O caminho de um insolente

     Lelo/Toiss aqui para fazer uma homenagem a um dos meus melhores alunos do Slifer, sim ele é um slifer um insolente um rebelde um inútil.

      Sim, estamos falando do nosso grande amigo (?) (lightxdark) Guto ou (god of war) Six
  Sex, para os íntimos.

      Nos bons tempos do Gow nós tínhamos a poderosa academy na qual eu "dei aula'' o que soa irônica, já que sou noob e dentre todos os alunos um se destacou mais que os outros, seu nome era Sex Six.

       Em uma de minhas aulas ele me pediu para ensiná-lo a jogar de Dragunity que noob do caralho , e eu prontamente aceitei :

                                                                         Aula loka

        Achei que essa aula nunca serviria para nada, já que ele nunca mais jogou com esse deck e depois sumiu da face da terra, reapareceu mais tarde com a alcunha de Guto, surpreendendo a todos com o anúncio de que ele seria o velho Sex Six.

         Ontem , sábado, meu velho amigo conseguiu um top com o deck de Dragunity Ruler, isso mesmo, os mesmos Dragunitys que o "ensinei" a jogar, isso me deixou emocionado até a hora em que vi a decklist dele.

         Já que mencionei a decklist noob dele, vamos à ela :

                                                  Quanta noobeza em apenas uma decklist

         Vocês devem ter percebido como a decklist é noob inovadora.
Primeiramente : Maxx "C de main deck, Dragunity é um deck que precisa de traps reais para quando ele não puder fazer aquele bom e velho Synchro lvl 8 e acabar tendo que lidar com um Blader no próximo turno, mas ele disse que rodava, confio no meu aluno e.e

"Segundamente" : 2 Scrap Dragons no extra,  Scrap + Greed/MST é sempre uma jogada forte, por isso ele usou 2 cópias , para abusar desse efeito.

"Terceiramente" : Side deck absolutamente noob ruim, Red-eyes tá nele e.e

        Aqui por último eu queria prestar minhas sinceras homenagens à esse genious dos duelos, Guto.

Esse post com cara de mangá de Bleach você nem vê que já acabou. Lelo se despendido por hora de vocês, até a próxima leitura prometo que teremos um tema menos escroto .

Play Hard or go Home - Lelouch

É muito menos sorte do que você imagina - provérbio criado por Lelouch

Kibe detected

Um comentário: