Proposta Torneio Sabado LXD Valendo Pontos no Ranking


Hey pessoal aqui é o death e irei trazer a TODOS uma proposta sobre um torneio que podera acontecer na sexta feira ou no sabado!!!

O Torneio será como o Oficial (tipo um preparatório) porem ira valer ate 4 pontos no raking metade dos pontos oficiais (os 4 pontos serão dados se o torneio passar de 20 participantes) Se tiver uns 10 por exemplo : A premiação Sera ate 3 pontos ok!



No caso eu acredito que tera acima de 20 participantes então a premiação sera assim :

1 - 4 Pontos no Raking LXD e Raking de Clans BR
2 - 3 no Raking LXD e Raking de Clans BR
3 - 2 no Raking LXD e Raking de Clans BR
4 - 1 no Raking LXD e Raking de Clans BR

o por que de pontuar so os 4 simples pois uma vez que voce pontue nesse torneio podera participar do oficial e caso ele seja top 8 com o oficial sera muito facil pontuar no raking então sera ate 4 pontos!

O por que de nao estar decidido o dia é simples :

Todo Sabado Ocorre o Torneio Fun Master! Eu não posso colocar eses torneio junto com o fun master então eu pensei em fazer na sexta-feira ou no Sabado mesmo sendo assim a ideia caso ocorra no sabado :

Em 1 semana torneio de sabado na outra semana torneio fun master!

Eu acho que a ideia do fun master é muito boa mais tem poucos membros ( comparado ao oficial que passa de 30) e muito ficam com preguissa de fazer decks e também as vezes não gostam da banlist ( minha opinião cada um tem a sua)!

O torneio do BenJ dos decks carater cara eu acho que nao vai da certo na maior sinceridade voce fesz 1 edição e apenas o Terry fez o deck ja tem o fun master cara para que um torneio de Carater ( a ideia tambem é boa mais ja tem o fun master) E pq dois torneios. Simples muito nao tem chance no domingo por motivos e tals então no sabado ou na sexta feira pode ter essa chance nem que seja que ganha 1 ponto nao importa!

Então essa Semana Ocorrera um Teste Sobre esse Torneio estarei postando amanha as regras e tals ok!

Ja deixo algumas informações aqui quem quizer ler fica avontade :

Horário : 16:00

Dia : ou sábado ou na sexta (se for na sexta sera um pouquin mais tarde la para 18:00)

Bom é isso amanha eu trago o poost do torneio e se gostou da ideia comente (pessoal comenta não fica com preguissa o seu comentario pode decidir o futuro desse torneio) !

Bom é Isso um Abraço a todo!!!

4 comentários:

  1. O Fun Master eu acho que foi um erro nenhuma das versões foi competitivo e eu apoio uma proposta que vale pontos no ranking .

    ResponderExcluir
  2. Tem que valer pontos pro ranking, ja ganhei muitos Fun Master e nao adianta de nada .-.

    ResponderExcluir
  3. Ha sei lá, de sábado não vai dar para eu participar, sexta a noite seria bom eu acho, vams ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. death acho otima a sua ideia de um ser o fun master e o outro ser o seu eu apoio

    ResponderExcluir