Xat do LXD Caindo na Zuera, Parte 1 !!!!


Eae minha galera querida, ando meio sem Ideia de Post's por isso resolvi trazer para vocês algo inovador (SQN), algo que ninguém jamais teve coragem de Postar, aqui no LXD...
Como podem ver o Título e a Imagem acima, o Post se trata de zueras, mas nada de zueras fracas, como xingar seu amigo de FDP, e tal, mas sim, zuera PESADA, onde nosso queridíssimo Líder Terry Yutem, Isso mesmo, Sr. Yutem assume sua sexualidade. Confiram esse print:


Isso mesmo, Sr. Yutem, assume humildemente na frente das pessoas do Xat, ser gay. AI EU TE PERGUNTO: É MOLE?
Claro que não, são poucas as pessoas que assumem sua sexualidade em frente a um mutirão de macho...
Mas acham que foi apenas o Sr. Yutem que teve sua identidade secreta revelada? OBVIO que não, nossas câmeras flagram só do Bom e do Melhor. Confiram mais este print, onde Benj, o Carente, pede para ter relações com Dreamer...


Caro leitor, não se espante, nos do Clã já estamos acostumados a ver o Benj Bananinha revelando seus segredos, até porque, ele é o dono da Frase: "Eu estava chupando uma paradinha..." AI EU TE PERGUNTO: É HOMI O É MULHE???? Eis a questão! (Respondam nos comentários) 
Como podem ver, a zuera no nosso Xat esta Extrema, não só ela mas também a "Veadagem" de alguns integrantes...

Bom minha gente "quirida" é só isso, se gostou COMENTA, se não gostou COMENTA, se não comentar, Nossa câmera irá lhe flagrar...(Fiz um poema -q). Se tiverem um Nome melhor para essa série, postem nos comentários, iremos lhe ouvir humildemente... Mas você ai, caro leitor, gostou mesmo dessa "Trollagem" ? então venha para os LXD, fala com algum Viado, ops Imperador ou Lord e faça o Teste, assim, poderá participar dessa GRANDE zoera que acontece no nosso Xat!!!!!!!!!


11 comentários:

  1. Sempre sou, Benj eh putinha do terry, e benj ta com o cú largo por isso pedio o do dreamer.
    (PS: fui banido do clã não posso mais voltar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira isso ai, benj é putinha do Robélio u_U.

      Excluir
    2. o teerry para o robelio me contou tudo vc dise que tem data marcada e vc dise que vao todos a parada gay junto com ricardao e paulao ne terry o seu e do robelio

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Wow Thunder vc ta mto zoeiro néh...

    Lembra desse print antigo "(Zexal) Astral"?
    Print: http://i.imgur.com/dVa1vhZ.png
    O negócio ta tenso e.e

    !{Hunter}! Itachi

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de "I'm a gay" é que tava falando de Yagami ao contrário e eu fui corrigir o dreamer...Me aguarde Thunder.
    #rindo muito aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ta vendo, foi querer ser legal, Tomo bem no meio do furebis sauhsauhsauhsauhsauh
      OBS: Não aceito Vinganças !!!!!!

      Excluir
  4. ... o thunder zoa mas tbm e viadinho ... https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1379160_208125412691990_1033102670_n.jpg?oh=ceec5b2f0b5f646a4c00f3b07927eb2f&oe=525DFF4A&__gda__=1381966686_209a7ae50c63292b2f58275fb00e7420

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E lindo ver o povo se revelnado principalmente o thunder http://i.imgur.com/dVa1vhZ.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, isso ae é golpe baixo, eu resolvi trollar e negada e fui trollado _)_

      Excluir