LXD World Card "TCG\OCG" News: Battlin' Boxer


Olá amores, bem eu acho e não sei, que todos já devem estar cheio de me ver aqui fazendo artigos a cada hora, mais gente, é porque eu amo todos vocês e quero apresentar artigos com cartas e jogadas e suas determinadas jogadas que podem lhes dar uma mera ideia de como montar a sua estrutura, então hoje falarei sobre um arquétipo que foi bem aproveitado por grandes jogadores e agora com os novos suportes, eles vão ser muito mais jogável de agora em diante, então vamos lá.



Uma vez por turno, esta carta não pode ser destruída em batalha. Uma vez por turno: Você pode direcionar uma "Battlin" Boxer "monstro no seu cemitério ou um de seus banidos" Battlin "Boxer" monstros que tem um nível, os níveis de todos os "Battlin" Boxer "monstros atualmente você controla se tornam o nível de aquele monstro.

O Primal Origin, nos trouxe grandes suportes para o arquétipo Battlin' Boxer, se bem que ele estava precisando mesmo, e reparem que são suportes bem curiosos e interessantes ao mesmo tempo. Começando primeiramente com a nova carta chamada Battlin' Boxer Big Bandage, é um monstro de nível 2, com o seu atributo FIRE e com a sua defesa mera possuída por 1400 pontos e com um efeito interessante, a sorte é que uma vez por turno, ele não pode ser destruído em batalha, mesmo se você o colocá-lo virado para baixo, e depois Flip o que pode ser bem interessante, aumentando a capacidade de invocar monstros XYZ, outra coisa também é o seu efeito, que é semelhante a efeitos de outros monstros que ganha nível, pois o Battlin' Boxer Big Bandage, tem a capacidade de selecionar um monstro com Battlin' Boxer no nome, seja ele em seu cemitério ou banido do jogo, que por sua vez nesse turno, todos os monstros com Battlin' Boxer no nome, tem o nível igual ao nível do outro selecionado, sendo que ele também fica com o nível selecionado, aumentando ainda mais a capacidade de invocar no campo o Battlin' Boxer Lead Yoke, que é o mais preciso ou qualquer outro monstro XYZ. 


Quando você toma danos de batalha: Você pode Special Summon esta carta da sua mão, e se você fizer isso, ganhar pontos de vida igual ao dano que você tomou.

O Battlin' Boxer Bailout, é um monstro de nível 4, do atributo FIRE e com a sua defesa bem composta por 1800 pontos, e um efeito bem assegurador e interessante, pois quando você leva danos de batalha, você automaticamente pode fazer uma invocação especial dessa carta diretamente da sua mão, mais estrategicamente, você tem que colocá-lo por especial em modo de defesa, sendo que se você possuir mais outras copias dele em sua mão, você as pode invoca-lo se você quiser, também o Battlin' Boxer Bailout, possui outra habilidade especial muito boa, sendo que ao ser invocado por essa maneira, você ganha pontos de vida igual ao dano que você levou no respectivo turno em que ele foi invocado por essa maneira, é uma carta que o arquétipo estava precisando, pois jogadores Battlin' Boxer vão usar e abusar do efeito do Battlin' Boxer Bailout, sendo que rapidamente você pode invocar qualquer monstro XYZ rapidamente, como o Battlin' Boxer Lead Yoke ou Number 105: Battlin' Boxer Star Cestus, também é uma carta que além de ser invocada, ela é livre para você tem mais chances de invocar no campo qualquer monstro XYZ sem ser monstro com Battlin' Boxer no nome.


Você pode separar um Xyz material a partir de um Monster "Battlin" Boxer "Xyz você controla; Special Summon esta carta da sua mão. Você só pode usar o efeito de "Battlin 'Boxer Shadow" uma vez por turno.

Outra que é essencial e que vai servir bastante é o Battlin' Boxer Shadow, é um monstro de nível 4, com o seu atributo FIRE e seu ataque bem composto por 1800 pontos e um efeito bem interessante somente, mais que pode servir para bastante coisa, primeiramente ele pode ser invocado normalmente, então até ai sem frescuras, outra coisa é que você pode ativar o seu efeito, que ao ser invocado especialmente da sua mão, primeiramente, por retirar um XYZ material de um Battlin' Boxer XYZ que você controla, sendo que é um efeito bem estratégico, pois se primeiramente você possuir no campo em seu primeiro turno o Battlin' Boxer Lead Yoke, você pode invocar o Battlin' Boxer Shadow, especialmente, que também vai servir como um pequeno COMBO ao mesmo tempo, se você quiser, também ativando o efeito do Battlin' Boxer Lead Yoke, de ganhar 800 pontos a cada material retirado, sendo que o Battlin' Boxer Shadow, aumenta a capacidade de invocar outro monstro XYZ, sendo que é mais uma carta aceleradora de XYZ e que também e livre para invocar qualquer monstro XYZ.

Um Novo Power Ranger... Ops, Um Novo Lutador

E também temos mais uma carta do arquétipo, para estar presente no seu Extra, estamos falado do mais novo Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar, e quem diria que ia ter mais uma carta dessas para o arquétipo, o mais novo monstro, tem o seu Rank 4, com o seu atributo FIRE, e um ataque bem seguro de 2300, sendo que esse ataque vai aumentando a cada vez, ele é um monstro que pode ser baixado de forma rápido, que exige somente “2 Level 4 monsters” é com um efeito interessante e ao mesmo tempo bem estratégico, que também pode ativar efeitos de outros monstros do mesmo nome.


2 Level 4 monsters
Uma vez por turno: Você pode anexar um "Battlin" Boxer "monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão como um material Xyz. Esta carta ganha 100 ATK para cada material Xyz ligado a ele. Quando esta carta é destruída por cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviado para o seu Graveyard: Você pode direcionar Nível 4 ou menor "Boxer batalhando" monstros em seu cemitério, até o número de Xyz Materiais este cartão teve em campo; Special Summon essas metas.

O efeito do Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar, girando em torno de uma vez por turno, permite que você anexe um monstro com Battlin' Boxer no nome, a ele, então o monstro anexado, se torna um XYZ Material, sendo que ao anexa-lo por esse efeito, ele ganha 100 pontos, sendo que antes disso, ele ganha primeiramente por ser invocado em campo, 100 pontos para cada XYZ material que ele possui, sendo que ele tem 2300, podendo ficar com mais ou menos 2500 por esse meio e por ai vai aumentando, chegando a  ficar com pico de 3000 de ataque, então é um efeito bem estrategista se você usar todas as vezes o efeito do Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar, para aumentar simplesmente os seus pontos de ataque, por outro lado, esses anexos são em vão, isso porque quando ele é destruído, seja por batalha ou por efeito de cartas, você pode direcionar monstros com Battlin' Boxer no nome em seu cemitério, que sejam de nível 4, então você fazendo inúmeras invocações especiais, igual ao número de XYZ material que o Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar, que ele possuía, sedo que com esse efeito, você poderá fazer inúmeras invocações XYZ como um exemplo do Number 105: Battlin' Boxer Star Cestus, sendo invocado rapidamente por esse meio, também pode invocar por exemplo o Dark-line Warrior Caingorgorm, por esse meio, por segurança o Battlin' Boxer Lead Yoke, que o temido e campos. O Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar, é um monstro com um efeito bem estratégico como vocês acabaram de ver, então na minha opinião é uma carta que pode ser jogada fora, temos que aproveitar, para que no final possamos surpreender o oponente.

A Proteção Certa para a Luta


Durante a Fase de Batalha, quando um (Spell Card, Trap Card, ou Monster Effect) é ativada, enquanto você controla um "Battlin" Boxer "monstro: Negue a ativação, e se o fizer, destruí-lo.

Se pensávamos que iriamos usar as mesmas cartas armadilhas com os novos suportes para o arquétipo, estamos enganados, pois ela nos trouxe dois grande suportes que fazem de tudo em campo, começando primeiramente com a armadilha Jolt Counter, seu efeito é semelhante a armadilha Imperial Tombs of Necrovalley, é uma armadilha de Counter-Trap, que tem o seu efeito que permite que seja ativa durante a faze de batalha, quando um monstro com Battlin' Boxer no nome batalha mais precisamente falando, e o seu oponente ativa um (Spell Card, Trap Card, ou Monster Effect) é ativado durante o turno da batalha, ela tem o poder de negar e destruir, isso se voce controla em campo um monstro dom Battlin' Boxer no nome, para que esse efeito possa ser ativo, o que destrói grandes cartas como Compulsory Evacuation Device, Mirror Force e Dimensional Prison, que são as mais usadas durante a faze de batalha, claro que também temos outras, mais essas são as principais, também mesmo que ele ative outra, a Jolt Counter, pode dar conta, porque ela não tem a advertência de ser ativa uma vez por turno, o que facilita muito, podendo nos deixar tranquilos na faze de batalha.


Quando um ataque é declarado envolvendo um "Battlin 'monstro Boxer" a controlar e um monstro do seu oponente, se você controlar outro "Battlin" Boxer "monstro: Negue o ataque, e se o fizer, envie o seu monstro de luta para o cemitério, então 1 "Boxer Battlin" monstro que você controla ganha ATK igual ao original ATK de luta do monstro do seu oponente, e se isso acontecer, vá para o cálculo de danos entre aquele monstro e lutando monstro do seu oponente. Em seguida, tomar dano igual ao ATK ganhou por este efeito.

Outra carta, que os adversários vão temer é a armadilha Last Counter, que é uma outra peça que faltava para proteger os monstros Battlin' Boxer em campo, lembrando que ela também pode ser ativa durante a faze de batalha, o que faz a diferença e mesmo que o seu oponente negue, temos a Jolt Counter, que vai destruir, para que o efeito da Last Counter, possa continuar, isso porque ela é ativada quando um monstro Battlin' Boxer no nome, e um monstro do seu oponente batalham, então se você controlar um outro monstro Battlin' Boxer em seu campo, o que não é difícil e sim fácil, ela nega o ataque, e quando isso resolve, você pode enviar o monstro Battlin' Boxer no nome, que estava batalhando ao cemitério então selecionando o outro que você controla ganha ATK igual a diferença do cálculo de dano, que é adicionado a o outro monstro com Battlin' Boxer no nome, que estava em campo, aumentando o procedimento que bloquear ataques altos de monstros do seu oponente, sendo que a Last Counter, vem com uma pegadinha de que o controlador, leva dano igual ao ataque adicionado por esse efeito, ou seja a diferença, não é uma armadilha difícil, mais que vai dar uma dor de cabeça para alguns jogadores, sendo que é uma armadilha media, mais que pode caber em sua estrutura Battlin' Boxer.

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Então gente, gostaram dos novos suportes ganhados, cometem o que é importante, mais venho comunicar que a qualquer momento venho com mais postagens dentro do Primal Origin, obrigada pela leitura e pela atenção.

4 comentários:

  1. Hisa roubando a cena como sempre trazendo varias noticias interessantes, onde é vc e a Amanda LaPalme trazendo postagens incríveis, forma uma dupla perfeita já estou vendo os Battlin' Boxer no topo agora com esses suportes novos, alias sua matéria ta boa mesmo, gostei.

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  2. Battlin' Boxerou começar a jogar de Battlin' Boxer agora ! Bom post. XD

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  3. Ótimo trabalho Hisa, eles vão arrebentar agora com essas novas cartas. Faz mais postagens sobre o pack hisa estou adorando muito, também não tem nenhum blog fazendo isso que vc faz, aliás eu vi o seu perfil e vc tem a foto da Liliana do MTG vc joga? Se sim vamos ter uma partida, aliás é um jogo sério.

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  4. Muito bom Hisa =D, o que mais me chamou atenção foi o Number 79: Battlin' Boxer Nova Caesar pqp que artwork foda !!! Gostei do efeito do Battlin' Boxer Shadow também, quando chegarem ao DN vou me arriscar com uma lista.

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