Staff em reforma u.u

Yo,aqui é o (LxD)Dark,e sim a staff esta passando por mudanças,já alguns membros do mesmo  estão em off por muito tempo,entre outros motivos já q havia algumas vagas,como a de imperador,já que o (LxD)J78 se afastou do cargo,então Eu,Terry e Hyago decidimos fazer uma semana de teste,a que antecede a reunião que realmente definira a verdadeira staff os que estão em fase de teste são Black,Hunter,Allen,Thunder e o próprio Hyago.
Bom é isso o dia e horário da reunião ainda será definida
abraço \m/
comentem se tiverem outras opções para os cargos  e o que acharam dos atuais ''betas"


7 comentários:

  1. Obrigado pela promoção, mas pera ai........

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o (LxD) Toiss merecia uma vaguinha de imperador u.u

    ResponderExcluir
  3. Primeiro ... HYAGO PRA IMPERADOR ? SAO LOUCOS ? pensei qe iriam tirar mas nao vao promover o cara ta a 23 dias off ... hunter e thunder ? ta de brincation uite me cara !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thunder e Hunter são os caras mais presentes no clã. hyago voltou a ativa, mas toda essa mudança é até a reunião dessa semana, você que deve estar querendo entrar na Staff poderá ter sua chance também.

      Excluir
  4. Comcordo com o Devil, mas se fosse por questão de estar presente eu estaria pois era o membro mais presente e ativo, ganho torneios tenho ideias e duelo bem, e o Hyago sairia pois raramente está presente.

    ResponderExcluir
  5. seu eu tivese minha vaga na staff poderia ajudar muito o lca divulgando os torneios oficiais divulgando o grupo do cla lxd e tambem criando torneios semanalmente

    ResponderExcluir