é recomendado que o aplicador não use o Side Deck e seu oponente sim.
  9.  Aos recrutadores que decidirem recrutar por conta própria é aconselhavel que usa uma conta Fake para a principal não ser banida.

8 comentários:

  1. O item 4 me pareceu um pouco radical. >-<

    ResponderExcluir
  2. Esse item 4 só pode ser zoeira ou o cara que fez isso é um animal, porque quem curte jogar de decks como cyber e hieratic normalmente prefere ser segundo, é uma estratégia. E muitos curtem ver primeiro a ação do oponente pra fazer reconhecimento do deck. Se foi o Hunter que fez essas regras, tá explicado porque são ruins.

    Pra não dizer que eu sou um anônimo critico, eu sou o Guto totozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Belo nome. Realmente eh uma regra q n deveria ser aplicado, concordo com sua opinião, penso da msm forma, pois jogava de deck Hieratic, ateh msm as vezes qnd eu jogava de Chaos Dragon eu começava em segundo. Bons tempos!

      Excluir
  3. 1 - Boa,desde que o recrutador saiba também as regras,porque pega perguntas que ele não sabe a resposta e ser hipócrita,sem contar que o jogador que esta fazendo o teste pode perguntar o porque de tal regra,e é responsabilidade do recrutador explicar

    2 - Concordo,apesar que fazer jogadas erradas entra em conflito com a mecânica do jogo e com a conduta do jogador

    3 - Em torneios não tem deck proibidos,caso ele jogue de exodia avalie do mesmo jeito e pergunte se ele joga com outros decks e faça outro teste.Deck com mais de 42 cartas é preconceito,a vários casos de decks que toparam em torneios importantes com um numero maior de cartas

    4 - Totalmente radical e sem necessidade de ter essa regra ( exemplos:Na epoca dos Dragons Ruler, tinha jogo que eu preferia ser o segundo,para fazer o Crinsom Blader;Esse ano em torneio da vida real pedi para meu oponente começar porque ele estava jogando de Evilswarm e eu estava com 2 Exciton Knight no extra,resultado:meu oponente perdeu Ophion,2 pandemic,Mirror Force,Dimensional Prison e Bottomless Trap Hole que ele ativou no meu exciton,foi a partida mais facil do torneio

    5
    6 Concordo
    7
    8

    9 - Entra em conflito com a regra 5,se você tiver um bom side e não utilizar,você esta facilitando e não esta jogando normalmente,e bem capaz de tomar um 2 x 1 de virada

    Blade

    ResponderExcluir
  4. Ui.Keep calm e.e

    Blade falou pontos das quais eu nem sabia.Mas ta certo e de fato preconceito com deck de 42 cartas e um deck de Exodia na verdade se ele conseguir invocar um exodia tirando as maneiras sacanas que têm hoje em dia ele na verdade merece parabéns.

    Pqp o que tem o cara escolher segundo lugar?E de fato tem decks que realmente trabalham em segundo e conhecimento de deck e talz por exemplo eu com um deck de Hieratic é mais provável que eu encerre o turno sem fazer poha nenhuma.

    Hibarign

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto que esqueci de acrescentar.Tem uma carta chama Monarch Strike back no caso ela só funciona quando o cara não tem extra e ai como fica?

      Excluir
    2. Bem lembrado, então hunter, realmente terá que corrigir as regras!

      Excluir
    3. Prefiro não tirar essa regra do Extra Deck muito menos a do Exodia e de Chain Burn

      Excluir