Olá queridinhos sentiram saudades? Bem, hoje vamos começar
mais um capítulo inédito dentro da nossa série e já como falamos de 4
arquétipos apresentados, hoje é o capítulo final desse ano e no próximo, mais
analises e novas séries virão, bem já como o aviso já foi dado, vamos começar
diretamente o nossa matéria, hoje vou apresentar mais um arquétipo e como
falamos de muitos, vou apresentar um arquétipo que teve um sumiço muito de
repente, mais que estar retornando aos poucos em vários campeonatos e torneios
formais. Estamos falando das maquinas Geargia\Karakuri,
é uma junção de dois arquétipos que forma ultra poderes no campo, combatendo
vários arquétipos com a sua força, começando mais uma postagem, vamos
diretamente a ela.
Corta pra mim.
Bem acho que todos meio que conhecemos alguns efeitos desses
dois arquétipos e de como eles pegando os principais monstros, podem fazer uma
força no campo. Primeiramente começando, vamos falar dos dois principais
monstros dessa estrutura.
Vamos começar falando do grande monstro Karakuri Shogun mdl 00 "Burei", é um monstro Synchro de
nível 7 genérico, com o seu grande ataque possuído por 2600 pontos e um efeito
que é ainda melhor, pois gira em torno de que quando o Karakuri Shogun mdl 00 "Burei", é invocado por essa
maneira, você pode realizar uma chamada especial de um monstro do mesmo nome do
seu baralho, analisando essa pequena parte do efeito, podemos perceber que
temos nessa estrutura o Karakuri
Strategist mdl 248 "Nishipachi", pois o seu segundo efeito é
ativando quando ele é realizado de modo normal ou especial, fazendo de você,
selecionar um monstro do seu oponente e trocar sua posição sobre o campo,
fortalecendo para um ataque, sendo que temos monstros de ataques relevantes
altos, também o outro efeito do Karakuri
Shogun mdl 00 "Burei", é relevante do mesmo efeito do seu membro,
pois uma vez por turno, você pode selecionar um monstro no campo e trocar a sua
posição sobre o campo, sendo que além de invocação especial, fazendo
realizações de monstros em seu extra deck, você tem o mero controle sobre o
campo, trocando a posição de certos monstros sobre o campo, o que torna de
você, controlador do jogo.
Vamos agora para mais um monstro dessa estrutura, o grande Gear Gigant X, é um monstro Xyz, de
Rank 4 genérico, com o seu ataque razoável possuído por uma força de 2300
pontos, sendo uma mera segurada no jogo e com o seu efeito pesquisável. Girando
em torno de uma vez por turno, você pode retirar 1 material do seu Gear Gigant X, selecionar um monstro
máquina, seja no seu baralho ou no seu cemitério, de nível 4 e adicionar para
sua mão, sendo que você pode usufruir de muitos monstros maquinas embutidos
nessa estrutura, pois pequei somente os principais, então já que possivelmente você
fez uma realização normal e pelo efeito do Gear
Gigant X, de forma estratégica, você pode trazer para sua mão o Karakuri Strategist mdl 248
"Nishipachi" ou Geargiaccelerator,
que são duas cartas que tem efeitos similares não muito parecidos, mais que
fortalecem para um ataque. Então olhando para esse lado do jogo, podemos
perceber como já analisamos o efeito do Karakuri
Strategist mdl 248 "Nishipachi", olhando para o Geargiaccelerator, ele possui ume
efeito razoável, pois se você controla um monstro no campo do mesmo nome, você
pode fazer uma realização especial dessa carta diretamente da sua mão, já que
ele foi pesquisável pelo efeito do seu Gear
Gigant X, são estratégias vindo da parte, na aquelas certas horas de virar
o jogo.
Decklist
Bem essa estrutura é diretamente jogável, sendo resistente
em ótimas partes, sendo muito jogável com outros arquétipos agressivos e com
paredes impenetráveis, pena que quando o preparei, não tive muito tempo para
testa-lo mais vai por mim, até mesmo um OTK diretamente você consegue, então já
como teve mais membros do mesmo nome sendo lançados e que não me agradaram
muito, tive que optar em colocar somente essas cartas, então se você estar preparado
para 2014 e quer jogar com um bom baralho, esses arquétipos fazem pequenos
estouros no campo, então com essas analises sua estrutura poderá fica ainda
mais explicável se você quiser jogar com eles.
Monster Card: 21
3x - Geargiarmor
3x - Geargiarsenal
3x - Geargiaccelerator
1x - Geargiano
3x - Geargiano Mk-II
2x - Karakuri Watchdog mdl 313 "Saizan"
1x - Karakuri Strategist mdl 248 "Nishipachi"
3x - Maxx "C"
1x - Genex Ally Birdman
1x - Redox, Dragon Ruler of Boulders
Spell Card: 3
3x - Upstart Goblin
Trap Card: 16
3x - Geargiagear
3x - Waboku
2x - Seven Tools of the Bandit
2x - Call of the Haunted
1x - Compulsory Evacuation Device
1x - Torrential Tribute
1x - Bottomless Trap Hole
1x - Solemn Warning
2x - Mirror Force
EXTRA DECK: 15
2X - Gear Gigant X
1X - Daigusto Emeral
1X - Maestroke the Symphony Djinn
1X - Wind-Up Zenmaines
1X - Number 11: Big Eye
1X - Black Rose Dragon
3X - Karakuri Shogun mdl 00 "Burei"
1X - Stardust Dragon
1x - Colossal Fighter
1x - Scrap Dragon
1x - Karakuri Steel Shogun mdl 00X "Bureido"
O Grande Homem Pássaro
e seus Amigos
Bem não é pra ninguém dizer que realmente o Genex Ally Birdman, é considerado um
forte candidato para essa estrutura, apesar de um pequeno monstro de origem Tuner, ele pode fazer muita jogadas
sobre o campo, com o seu nível 3 e do tipo máquina, ele pode ser pesquisável através
do seu baralho pelo efeito do Xyz Gear
Gigant X, pois você tem nessa estrutura grandes monstros que garantem vitória,
pelo seu efeito de invocação, permitindo que ele seja somente realizado de modo
especial por retornar um monstro do seu lado do campo para sua mão,
possivelmente você terá sobre o campo de qualquer maneira o Gear Gigant X, seja no seu primeiro
turno ou não, sendo que você terá ele pelo efeito pesquisável, realizando invocação
especial do Karakuri Strategist mdl 248 "Nishipachi", com o seu efeito de fazer mais invocações e trocar
posições de batalhas. Mais claro que todo monstro ótimo vem com uma pequena
parte do efeito meio que desagradável, pois quando o ela é removida do jogo,
remova ela do campo. Olhando para um outro lado, percebemos que temos também
nessa estrutura apesar de muitos monstros maquinas temos um dragão governante,
o poderoso Redox, Dragon Ruler of
Boulders, que vem com dois efeitos bons, sendo que você pode usá-lo como
Xyz material o Karakuri Shogun mdl 00
"Burei", ambos de nível 7, podendo invocar o de Rank 7, o grande
monstro Number 11: Big Eye, com o
seu efeito controlador sobre o campo.
Bem gente a questão do Side-Deck, bom foi meio que não optar
por colocar, já que todos sabemos como realmente esses arquétipos funcionam,
mais se sabe quais os suportes vem a sua cabeça bem, não perca tempo e prepare já
o seu baralho Geargia\Karakuri, ou
qualquer outra estrutura que combine com esses arquétipos, pois todas as cartas
que vir será sempre útil. Então se voce estar interessado em preparar o seu próprio
baralho Geargia\Karakuri, a hora é
essa.
E ao som de Linkin
Park “CASTLE OF GLASS” postagem terminada. Então gente, essa foi mais uma
pequena analise mostrando com uma combinação e dois arquétipos com suporte de
outras cartas que pareciam não jogáveis ou não aproveitadoras podem dar certo. Espero
mais uma vez, que todos tenham gostado do baralho e das cartas que foram
citadas, bem as principais nessa estrutura, vou me despedindo aqui mais uma
vez, e obrigada pela leitura e pela atenção, tchau a todos.
Comentem se puderem. <(‘’)
"Corta pra mim" eu ri.
ResponderExcluirO Geargia Karakuri ta jogando pra carai, apanhei de um Deck como esse recentemente, sempre vi potencial nos Geargia, mas muitas vezes eles ficam de lado no quesito montar um Deck. Gostei do post Hisa, na minha versão eu usava Machina Gearframe e Fortress, mas era bem mais lento. Parabéns. ^^
tirando a deck list tá um ótimo post.
ResponderExcluirquiser corta eu aceito sqn bom gostei do post porem nao muito da decklist
ResponderExcluirComentário do Terry + Comentário do Pedro = Comentário do Benj
ExcluirÉ isso ai cara vc é foda nos comentários.
Quando crescer quero ser qui nem você Benj.
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