Sobre o Torneio Fun Master...

Eae galera, (LXD) Terry aqui, venho anunciar a vocês o término das edições do Torneio Fun Master. Bem, vou explicar os meus motivos e fazer algumas considerações a respeito desse assunto.

Motivos:

  • A divulgação que não entra em concordância com o LXD Oficicial pelo Ranking tendo, eu, assim muito trabalho para divulgar ambos os torneios. Também tem a questão da banilist que toma um certo tempo para elaboração.
  • Falta de interesse dos jogadores, o que gera poucos participantes e muitos WOs.
Esclarecimentos:

  • Caso algum intitulado do clã LightXDark queira continuar com o Fun Master, esteja a vontade, desde que cumpra com os dias e horários, sendo assim responsável.
  • Também fica disponível para outras formas de torneio aos sábados, para quem tenham tempo e responsabilidade para organizar.
  • Eu, Terry, estarei me focando na divulgação do torneio LXD Oficicial pelo Ranking, tenho alguns projetos que visam recriar um grande Torneio de pontos corridos futuramente mas isso já é outra história.
Então é isso espero que intendam, os que se interessavam pelo Fun Master, qualquer outro esclarecimento podem entrar em contato comigo pelo DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário