Convocação liderança LXD!

Eae meus caros, (LXD) Terry, venho fazer um comunicado exclusivamente para o pessoal da Staff do clã LightXDark. Digo quefaço isso para o melhor aproveitamento do clã, e caso eu não o fizesse outro o faria no meu lugar. Já venho sendo cobrado por certos membros ha algum tempo, sobre uma atitude em relação a grade da liderança, que em geral está muito offiline.

Então respeitando as novas políticas do clã (não tomar atitudes precipitadas e/ou sem acordo entre os representantes). Venho convocar TODOS os membros da Staff para estar prestando um esclarecimento em relação a sua posição no clã, um esclarecimento acerca do tempo gasto ao clã, das dificuldades (se é que existem) para estar ajudando a desenvolver o clã, das opiniões, ideias, projetos etc.

Então peço que tenham a gentileza de comentar nessa postagem, num prazo máximo de 15 dias, pautando seus esclarecimentos, e que estejam cientes de que caso não o façam não poderão questionar as medidas tomadas futuramente pelos outros Staffers.

Isso se faz necessário para a continua manutenção do clã LightXDark, quero deixar claro que  não estou dando uma de chefão, só faço isso pois os membros constantemente me "intimam" e me bombardeiam de perguntas a respeito da liderança, muitos nem conhecem todos os representantes. Flw, é isso meu esclarecimento estará nos comentários também.

8 comentários:

  1. ...Meus esclarecimentos...

    Bem, eu venho estado online todos os dias num período de 3 a 5 horas, aos sábados eu entro somente a noite pois o movimento no trabalho é grande. Domingo sempre estou ajudando a organizar o torneio oficial.

    Estou divulgando constantemente os eventos do clã e o próprio blog em si. Quero que o nosso blog se torne referência entre os blogs de YuGiOh!, mesmo não sendo voltado totalmente para o jogo em questão.

    Tenho notado uma falta do (LXD) Panda, (LXD)J78 e (LXD) Hyago, tipo não estou criticando-os, estou somente expondo que estão fazendo falta no clã, claro que estão logando, mas não na mesma frequência de sempre (bem, pelo menos isso na minha concepção.

    Outra coisa, acho que poderíamos ter 3 Generais de cada lado, pois as postagens do blog estão muito paradas e o xat fica muitas vezes sem moderadores ou Owner ON. E também mudar esse nome de general para Lord ou Duque sei lá. Minha opinião, Só algumas ideias.

    Sempre fico chateado por POUCOS membros comentarem nas postagem, é uma coisa tão fácil e que gera uma interatividade tão legal, gostaria que todos tomassem a iniciativa de comentar nas postagens e ajudarem a manter o clã ativo.

    Queria também informar que pretendo diminuir meu tempo online no clã, quero me focar mais na minha vida em geral e dedicar meu tempo também a outros campos... igreja, estudos, família etc.

    Bem é isso, gostaria que respondessem também essas minhas ideias dizendo se apoiam ou não e porque.

    -------------------------------------------
    Vamos usar os comentários dessa postagem para fazer uma espécie de reunião a longo prazo que tal??
    -------------------------------------------

    (LXD) Terry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (lightxDark)Death

      Bem muito bom as palavras do terry realmente estamos sentindo falta de alguns membro da staff como o J78 e o panda enquanto ao nome de general também acho que devia mudar. Agora a questão de ter mais 3 em cada lado acho a ideia boa mais para mim tinha que ter tipo um teste para ver quem estar qualificado para ter tal cargo!

      Em questão de ficar oline, Bem eu fico oline a semana toda de Segunda a Domingo no periodo a tarde tipo de umas 14 as 17 mais ou menos as vezes eu paro para jogar video-game mais isso e outra coisa.

      Bem em questão da reunião eu também concordo e questão dos comentários também nos poost não custa comentar isso ajuda muito mesmo a valorizar o esforço de quem fez e também da uma interatividade legal no clan. bem nao sei se muita gente nota mais eu não apareço no torneio do clan ou as vezes nos fim de semana talvez domingo a noite o motivo é que desde de junho eu não passo um fim de semana em casa, estou indo para casa do meu amigo ajudar ele com umas paradas eae nao consigo logar mais claro quando eu chego eu ajudo no quer precisar no torneio podem contar com a "morte" mesmo, podem vim falar comigo eu escuto de boa.

      Em Questão de Divulgação : Bem pessoal da um certo trabalho divulgar o torneio, pois e meio difícil ficar mandando a todos os link e tals então eu pesso a gentileza que membros,staff mesmo que não se poder ajudar a divulgar. Poost realmente estão ficando parado o motivo que eu nao estou postando os decks é por que eu to esperando a ban list entra em ação mesmo. Agora tem variais ideiais que eu gostaria de discutir aqui vai umas delas :

      1 - Mini Torneio LXD Valendo ponto no Raking ate 4 pontos
      2 - Uma Copa entra os clans( eu e o terry ja tava penssando nisso )
      3 - Acho que deveriamos postar umas regras de cartas por semana sacas assim muita gente do clan sairia melhor nas Rules do Jogo!

      Bem por enquanto e so Vlw a todos pela atenção!

      Abraços do (LightXDark)Death

      Excluir
    2. Bom,não tenho muito o que falar.Primeiro a questão do horário,na semana,eu estou online mais à noite(19:00 mais ou menos),a tarde eu só entro quando não tenho aula ou quando eu saio cedo por causa de alguma prova.Nos fins de semana,eu ainda estou tentando ver os horários corretos,porque minha mãe vai trabalhar e eu tenho que tomar conta do meu irmão,mas por enquanto,acho que os horários certos seriam mais ou menos esses: Sábado das 15:00 às 22:00;Domingo das 14:00 às 20:00.

      Agora sobre Terry a sua ideia de colocar 6 generais no clã,eu acho que não seria uma boa ideia,a menos que eles tenham tempo e dedicação para cuidar do clã.

      A reunião aqui é uma ótima ideia,assim todos da staff poderia participar e também os membros poderiam ver e até dar a opinião deles.E eu também gostaria de pedir que os membros nos ajudasse a divulgar não só os torneios do clã,mas também o blog em si,porque pode ter algumas pessoas que não gostam de torneios e tal.

      Sobre a suas ideias Death,eu posso ajudar se quiser.A mais trabalhosa seria a do mini Torneio que precisa ser bastante organizado para não acontecer o mesmo que aconteceu no GOW antes.
      Bom,é isso pessoal,não falei muita coisa como prometido.Até qualquer hora!
      (LightXDark)Matheus

      Excluir
    3. Então Death, como você havia me pedido, em relação as suas sugestões/ideias...

      Bem, como sempre você já previa, já descarto a primeira sugestão. A segunda sugestão eu já estou por dentro, esse final de semana eu já estarei iniciando os preparativos para a iniciação do projeto. E a terceira é uma boa ideia, só precisamos de gente disponível e capacitada para fazer isso.

      Excluir
    4. Só uma obs essa ideia da copa( ou torneio) entre clans foi eu que dei a ideia ...

      Excluir
    5. Na vdd essa ideia é aquela do torneio que eu fiz no GOW, baseado na ideia do Psychic que é o (LXD)Chaos agora.

      Excluir
    6. Eu entrei no gow em janeiro entao nao sabia disso .

      Excluir