Aviso Sobre Reunião


YO! igual ao dark o começo mais blz bom pessoal estou aqui hoje fazendo esse poost para comunicar uns assuntos com vocês :

1 - J78 veio me falar que largo a liderança do clan, sendo assim estar faltando um imperador light, e claro como vocês podem notar estar faltando tambem um general dark ( vamos mudar o nome general quem concorda comenta eae )

2 - Pessoal estou pedindo uma reunião com todos do (LightxDark), tanto membros como a staff por que isso  o fato é que precisamos de um novo general dark,imperador light e tambem colocamos algumas ideiais em praticas, tenho certeza que muito de vocês devem ter uma ideia otima para melhorar o nosso clan!

3 - Bom o Dia e o Horario vocês vao decidirem qual o melhor horario para voces colocarei alguns horarios a seguir e os dias para vocês decidirem com base os comentario dos staff no poost que ficam oline!

Sabado - A noite ou a Tarde
Sexta - A noite ou a Tarde
Domingo - A noite

 Vocês teram 1 semana para votar ou seja a votação encerra dia 09/09/2013

Qual o melhor dias para vocês, comentem nessa postagens muito de vocÊs podem ajudar a melhorar o clan mais e mais então conto com a participação de todos!

Flw Um Abraço do Death

17 comentários:

  1. (LightxDark)Death
    Para mim o melhoror dia e Sabado - A noite

    ResponderExcluir
  2. qualquer dia a noite.
    e muda o nome de general e-e

    ResponderExcluir
  3. Sexta a noite , ou sabado a noite ,( Eu para general ... sqn) , brincadeira eu adoraria que o shark fosse um general ele é muito capaz .

    ResponderExcluir
  4. pra min tanto faz o dia so vai depender do horario

    ResponderExcluir
  5. (LXD) Thunder
    Sexta a noite

    #MudaONomeDeGeneral e-e

    ResponderExcluir
  6. Prefiro discutir isso com vcs, então voto por sabado~domingo a noite

    Att Kido

    ResponderExcluir
  7. Qual quer dia mais e qualquer hora mas 1 vez on a cada 2 dias

    ResponderExcluir
  8. Sexta a noite

    Eu preferiria muito que essa reunião fosse pelo skype... Bem mais prático. '-'

    ResponderExcluir
  9. Sexta Noite (só a partir das 20h.)Qualquer outro tá ótimo pra mim.

    ResponderExcluir