Prevendo a banlist de setembro 3#

 ia e galera beleza? aqui ta beleza to fazendo este post para trazer a 3# e ultima parte de prevendo a banlist de setembro pois a ultima parte será em um post diferente.Neste post trarei um modo bem explicado será assim:

1# Primeira parte será eu fala que cartas na minha opinião seriam banidas.

2# Segunda parte falarei de cartas que na minha opinião seriam limitadas a 1 copia, ou cartas banidas que poderiam voltar a 1 copia.

3# Serão as cartas que na minha opinião seriam limitadas á 2 copias, ou outras cartas que poderiam voltar a 2 copias.

4# Será a ultima fase,serão as cartas que poderiam ou devem voltar a 2 copias.

Primeira fase banidas:

Return from the Different Dimension

    Etá carta mais irritante vira jogos muito apelona, tem um auto custo?Tem mais não e o suficiente para um efeito avassalador e com a vinda dos dragon rulers maiores que continuaram sera mais do que preciso seu banimento.
 Para mim esta e a unica carta no metagame atual que precisa ser banido,muito gente fala na super rejuvenation, mas como disse antes caso os babyrulers sejam limitados a uma copia e os bigrulers sejam limitados a 2 copias,o banimento dela não sera preciso mas o limite a 1 copia sim, e é isso que falaremos na fase a seguir, que é.........................................................

  Segunda fase limitadas a uma copia:

  Wind-Up Carrier Zenmaity


 eu sei que muita gente vai discorda da minha opinião mais porque não volta-lo a uma copia ?Quando ele está em uma copia não e usado para dar loops de acabar com a mão do oponente mais sim para ajudar nas summons, e também com a chegada forte dos evilswarm, os wind-ups com carrier zenmaity e magician ganharam muita força fazendo assim ser um meta game com ótimos decks. já que chegaram varios decks novos e forte, mas os rulers e prophecy ofuscaram sua força, então para mim a liberação do carrier zenmaity a 1 copia será muito bom.

Dark Magician of chaos

 como assim voltar uma carta que faziam um dos loops mais irritantes?Simples sem a carta que dava suporte a essa carta, ele não si torneio irritante, sem dizer que e um ótimo super para decks como macro stun,macro anti meta,d.d. monarch e ect. Fazendo assim que ela sendo colocada a uma copia seja bom.
agora e a vez da super rejuvenation, alem de ser um ótimo suporte a vários, ela da um puta draw em rulers,hieratic e companhia, resumindo tem que ser urgentemente limitada ou até banida, pois ela da muita dor de cabeça em certo decks.

Glow-Up Bulb

 Porque não volta-lo a uma copia?Quero que ele volte a uma copia pois pode dar uma puta ajuda a decks como plants,dark world e companhia que usam ele,sem diser que ele não e mais tão apelão como antes pois com o metagame atual ele perdeu grande parte de sua força com os novos decks, e também o spore voltou deu sorte e agora ja está em 3 copias vai com ele e o mesmo??

Sangan

quem não senti-o falta do danado e quer que ele volte?Eu senti,afinal no metagame atual o sagan não seria um monstro apelão, mais sim um ótimo suporte a decks atuais, como plants,dino rabbit,wind-up,battlin boxer e ect. assim a sua volta será triunfante e ótima.

  Terceira fase limitadas a dois:

  Wind-Up magician

oque faz um carrier zenmaity sem seu querido amigo magician?NADA e por isso que o magician e uma carta que precisa voltar a elite com 2 copias, 2 copias não esta apelando, está sendo bem útil, não irei repetir tudo pois já disse oque precisava quando fala do carrier zenmaity.

      T.G Striker

porque não volta-lo a duas copias?Caso ele volte a duas copias, não só será ótimo para os decks anti-metá, mas também ira fortalecer o deck T.G. trazendo ele para as competições com bastante força, e por isso que na minha opinião essa é uma atitude que a konami deveria tomar em relação aos T.G.

  Infernity Laucher

 acho que trazer está carta a 2 copias seria ótimo pois fortaleceria muito o deck infernity fazendo com que os tops dos principais torneio não sejam baseados em mermail e fire fist trasendo ele a uma alta colocação e ao mesmo tempo não esta sendo apelão.

Gladiator Beast Bestiari

 fecha a serie de 2 cartas mostrando a beastiari e mais que épico pois com sua volta a duas copias o deck gladiator beast ficara bem forte podendo até ganhar ycs fazendo assim sendo um dos decks tops do momento.

ENTÃO GALERA VOLTAREI DEPOIS E TRAREI O RESTO DO POST COM AS CARTAS A 3 COPIAS FLW E ATÉ TÉ MAIS.........

     SANGAN SAFADITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário