De 4Fun para Meta (Só se a ban list de dezembro ajudar e chegarem mais suportes) : Os Airplanes que se multiplicam em tokens. Versão XYZ

 Yoo Carlos Henrique Loureiro da Silva ou (LXD)Bender voltando com uma sessão que foi esquecida aqui no blog e só teve 2 postagens ambas no mesmo dia de Tele-Zombie e Gladiator Beast.

"Ignorem o side ou não pois eu não me importo com a opinião de vocês 8-)"

 OBS : Todos os Mecha Phantom Beast do Main Deck exceto os Tuners e o Kalgriffin possuem o efeito: This card's Level is increased by the total Levels of all "Mecha Phantom Beast Tokens" you control.
Começando com os level 4 que fazem o deck ser oque é...


 Esses três são os que merecem o melhor destaque nomalmente no First turn você começa invocando um Tetherwolf e simplismente fazendo um Token protegendo-o e sendo um level 7. E como presença de campo dos Airplanes são quase garantida nos seus próprios turnos graças a seus tokens ou traps com ele é muito fácil fazer XYZ. Além também de poder chegar a 2500 de ATK em casos raros.
 Megaraptor e Harrliard são os Leveis 4 que tem excelentes efeitos.
Raptor sendo searcher do deck por tributar qualquer token não necessariamente ser um Mecha Phantom Beast e poder buscar qualquer membro do Archetype para sua mão e também toda vez que você invoca um token o raptor invoca outro de brinde e tem UP em 3 em seu nível.
 Harrliard é outro que é muito excelente até como invocar seus tokens e também o seu efeito em tributa-los
garante que você invoque especialmente um Mecha Phantom Beast de sua mão trazendo até mesmo o  Coltwing que chega trazendo 2 tokens e deixando ambos level 10. Ele traz um token quando um outro token é tributado por efeito de carta, ou seja você usa Aerial Recharge na tua End Phase ou o efeito de qualquer Mecha Phantom Beast e você ainda vai ter um token sobrando.

E com menos destaque temos...


 Desses três Coltwing e Blackfalcon são realmente melhores que o Sabre Hawk apesar de possuirem um ATK menor eles são relacionados em qualquer Build de Mecha Phantom Beast.
 O Sabre Hawk ele tem um efeito no tributo ao Token excelente e melhor que o Blackfalcon pois pode estragar uma jogada inteira do oponente, porém ele não tem nenhum meio de como invocar um Token fazendo-o ser o monstro de level 4 mais lento.
 Coltwing e Blackfalcon os relacionados.
 Coltwing ele é usado em 1 ou 2 cópias para as pessoas que usam o deck e eu acho ele muito da situação de como vai ser invocado e também o efeito dele de destruir uma carta gera o tributo de 2 Tokens apesar da carta que ele destrói ser banida e quando ele entra em campo como se funciona-se perfeitamente para a situação seu oponente tem que se preparar para não dizer "GG".
 Blackfalcon é um monstro muito básico para o Archetype ele é lento?- Sim. Porque? - Porque com ele normalmente você joga apenas na Main Phase 2 pois será nessa fase e na Battle Phase que você terá o Token dele disponível e na minha opinião ele é um dos melhores monstros para ser buscado pelo efeito do Megaraptor.

Agora os nível 3...


 Kunami? You ta the brincation witi me cara?
 Nível 3? LOL como vamos fazer o Dracossack com eles? Como faremos eles serem mais OP que os rulers? Realmente level 3 não combinam muito com o Archetype a não ser que tenha um novo Xyz Rank 6.
Enfim vamos analisar eles.
 Aerosguin e Hamstrat são os level 3 que mais merecem destaque pois os outros level 3 são inúteis como o Stealthray e o Turtleracer até mesmo o Tuner Blue Impala (sqn).
Aerosguin ele simplismente faz um token banindo 1 Mecha Phantom Beast do seu cemitério. Coisa easy né não.
 Já o Hamstrat ele é mais fundamental para o deck quando ele é flipado para cima nãooooo ele vai ser flipado para baixo e ativar seu efeito se é que existe um monstro no YGO que faz isso :/ ele invoca 2 Tokens mais easy ainda do que o Aerosguin, pena que segundo as rulings da konami se ele virado para baixo for atacado por um monstro com ataque maior que a defesa dele ele é destruído por batalha mesmo depois de os tokens dele serem invocados. O outro efeito dele é mais foda ainda, ele simplesmente tributa um Token e invoca um Mecha Phantom Beast do seu grave coisa foda isso né não; por isso mesmo que ele seria muito OP se fosse level 4.

As macumbas que dão suporte...


Enemy Controller mais conheda como E-Con e A querida Scapegoat que está valendo a 3 cópias nesse formato. OBS : Que arte mais linda é essa dessa carta E-Con parece um controle de Dinavision até porque na época que YGO foi lançado ele era o melhor console na época. Haters Gonna Hate.
 E-Con é uma carta que faz uma coisa que nenhum Mecha Phantom Beast faz e provavelmente a konami não vai criar nenhum assim mesmo ela tributa um monstro e pode pegar emprestado um monstro do oponente até o fim do turno ou simplesmente mudar a posição de batalha dele e além do mais pode ser ativado no turno do oponente.
 Scapegoat ahh sdds daquele Goat Control que é um deck da época que eu ainda era uma criança e eu nem conhecia esse jogo direito porém é uma carta que faz oque o deck adora invocar Tokens sem parar, porém a quantidade de Sheep Tokens é exagerada e faz ter que esperar o oponente destrui-los ou serem tributados pelos efeitos dos Mecha Phantom Beast.

As arapucas que fazem seu oponente chorar...


 O deck usa 12 e a maioria são normais que o povo conhece então não é necessária fazer analise delas apenas da principal a Aerial Recharge.
 Aerial é continua e tem o efeito mais simples de uma S/T suporte para um deck que faz tokens, fazer mais tokens e de uma maneira fácil e apesar de ser uma trap ela pode ser ativada a qualquer momento do turno exceto na Damage Step e tem gente que diz que essa carta não pode ter 3 cópias no main deck ela ajuda demais na jogabilidade do deck e consegue facilmente ativar efeitos de outros Mecha Phantom Beast para invocar outros tokens "Megaraptor e Harrliard" o unico contra é ser ter chances de ser destruída na End Phase ou ter que fazer um tributo de seus tokens ou monstros.

Comente se não você será engolido por uma turbina de avião!

2 comentários: