Recado do Death

eae pessoal blz aqui estou death para falar para vocês que eu nao poderei ir na reunião. Pois estou sem net, minha net foi cortada affzs entao deixarei o que iria falar na reuniao e espero os comentarios 


1 - nada de hyago para imperador, nao o acho que ele merece o cargo. todos falam comigo que ele nao merece e tambem ele nao e muito presente. 

2 - Torneio sabado valendo pontos ate 4 pontos mais irei precisar de ajudar para orgamizar. 

3 - Thunder e Hunter merecem muito o cargo então devia permanecer nele! 

4 - Regras toda semana uma regra nova postada. assim muitos vao melhorar em questao de ruler 

5 - terry eu organizei essa reunião e nao poderei ir affzs e como acho que voce e o lider mais qualificado se poder fazer ela acontecer eu agradeço ate mais pessoal ficarei um tempo ausente por causa dessa internet idiota affzs 

fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário