Olá gente, como falei no post passado, a qualquer momento eu
ia trazer mais postagens sobre o pack Primal
Origin, e suas demais cartas com apresentações e suas jogadas e até mesmo
pequenos COMBOS, hoje trago mais um artigo que vocês podem se interessar, então
confira.
O Artifact Aegis,
é um monstro do atributo LIGHT, constituído por seu nível 5 e como a sua defesa
bem solida, possuída por 2500 pontos. A Artifact
Aegis, assim como todos os monstros desse arquétipo do mesmo nome, tem a
sua habilidade de serem colocados virados para baixo diretamente da sua mão, em
sua Spell & Trap Card Zone, sedo
que também quando eles são destruídos por cartas e é envidado ao cemitério,
durante o turno do seu oponente, você os pode invoca-los sobre o campo, por
invocação especial no procedimento do respectivo turno em que ele foi
destruído, então é ai que a sua verdadeira habilidade especial entra, pois até
o fim do turno, em que ela foi invocada por especial sobre o campo, todos os
monstros do nome Artifact, que você
controla atualmente no campo, não podem ser destruídos ou serem selecionados
por efeitos de cartas, sendo que é um efeito bem interessante, pois você fica
livre de efeitos de cartas vindo de seu oponente, podendo até ativar os efeitos
de outros monstros do mesmo nome, como o principal na minha opinião o Artifact Moralltach, com o seu efeito,
que vamos falar agora.
O Artifact Achilles,
é um monstro do atributo LIGHT, com o seu nível 5, possuído por uma defesa bem
segura de 2200 pontos, o seu efeito faz um par com o efeito da Artifact Aegis, que não pode selecionar
monstros do mesmo nome para destruição ou seleção de efeitos de outras cartas
do seu oponente, também o Artifact
Achilles, tem a sua habilidade de serem colocados virados para baixo
diretamente da sua mão, em sua Spell
& Trap Card Zone, sedo que também quando eles são destruídos por cartas
e é envidado ao cemitério, durante o turno do seu oponente, você os pode
invoca-los sobre o campo, por invocação especial no procedimento do respectivo
turno em que ele foi destruído, então é ai que a sua verdadeira habilidade
especial entra, pois até o fim do turno do seu oponente, ele não pode alvejar
monstros com Artifact no nome, para
ataques, o que facilita a sua vitória no jogo, sendo que assim como os outros,
você pode fazer uma invocação especial de vários monstros XYZ de Rank 5 para o
campo.
O Artifact Moralltach,
é um monstro de nível 5, permanece em seu atributo LIGHT, possuído por um
ataque seguro de 2100 pontos, assim como todos os membros do arquétipo, o Artifact Moralltach, tem a sua
habilidade de serem colocados virados para baixo diretamente da sua mão, em sua
Spell & Trap Card Zone, sedo que
também quando eles são destruídos por cartas e é envidado ao cemitério, durante
o turno do seu oponente, você os pode invoca-los sobre o campo, por invocação
especial no procedimento do respectivo turno em que ele foi destruído, então é
ai que a sua verdadeira habilidade especial entra, sendo que o Artifact Moralltach, tem uma habilidade
de causar destruição, quando ele é destruído, então quando ele é invocado no
campo por invocação especial, que também pode ser invocada especialmente pelo
efeito da armadilha Theosophy of the
Artifacts, ele pode selecionar uma carta virada para cima que o oponente
controla e destruí-la, o que impede a sua perda no jogo, pois sendo invocado
especialmente no campo, pelo o seu próprio efeito e sendo invocado também pela
armadilha ou seja, se ele é destruído em set, destrói uma carta, pois ele se
alto invoca no campo, exemplo de que quando ele é destruído, você pode ativar a
armadilha e invocar outro no campo, destruindo mais uma carta, sendo que são no
total duas destruições de cartas no campo do seu oponente.
Outra alternativa de estratégia que podemos manter é o Artifact Beagalltach, que é um monstro
de nível 5, do atributo LIGHT, possuído por uma defesa segura de 2100 pontos, e
um efeito bem interessante, mais voltando, o Artifact Beagalltach, assim como todos os monstros desse arquétipo
do mesmo nome ,o Artifact Beagalltach,
tem a sua habilidade de serem colocados virados para baixo diretamente da sua
mão, em sua Spell & Trap Card Zone,
sedo que também quando eles são destruídos por cartas e é envidado ao
cemitério, durante o turno do seu oponente, você os pode invoca-los sobre o
campo, por invocação especial no procedimento do respectivo turno em que ele
foi destruído, então é ai que a sua verdadeira habilidade especial entra, sendo
que ele tem o efeito de destruir até duas cartas viradas para baixo que você
controla, partir do momento que ele é invocado sobre o campo, por invocação
especial, sendo que é um efeito bem estrategista, podendo ativar os efeitos de
outros membros do arquétipo, como o Artifact
Moralltach, e que também vem podendo invocar rapidamente qualquer XYZ de
Rank 5 sobre o campo rapidamente ou até mesmo podendo atacar com eles, sendo
que alguns possuem ataques altos bem seguros.
O Artifact Caduceus,
é um monstro bem potente com a sua defesa possuída por 2400 pontos, com o seu
atributo LIGHT e o seu nível 5, seu efeito é bem ótimo, podendo reforçar a sua
mão com grandes cartas do seu baralho, sendo que o seu efeito é semelhante ao Maxx "C" também assim como
todos os outros o Artifact Caduceus,
tem a sua habilidade de serem colocados virados para baixo diretamente da sua
mão, em sua Spell & Trap Card Zone,
sedo que também quando eles são destruídos por cartas e é envidado ao
cemitério, durante o turno do seu oponente, você os pode invoca-los sobre o
campo, por invocação especial no procedimento do respectivo turno em que ele
foi destruído, então é ai que a sua verdadeira habilidade especial entra, sendo
que o seu efeito, é um efeito altamente interessante, podendo fazer você puxar
inúmeras cartas possibilitastes do seu baralho, igual ao número de invocações
especiais de monstros Artifact, no
nome, o que fortalece a sua mão, assim o seu efeito bate um COMBO com o Artifact Beagalltach, podendo fazer
invocações especiais, destruindo-as em seu campo, mais como todo monstro com um
ótimo efeito, sempre vem algo de ruim, pois você somente pode controlar 1 Artifact Caduceus, em seu campo.
O Artifact Labrys,
é um monstro do atributo LIGHT, com o seu nível 5, possuído por um ataque bem
seguro de 2300 pontos, o seu efeito é semelhante ao Sylvan Sagequoia, e também, semelhante a efeitos de outros
arquétipos, também o Artifact Labrys,
assim como os seus antecessores, tem a sua habilidade de serem colocados
virados para baixo diretamente da sua mão, em sua Spell & Trap Card Zone, sedo que também quando eles são
destruídos por cartas e é envidado ao cemitério, durante o turno do seu
oponente, você os pode invoca-los sobre o campo, por invocação especial no
procedimento do respectivo turno em que ele foi destruído, então é ai que a sua
verdadeira habilidade especial entra, pois quando uma ou mais cartas com Artifact, no nome, são destruídas em
campo, você pode fazer uma invocação especial dessa carta, diretamente da sua
mão, sendo que o seu efeito além de ser meio acelerador, ele bate um COMBO com
os efeitos do Artifact Beagalltach e
Artifact Moralltach. Ambos possuídos
por efeitos de causarem destruição e ao mesmo tempo sendo invocados sobre o
campo por invocação especial, também o que acelera você fazer uma invocação
especial de vários monstros XYZ de Rank 5.
Vamos agora para mais um monstro do arquétipo chamado Artifact Failnaught, que é um monstro
do tipo Fairy, com o seu atributo LIGHT, com o seu nível 5, possuído por um
ataque mero de 2000 pontos, mais o seu efeito serve somente como uma pequena
restauração na sua Spell & Trap Card
Zone, também o efeito do Artifact
Failnaught, assim como todos os outros tem a sua habilidade de serem colocados
virados para baixo diretamente da sua mão, em sua Spell & Trap Card Zone, sedo que também quando eles são
destruídos por cartas e é envidado ao cemitério, durante o turno do seu
oponente, você os pode invoca-los sobre o campo, por invocação especial no
procedimento do respectivo turno em que ele foi destruído, então é ai que a sua
verdadeira habilidade especial entra, o que permite você colocar novamente em
sua Spell & Trap Card Zone, um
monstro com Artifact no nome,
diretamente do seu cemitério, é um efeito não muito ruim, mais serve
principalmente como o Artifact
Beagalltach e Artifact Moralltach,
e com outros efeitos, é uma estratégia a mais para colocar outros monstros
XYZ de Rank 5 sobre o campo.
Vamos agora partir para o monstro, digamos mais um deles,
mais que também pode ser muito bom partir de hoje para qualquer baralho, com
facilidade de invocar especialmente criaturas com nível 5 ou mais. Estamos
falando do Artifact Durandal, que é
um monstro do tipo FAIRY, com o seu atributo LIGHT, e o seu Rank 5, possuído
por um ataque bem médio com 2400 pontos e com um efeito que é ainda melhor. O Artifact Durandal, gira em torno de
dois efeitos, altamente inteligentes e ao mesmo tempo bem interessante, sendo
primeiramente invocado de forma muito fácil, com efeitos de outros membros do
arquétipo do mesmo nome, primeiramente os dois efeitos do Artifact Durandal, pode ser ativos durante o turno de cada jogador,
o seu primeiro efeito é o mesmo que copiar, mais que serve para destruição,
sendo que quando um efeito de monstro ou uma Spell/Trap Card normal é ativado,
você pode retirar um XYZ Material do seu Artifact
Durandal, e destruir uma Spell/Trap Card que ele controla, vejamos que é
uma segunda Mystical Space Typhoon
da vida.
O seu segundo efeito é semelhante as cartas Card Trader e Card Destruction, pois durante o turno de cada jogador, ambos os
jogadores, colocam todas as cartas da sua mão ao baralho, em seguida, compre
cartas do seu baralho, igual ao número respectivo que você possua
anteriormente, sendo que é um efeito bem inteligente, servindo principalmente
para baralhos focados em XYZ sendo que também serve para baralhos especiais,
outra coisa que o Artifact Durandal,
pode ser compartilhável em qualquer baralho, principalmente com o seus dois
efeitos altamente incríveis.
Uma carta que possui três efeitos incríveis e que também
poderá servir para qualquer baralho, então será o tchau do Mystical Space Typhoon? Estamos falando da Artifact Movement, que é uma mágica de origem rápida, com 3 efeitos
muito bons, primeiramente, ela pode destruir uma Spell/Trap no campo, o que
facilita as suas chances de vitória sobre o campo, outra coisa é o seu segundo
efeito já que quando você já destruiu uma carta no campo, você pode colocar
virado pra baixo sobre o campo um Artifact
no nome, diretamente do seu baralho, semelhante ao efeito do Artifact Failnaught, outra coisa que é
o seu terceiro efeito que é muito bom, pois quando ela é destruída enquanto
está virado para baixo, assim como os efeitos de outros membros do mesmo nome,
o seu oponente é obrigatoriamente não atacar ou seja, ele pula a sua fase de
batalha, o que é um efeito muito bom, podendo invocar e abusar dos efeitos do
arquétipo, e podendo invocar outros monstros XYZ.
Vamos agora para mais uma carta do arquétipo, estamos
falando da Theosophy of the Artifacts,
que é uma armadilha que é uma das melhores, podendo ser colocada também em
qualquer baralho, mais nem tanto, simplesmente pelo seu efeito de destruição,
sendo que quando ativa-la você pode invocar por invocação especial um Artifact no nome, para o campo, mais
precisamente o Artifact Moralltach,
com o poder de destruir uma carta no campo, o que forma um pequeno COMBO
causando destruição, sendo que também, se ela é destruída em sua posse por
cartas do seu oponente, mais precisamente, você pode selecionar outra carta no
campo e destruir, um conselho de jogador, é que você possa ativa-la durante a
sua faze de batalha, invocado especialmente o Artifact Moralltach, causando destruição, e também, mesmo que ele
destrua, você pode selecionar uma carta e destruir, ou seja sem preocupações,
sendo que é uma carta com um efeito formidável.
O Primal Origin,
nos traz mais uma carta de lançamento, estamos apresentando o Artifacts Unleashed, é uma carta também
de origem rápida e que é uma carta com efeito bem semelhante a Heraldry Reborn. O Artifacts Unleashed, permite que você selecione dois monstros com Artifact no nome, que você controla e
automaticamente faça uma invocação XYZ com somente os dois selecionados, sendo
que é uma carta que acelera a estratégia, também ela te dar uma vantagem de que
somente os monstros com Artifact no
nome, possam atacar ou seja dependendo do baralho, também, assim como as outras
cartas do arquétipo, se a Artifacts
Unleashed, em sua posse é destruía por efeitos de cartas e enviada ao
cemitério, você pode revelar um monstro do atributo LIGHT e então, compre uma
carta, meio semelhante a efeitos de demais cartas, mais é uma forma aceleradora
de comprar cartas.
_
iPod: Mary
Nelson "Lady Marmelade"
Então somente isso mesmo gente, mais a qualquer momento,
venho a trazer mais postagens dentro da categoria do Primal Origin, com as suas jogadas e suas demais cartas, espero que
todos tenham gostado do meu artigo de hoje, cometem se puderem é importante,
também eu sei que com esse artigo tinha que ter um baralho, mais infelizmente
não tive muito tempo para testar sendo que ia levar muito tempo, para que eu
possa conseguir excelentes resultados, mais nos artigos próximos, eu irei de
trazer uma decklist com o tema, obrigada pela leitura e pela atenção e até o
próximo artigo. <3
Comecei a jogar agora com Harpie deck e já to vendo que ele vai ficar parado daqui a um tempo :p
ResponderExcluirE é bem legal o estilo de jogo desses Artifact e acredito que ele vai se torna um daqueles deck do inferno de se enfrentar o/
Haha estava querendo saber mais sobre esse novo archtype, Artifact, me impressionei. Artfact Movement com certeza substituirá MST, com isso Dust Tornado sairá dos sides para dar lugar a MST. Por um tempo será bom ter essa Artifact Movement mas acho que ela pode deixar o jogo desequilibrado. Ter 6 MST no jogo é muito louco, ainda mais com as melhores traps limitadas, acho que não demorará muito e essa Movement será banida ou então a MST se a Konami quiser deixar os Artifact op. Enfim, belo post Hisa.
ResponderExcluirNão pode ser ativada caso você não tenha um monstro Artifact no deck, é tipo uma condição para ativar.
ExcluirA Artifact movement necessita do alvo no deck não???
ResponderExcluirAh no post não seria Heraldry Reborn e sim Advanced Heraldry Art e esse XYZ vai pro Constellar kkk