Without Staples

    Olá galera, aqui quem fala é o Lelouch, venho aqui falar sobre o meta, num papo descontraído e tals ...

    Na ban list de setembro tivemos muitas cartas consideradas staples foram restringidas, cartas como Bottomless Trap Hole, Torrential Tribute, Solemn Judgment banida, Prison semi-limitada .... 
    Nesse cenário o que podemos pensar ? que cartas como Mirror Force e Fiendish Chain cairiam no gosto dos Players e cartas como Forbidden Lance ficariam completamente obsoletas . Em parte é verdade, nenhum deck usa mais Forbidden Lance, mas as cartas citadas anteriormente não caíram no meta como havíamos pensado, os decks Tier 1 Dragon Ruler e Dragon Dragunity realmente não precisam dela, e como eles compõem mais da metada dos decks que topam acabam deixando outra staple cair em desuso : Mystical Space Typhoon.


     A multi-famosa MST foi rebaixada a carta para side deck, unicamente para cartas de campo como Ravine e Tower, realmente não se faz necessária o uso dessa carta em Main Decks até o momento do meta, que acaba em Dezembro (diga-se de passagem).

Candidatas a novas Staples: 

      

    Essas cartas tem subido muito tanto em Main e Sides decks, com destaque maior para Raigeki break, Wing Wind vem sendo muito bem usada em decks como Prophecy, e Divine Wrath que tem se mostrado um pouco mais eficiente em sides do que veiler, que não tem se mostrado tão eficiente contra batedores grandes como Scrap Dragon ...

Galerinha, esse post foi curtinho , só pra apresentar algumas coisinhas pra vocês.


    Nesse finalzinho de post tenho um aviso pra vocês, estou comunicando minha saída oficial do clãn Escuro x Luz, quem quiser falar comigo no DN estarei online em outra acc : (god of war) lelouch.

Bye gente o/

Se deixarem, eu continuo postando não regularmente.

Um comentário:

  1. Sdds da minha Heavy Storm esse formato vai ser bem improvisado e acho que a konami ta querendo isso msm

    ResponderExcluir