YO! hey pessoal tudo de boa com vocês? aqui quem fala e o (LXD)Death e irei trazer para vocês esses tipos de poost dos Decks Stall"s ( que são final countdonw,Exodia, e Chain Burn) sim so esses 3 pois é o que eu acho melhor!
Bom pq não falar de decks que deixam oponente puto, sim esse deixa e com força mais o objetivo e mais para mostrar para vocês o deck e ajudar quem não consegue fazer um que rode bem!
Bom Vamos la então meus amigos :
Efeito : Pague 2000 pontos de vida para ativar essa carta. Depois de 20 turno passados que você ativo essa carta você vence o duelo. Conta também o turno que a ativo!
É a carta que faz voce ganhar o duelo, pois você a ativa e vai segurando o duelo de qualquer maneira que conseguir vale lembrar que segurar 20 turnos não e tao moleza mais agora fica um pouquin mais facil gracas ao banimento de Heavy Storm que fodia muito esse deck! E como e uma normal spell nada do oponete ativar Mystical Space Typhon em tu então, ative ela e tenha paciência xD!
O deck ele gira em torno dessa carta para vencer então eu passarei a seguir alguns cards que eu acho excelente para impedir o oponente de vencer o Duel =D
Efeito : Não pode ser Special Summoned. Durante a sua Main Phase 1, se esta carta foi Normal Summoned neste turno: Você pode Tributar esta carta, sacar duas cartas, então torna-se o End Phase deste turno. Você não pode Special Summon durante o turno que você ativou esse efeito.
Bem ele é mais para sacar cards rápido (como a final se ela nao vim ou cards que defesa que precisar) mais e muito bom mesmo recomendo muito!
Efeito :
Quando um monstro do oponente declara um ataque direto: Você pode Special Summon esta carta da sua mão, em seguida, terminar a Fase de Batalha. Se esta carta é Special Summoned com este efeito, bani-lo quando ele sai do campo.
Bom ele e para impedir os atacks do oponente sendo assim você provavelmente não ira tomar um imper damage e segurar mais turnos para Final acabar com o duelo!
Efeito :
Quando um monstro do seu oponente declara um ataque direto: Você pode descartar esta carta, nega o ataque, em seguida, terminar a Fase de Batalha (este é um efeito rápido).
Bom ele é para impedir os atacks ( assim como fader ) do oponente sendo assim você provavelmente não ira tomar um imper damage e segurar mais turnos para Final acabar com o duelo!
Atenção os Card A seguir são para impedir atacks e dar draws então não irei repetir os comentários pois não a necessidade
Efeito :
Durante a Standby Phase do seu oponente: Você pode ativar esta carta, não há Battle Phase deste turno.
Efeito : Você somente pode ativar esta carta quando seus pontos de vida são pelo menos 2.000 menor do que seu oponente. Pule Battle Phase do seu oponente.
Efeito : Cada jogador saca um cartão, e nenhum jogador recebe dano até o final do próximo turno do oponente
Ative somente se os pontos de vida do seu adversários são pelo menos 1.000 maior do que o seu. Pague 1000 Pontos de Vida. Saque uma carta para cada 2.000 pontos de diferença entre seus pontos de vida e seus adversários.
Bom são essas claro que cards como Roar,Wabokku entra nesse deck porem não preciso cita-las vocês já estão cansando de velas!
Bom aqui vai a Deck List do Final Countdonw ( foi eu que fiz e pelo menos para mim rodo muito bem)
Monstro : 11
2- Marshmallon
3 - Swift Scarecrow
3 - Bathle Fader
3 - CardCar D
Spells : 14
1 - One day peace
1 - Gold Sarfogos
1 - Dark Hole
3 - Final Countdonw
3 - Pot of Duality
3 - Upstart Goblin
2 - Swords of Revealing Light
Traps : 15
1 - Wall of Revealing Light
1 - Macro Cosmo (opcional vai de cada um)
3 - Threatening Roar
3 - Waboku
2 - Hope for Escape
3 - Thunder of Rules
2 Frozen Soul
Bem pessoal esse foi o poost de hoje, espero que vocÊs tenham gostado se gosto da uma comentada e obrigado a todos pela atenção!!!
Eu Voltei e se deus quizer eu voltarei com TUDO ;D
Abraço do Death (eu amo vocês todos kkkkkk so que não xD)
Esse deck é chato quando se enfrenta, pqp o duelo demora pra carai pra acabar. Mas acho que esse deck já foi mais forte com One Day of Peace a 3.
ResponderExcluir