Back to the Past !

Quem diria que vocês ainda veriam um post meu ?

Pois é, estou aqui hoje para falar de "novos" meta decks, decks que ficaram esquecidos no meta por algum motivo ... Essa semana eu vou falar do único structure deck que ganhou mundial de YGO, sim estou falando do poderoso deck de Agents!


Esse deck foi muito dominante no game, mesmo na era das plantas que levaram os decks synchros ao seu "potencial máximo".
A versão campeã usava e abusava de Herald of Orange Light, e da super apelona Archlord Kristya.
Mas aí veio a temida ban List e pegou super pesado com o deck, perdeu 2 cópias de The Agent of Mystery - Earth, e toda a velocidade e Search do deck simplesmente morreu, além disso o meta que o sucedeu era um ambiente "loko", Inzektors destruiam tudo, Chaos Dragon dava otk em tudo e Dino Rabbit negava tudo, não dava pra competir ....

Mas agora a vida desse deck vai mudar meus queridos amigos, agora temos novamente 3 Earth e Dualities, além do reforço chamado Transmodify.
-Mas Lelo, não seria melhor usar uma decklist para exemplificar a ideia do deck ?
-Sim!Serve a minha ?
-Sim!
-Não tenho e_e
-Okay T.T                                
(que delícia de diálogo)

Como viram acima eu não tenho deck Agent , mas vocês não ficarão na mão, Jason Grabher Mayer tem e eu simplesmente passarei ele para vocês, porque sim :
Masked And Mechquipped Agents - 40 Cards
Spells: 8       
Mystical Space Typhoon
Pot of Duality
Dark Hole
Book of Moon
Só de olhar para esse deck eu já fico empolgado, percebo muitas techs como Mechquipped para proteger seu Kristya (win monster), Gellenduo que é muito bom pois força seu oponente a jogar de outras maneiras para tirá-lo rapidamente do seu campo antes que vocês use-o para invocar Kristya e Hyperion .... e a melhor tech de todas, Masked Chameleon !!
Simplesmente foda e também é o motivo de Gellenduo jogar, quanto mais alvos para ele melhor, além do mais te dá opções boas de synchros (Black Rose com Venus e Crimson com Gellenduo) ...No mais é o que o deck Agent faz de normal, Venus > Gachi , Earth > Venus > Hyperion...
O bom de Agent é : nada é tão forte contra ele e ele é mais ou menos bom contra tudo, temos Maxx "c" para "parar" os temíveis Dragon Ruler, Herald para ... absolutamente tudo, no extra temos Black Rose que faz um estrago grande e temos Crimson Blader, o Synchro mais devastador de todos (sorry Trishula).
                                                              Que delícia de Tuner
Bom pessoal , por hoje é só, até a próxima, a série Back to The Past acaba aqui (isso mesmo, sem Tele-DAD, porque sim).
Deem Like  Comentem aí embaixo o que acham que o deck Agent pode fazer nesse formato, não só a versão mas como a versão com Emergency Teleport (Tele-Agent ah vá ?) e a versão com T.G. monsters, deem sugestões de posts também, critiquem com moderação e ... é isso aí, até a próxima o/

3 comentários:

  1. Éh cara, Agent foi o meu segundo meta deck que comecei a jogar online, foi bom até a banlilist que limitou Earth, Thunder King tinha vaga garantida no deck também. Agora vi que o Deck está voltando aos poucos, funciona bem com Card Trooper e Dimensional Alchemist também.

    ResponderExcluir
  2. uma sugestão para o post , o post ta legal mas tem mt pouco sobre o deck eu sugiro uma analise do deck de cada carta no proximo back to the past , se vc permitir eu faco um "Back To The Past" e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq a intenção não é fazer um review, é só encorajar as pessoas a montar aquele deck e alterarem a sua maneira, se eu fizer um review de carta por carta eu vou estar dizendo, inconscientemente, para vcs que tal carta seria certa e tal carta seria errada e_e

      Excluir