O que eu quero para o clã

Eae galera, (LXD) Black, venho dar  uma informação a vocês, esses dias como vocês viram teve uma grande reforma na Staff  e eu me tornei general  dark ,sou um pouco novo aqui no clã e teve algumas pessoas que ficaram com raiva porque sou novato e já sou da  Staff ,me chamaram de noob que  duelava mal ,mais vocês tem que entender que  só quero o melhor para o clã, ,tudo que der para  fazer pelo clã  vou fazer e quem tiver precisando de ajuda e puder ajudar sempre vou estar a disposição de vocês, não só as pessoas do clã ,como aos outros .Também sexta-feira vai ter a grande reunião para saber como vai ficar a Staff , se  ficar  prometo que vou ajudar o clã e  obrigado pela atenção.

4 comentários:

  1. Eu nem te conheço,mas me parece que você tem muito potencial para ajudar o clã a crescer cada vez mais.Eu também era noob(não sei se você é)quando virei admin no God of War,mas eu trabalhei bastante
    para conseguir chegar aonde eu cheguei e espero que
    você consiga,confie em você mesmo que conseguirá chegar na sua meta.XD

    ResponderExcluir
  2. LXD Black desejo toda sorte a vc, sendo novato ou não, jogando bem ou não.
    Creio q vc esta aí pois es bom!!!
    E estas aí por que já esta ajudando no clã!!!
    continue assim man!!
    e boa sorte!!!
    LxD Chaos

    ResponderExcluir