Rulings #1 : If e When

Yooo (LXD)Hunter trazendo mais uma novidade a pedido de um quadro em que o Death já estava pedindo faz tempo.

 Recentemente a konami fez modificações nas rulings do jogo com monstros que possuem o efeito "If this card ... you can ..." e "When this card ... you can."
monstro que tem efeito If não dão mais miss timing quando sua condição para efeito acabar acontecendo após a chain 2 ou não ser a unica coisa a resolver(agora esse tipo de monstro cria um novo chain), um grande exemplo é a querida "Mermail Abysslinde" que ficava sem efeito quando era destruida por "Soul Taker" ou durante a chain 2 (Presta atenção q isso cai no teste de ADM do Dueling Network).
 Os monstros que possuem efeito "When this card ... you can ..." após a condição ser Chain 2 ou algo que resolva após a chain terminar, acontece miss timing aparece normalmente em monstros que quando são enviados para o cemitério sem ser necessário destruição exemplo o Dupe Frog que se for enviado para o cemitério por tribute summon seu efeito não é ativado por que ele toma miss timing.


4 comentários:

  1. O quadro é bom, mas essa rule já faz um ano que saiu, ou to enganado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava no teste do (Gow) n faz nem 4 meses quando eu fui reprovado pelo guto na primeira vez :(

      Excluir
  2. O teste era do Kido e realmente ocorreu essa mudança.
    Só que está faltando meus créditos, porque fui eu que expliquei, nbs U__U

    ResponderExcluir