15 - Decks 4FUN - Guerreiros imãs de geladeira: Magnet Redox

Eae galera, (LXD) Terry Yutem! aqui, venho trazer nesse post de Decks 4FUN de hoje uma criação minha, que penso ser no mínimo interessante. A ideia da plataforma é usar, de uma maneira única, os Guerreiros magnéticos Alpha, Beta e Gamma.

Magnet Redox:

O que mais me chamou a atenção no Deck foram os diferentes tipos de invocação que pode-se fazer, desde um XYZ Summon até mesmo uma Fusion Summon ou Ritual Summon. Temos um destaque ao uso de monstros Rock-Type e Fiend-Type, além dos level 7 como Redox, para possibilitar a vinda de Dracossack ou trazer algum monstro do cemitério. O grande Boss monster do Deck é o Evil HERO Dark Gaia, que nessa list pode chegar a ter até 6200 de ATK, mas não vamos esquecer também do Valkyrion The Magna Warrior.
Print do Deck:


  • O interessante é que os três Magnet Warrior possuem a mesma descrição:

"Alpha, Beta e Gamma fundir como um para formar um poderoso monstro."


Alpha The Magnet Warrior

O mais "fraco" entre os Guerreiros Magnéticos não gosto muito dele , mas ele é essencial para trazer Valkyrion The Magna Warrior, por isso 1 cópia.









Beta The Magnet Warrior

O meu preferido, é também o mais "forte" em termos de média ATK e Defesa, o uso de 3 cópias desse cara é para aproveitar-se do efeito do Rescue Rabbit.









Gamma The Magnet Warrior

Tem uma defesa indestrutível razoável para um Level 4, o uso de 2 cópias tanto se explica para casos remotos em que usaremos o efeito do Rescue Rabbit tanto para ser Ritual material com o uso da Advance Ritual Art








Valkyrion The Magna Warrior.

"Não pode ser Normal Summoned / Set. Deve primeiro ser convocado Especial (a partir de sua mão) por Tributar 1 "Alpha The Magnet Warrior", "Beta The Magnet Warrior" e "Gamma The Magnet Warrior" da sua mão e / ou o seu lado do campo. Você pode Tributar esta carta para atingir um "Alpha The Magnet Warrior", "Beta The Magnet Warrior" e "Gamma The Magnet Warrior" no seu Cemitério, Special Summon essas metas."

O chefão dos Guerreiros Magnéticos vem a campo após tributar Alpha, Beta e Gamma e o interessante é que pode-se fazer o papel inverso, tributa-lo para trazer os 3 do cemitério ainda não entendi a utilidade disso mas blz. Mas o uso primordial do Valkyrion nesse Deck é ser Fusion Material para trazer o Evil HERO Dark Gaia.

                      BlockGolem-REDU-EN-C-1E

Morphing Jar eu coloquei porque estava um pouco esquecida além de ser Rock-Type ajuda a enviar os monstros necessários, como Redox, Alpha, Beta e Gamma para o cemitério e ainda ajuda com draw. Muitas das vezes Morphing Jar pode reverter o jogo.

Block Golem é realmente ótimo mas em Decks Full Rock-Type, aqui ele ajuda basicamente em ocasiões especiais, já que aqui a possibilidade de ter-se somente Rock-Type monsters no cemitério é mais difícil.

                      

Mega rock Dragon é um monstro um pouco subestimado pela maioria dos jogadores, eu, por exemplo acho ele incrível, a art, o efeito, o level, o atributo, ele funciona perfeitamente com Redox (em um Deck Rock-Type Earth é claro). Quando o objetivo é somente usa-lo como XYZ material torna-se nítido que o custo para traze-lo a campo é muito baixo (banir 1 Rock-Type Monster do cemitério).

Redox é um velho conhecido de todos, trabalha na maioria dos decks Earth como Monster Reborn, além da facilidade de traze-lo a campo para um então XYZ Summon Rank 7, Dracossack é você?

Alguns conceitos: 

     
                                                                 

ATK: 6200

A maior parte do Deck é constituída por Rock-Type monsters. Preparation of Rites faz Search do Fiend-Type necessário para, usando Dark Fusion e mais um Rock-Type monster, trazer Evil Dark Gaia que como podem ver no esquema acima, pode chegar a 6200 pontos de ataque, realmente um perfeito batedor. Advanced Ritual Art auxilia, além de trazer Dark Master -Zorc, a enviar os Magnet Warrior para o cemitério onde poderão ser usados para trazer Redox e/ou Megarock ao campo.

                      WhiteElephantsGift-SDBE-EN-C-1E

Silent Doom traz os Magnet Warrior do cemitério e Whinte Elephant's Gift ajuda com um Power Draw.


Daigusto Emeral é o XYZ certo nesse Deck para fazer SS de um Magnet Warrior do cemitério ou mesmo para recarregar o Deck e puxar 1 carta.

Bem, só isso por hoje galera, o Deck é interessante, ficaria bom ainda sim com Gem-Knight ou com os Koa'ki Meiru. Caso alguém queira testar ou editar fique a vontade e se quiser pode ainda comentar com as prints dos duelos com esse deck.

"cumenti ai meus fios"

4 comentários:

  1. Incrível , irei montar este deck na vida real , uma forma bem legal de me divertir , tenho a maioria das cartas do deck tirando morphing jar e o redox que e caro pra krl , advanced eu so tenho uma , o zorc eu tenho 3 , tambem nao tenho rites mas tentarei fazer um sem eles , bom post cara gostaria que me desse o autor , afinal sinto falta de postar algo no meu querido "Decks 4Fun"

    ResponderExcluir
  2. PQP eu ia comprar um rabbit mas deixa pra la 60 real num coelho de papel , melhor comprar um de vdd

    ResponderExcluir