Filosofia do Yu-Gi-Oh! #0 - O que te move?

                                                           "Traptrix Nightmare Hole"

Olá internet! "Doge dos rolês" aqui para trazer algo nunca antes visto por vocês aqui, nesse mesmo blog, nesse mesmo canal! (ficou piegas pra caralho isso e.e') Enfim, cliquem no leia mais; Para saber o que é (seus curiosos, sei que vão clicar) e boa sorte :x




Antes de qualquer chá de texto, vocês merecem saber de onde vêm a minha inspiração pra fazer esse belo post; Então cliquem ali:



Sempre levei as coisas pra um lado muito filosófico, sempre fui assim, nunca soube o porquê; Então, sempre tive minhas teorias e conspirações loucas, sobre tudo e sobre todos e agora, estou com o poder de compartilha-las com vocês, para pensarem um pouco mais, agirem um pouco mais, serem um pouco mais. 

Uma pequena aula de filosofia pra quem gosta(e quem não gosta também); Filosofia é algo simples, é simplesmente perguntar o "Por que" de certas coisas acontecerem e isso é fascinante, isso move o mundo.

Ok, não move o mundo completamente mesmo, mas, move de uma maneira gentil e simples.
O lado filosófico das coisas, é um lado como outro qualquer de vê-las, só que é mais bonitinha :x

Sempre teve uma filosofia que levei muito a sério em meus pensamentos da madrugada, a filosofia do: "o quê te move?" sempre foi algo que me deu muito a pensar, mas muito mesmo. Não sei vocês, mas eu sempre me intriguei com o quê me faz continuar vivendo, o quê me faz levantar todo dia cedo, o quê me faz falar com as mesmas pessoas, o quê me faz perguntar tanto, o quê me faz responder tanto, o quê me faz ser tão chato as vezes; Eu nunca consegui encontrar respostas pra todas essas perguntas, e até hoje continuo fazendo as mesmas e mesmas perguntas, todo santo dia. 

Então me perguntaram um dia: " O que você vê de legal em Yu-Gi-Oh! ?" 
Eu não soube responder... Talvez, mas, só talvez, seja a alegria de colocar aqueles monstros em campo, e imaginar eles aparecendo de alguma maneira; Ou então, talvez, mas só talvez, seja por cada carta ter sua história, cada uma ser diferente de outra em tantos aspectos e maneiras de ser; Ou então talvez, mas só talvez, seja o fato de cada uma dessas cartas terem sua importância, e a infinidade de jogadas que me façam jogar com elas; Ou então só talvez, seja o fato de me divertir, de ser só um hobbie, Ou então talvez, nenhuma dessas coisas. 
NADA me explica por que jogo esse jogo, NADA mostra a minha vontade, determinação e dedicações em cada deck, em cada jogada. NADA me explica também, o que difere tanto os jogadores, em suas deck list, em seus blefes, em suas maneiras de jogar; NADA me explica essas coisas...

Bom, foi um post bem curtinho, mas eu acho que consegui transmitir minha mensagem principal; Mas, antes de terminar, Eu quero saber de vocês: "O que faz vocês jogarem esse jogo?" respondam ai nos comentários 


Ja ne,
Doge.

4 comentários:

  1. Eu também me faço essas perguntas as vezes e não sei o que me faz continuar vivendo e não sei o que me faz jogar Yugioh. Vai ver o ygo tem algo de diferente de outros jogos, mas é difícil no momento dizer o que é.

    ResponderExcluir
  2. Chaos eu me pergunto issso desde dos 10 anos e nunca encontro uma resposta "por que eu jogo yugioh, por que nao consigo parar de jogar" bem a resposta eu nunca encontrei, acho que yugioh faz parte da minha vida, n tenho resposta para essa pergunta.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, pare com as dorgas Doge. -Zoa.

    Brother, ninguém é completo. Se existe algo que o ser humano busca durante toda sua vida, isso com certeza é o prazer de sentir-se completo. Viciados preenchem esse vazio com drogas; alcoólatras fazem o mesmo com bebidas, além de tantos outros milhares de exemplos que eu poderia citar aqui – mas não vou por ainda ter minha sanidade mental. Mas enfim, aonde eu quero chegar? O mais importante é ter saúde! Ok, zueira. Eu quero dizer que nós, Yugi-Plays, simplesmente buscamos acabar com esse vazio. Feliz com a resposta? xD

    ResponderExcluir
  4. @Kartoon: Claro que estou feliz *-*; e pode deixar que eu já to na reabilitação. u.u

    ResponderExcluir