Urano Metria !


      O post de um plagiador não poderia começar de um jeito diferente, com uma imagem de Fairy Tail o Deus do Kibe .

      A imagem não é aleatória, estou aqui dessa vez para falar sobre a explosão das estrelas, os poderosos Constellars finalmente mostraram a que vieram.

      Eu resolvi falar sobre constellars hoje porque tinha um post de Constellar mas ele foi excluído eles ganharam o disputado Circuit Series da Alter Reality, se alguém se interessar em ler a entrevista do campeão pode fazê-lo aqui . Eu ia traduzir mas fiquei com medo de ser acusado de plágio.

       Primeiramente vamos a decklist do vencedor, para depois sermos introduzidos nesse mundo das estrelas :

                                                Escrever dá um trabalho do caramba

       Como vocês podem ver o deck dele tem muitas coisas legais e muitas coisas WTF diferentes do habitual. Coisas legais : Rai-oh , Cyber Dragon de side, Imperial Iron Wall de main, Vanity de main, triplo Fiendish ...
Coisas WTF diferentes do habitual : 3 Sheratan (normalmente é ruim, a não ser de Firs Turn) , essencialmente 7 "MST's", 3 Algiedi (não curto muito ela '-') e o mais WTF pitoresco de tudo, sem Key Beetle no extra pra fazer lock com Vanity no campo mas ok, ele venceu .

       Na entrevista dele vocês poderão ver como ele faz o side, como ele mescla isso entre G2 e G3 .

       Vou aqui explicar as coisas WTF diferentes que ele usou no deck para vocês espero conseguir.

Primeiramente : 7 MST's :

     Explicação dele : quando ele jogou o YCS toronto ele viu um monte de traps, Resposta : acabe com esses backrows (simples e genial). No ARG Circuit Series foi um pouco diferente (muitos .... muitos Dragões) , 3 MSTs são essenciais para se parar dragões, com 2 Dust Tornados então, nem se fala. Parar Ravine se tornou essencial para deter os dragons e impedir seu jogo de fluir naturalmente, também servem para usar nas traps dele na End Phase, destruindo assim Return e Sixth malditas sejam .Lance é mais para aquele seu amigo safado que usou 2 dragões para XYZ e você ativou o efeito do Pleiades e aí ele invocou um Blaster/Tidal, você espera até a gloriosa damage step e manda ele se foder essa Lance, salvando seu Pleiades e ,por consequência, todo o seu jogo.
       Minha  explicação :  apenas concordo com ele xD

''Segundamente" : Triplo Sheratan :

      Sheratan normalmente é uma péssima draw mas , porém, contudo, todavia ele pode ser a peça da sua Open que dá uma mão inicial Broken ou não, quem é que sabe.

''Terceiramente'' : Triplo Algiedi :

     Ele realmente não explicou isso e , também, não há o que explicar '-' Eu nunca tinha visto um Constellar top com mais de 2 Algiedis ( fraco contra Maxx "C") mas ele jogou e ganhou, e acredito que deve haver um propósito, talvez tentar abusar do poder de Kaus ...era melhor ter Key beetle no extra pra usa-lo .

     O ganhador de jogos : Side Deck 

      O Side desse cara é absolutamente insano nem preciso dizer que eu adorei, 3 Mind Crush (*----*)
te dá um controle absurdo do jogo fuck Ravine, ver a mão do oponente é sempre absurdo, essa carta tem um lugar especial no meu Kokoro. 2 Gozen, mais conhecida como estupradora de Dragões, não preciso dizer mais nada. 2 Cyber Dragões ... "porque ?" , você me pergunta ... eu digo, pequeno gafanhoto, simplesmente para arruinar o combo dos 2 Dracossacks da versão Billy Brake de Trigon Rulers, apenas isso. o Resto não necessita de explicação mentira, to com preguiça de fazer mais.

    Lelo se despede por aqui, apenas com isso ^^'
Até a próxima ... ou não '-'
Se eu tiver mais posts da Core TCG pra kibar vocês terão novos posts meus '-'
Comentem,nem que seja xingando digam o que esperam dos Constellars nos próximos torneios, e do meta depois dessa vitória maiúscula do deck dos Cavaleiros de Ouro do Zodíaco.

5 comentários:

  1. Putz que loucura, o cara pegou fobia de traps só pode. Ri muito aqui com as frases riscadas ótimo post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw :D
      a intenção das frases riscadas é essa mesma kkk'
      tbm fiquei meio "WTF" quando vi a list dele mas a explicação foi plausível kkkk'

      Excluir
  2. lelocchi eu uso 3 algiedi,ela e otima,pra dar otk .-.,mas enfim gostei do post mesmo sendo pla....gostei...

    ResponderExcluir
  3. nunca ri tanto com indiretas direcionadas a min tanto quanto neste post , tirando isso uma análise explendida do deck constellar sem plágio e.e

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir