World Championship 2013 e + algumas informações

Eae galera! Faz muito tempo que eu não faço nenhum post para o clã,porque eu não tinha ideias novas e eu tava com um problema com meu teclado(ainda estou).Por isso eu gostaria de pedir à alguém que caso post fique mal organizado,eu queria que alguém pudesse ajeitar,eu agradeceria muito.Então vamos começar o post.

- Mundial

Bom,eu queria ter postado o resultado no mesmo dia da final,porém não consegui porque eu estava em uma festa comemorando o dia dos pais,mas enfim,esse mundial foi o pior que eu já vi,simplesmente porque só deu Dragon Ruler e Spellbook no torneio,eu sei que eles são os metas atuais e tals,porém Yu-Gi-Oh! Não é feito só de dois decks se fosse esse jogo de cartas não seria famoso,só que é a vida né,alguns players hoje em dia só querem vencer não ligam mais para a diversão. Voltando ao assunto o top 8 ficou desse jeito:


- Christopher Aaron Riker (EUA) - 15 Pontos - Dragon Rulers 
- Sergio Soldani (ITA) - 12 Pontos - Prophecy 
- Murakoshi Kei (JAP) - 12 Pontos - Dragon Rulers 
- Robert Boyajuan II (EUA) - 12 Pontos 
- Weerapun Suebyoubol (TAI) - 10 Pontos - Dragon Rulers 
- Shin En Huang (TAIWAN) - 9 Pontos - Dragon Rulers 
- Hiromi Kudou (JAP) - 9 Pontos - Dragon Rulers 
 - David J. Keener III (EUA) - Pontos - Prophecy

O campeão do Mundial desse ano foi o Six Samurai Shi En Huang, que usou um deck Dragon Ruler e enfrentou na grande final um deck de Prophecy usado pelo Estadunidense David Keener.

 
Vídeo da final:

 


Além do torneio profissional,também foi realizado o Dragon Duel onde o Oliver Tomajko (EUA) foi o vencedor usando o deck Dragon Ruler.

 

Antes desses dois duelos acontecerem houve um duelo bastante interessante: Yugi vs Mai, confira:

   

 - Decklist e cartas prêmios A decklist abaixo é a do campeão do mundial Shi En Huang.



Eu peguei do seu post Dark,espero que não se importe Os finalistas foram premiados com duas cartas Xyz monsters:


E*Hero Pit Boss 
LIGHT/Spellcaster – XYZ – Rank 6/2600/2000
3 Level 6 monsters

Must be Xyz Summoned and cannot be Special Summoned by other ways. If this card attacks your opponent directly and reduces their Life Points to 0, while it has an Xyz Material attached that was originally Spellcasters-Type, you win the Match. 


Grandopolis, The Eternal Golden City 

LIGHT/Machine- XYZ – Rank 8/2800/3500
3 Level 8 Monsters

Must be Xyz Summoned and cannot be Special Summoned by other ways. If this card attacks your opponent directly and reduces their Life Points to 0, while it has an Xyz Material attached that was originally Machine-Type, you win the Match. 

OBS: Nenhuma destas cartas podem ser utilizadas em um duelo oficial. 

 - Banlist Todos estão ansiosos para saber quem irá para a forca e quem sairá.Aqui segue uma banlist que vazou pela net: 

 Banidas 

Burner, Dragon Ruler of Sparks (炎征竜-バーナー)
Lightning, Dragon Ruler of Drafts (風征竜-ライトニング)
Reactan, Dragon Ruler of Pebbles (地征竜-リアクタン)
Stream, Dragon Ruler of Droplets (水征竜-ストリーム)
Spellbook of Judgment (魔導書の神判)

Limitadas 
 
Brotherhood of the Fire Fist – Rooster (立炎星-トウケイ)
Genex Ally Birdman (A・ジェネクス・バードマン)
Mermail Abyssteus (水精鱗-ディニクアビス)
Wind-Up Shark (ゼンマイシャーク)
Trishula, Dragon of the Ice Barrier (氷結界の龍 トリシューラ)
Number 11: Big Eye (No.11 ビッグ・アイ)
Divine Wind of Mist Valley (霞の谷の神風)
Super Rejuvenation (超再生能力) Abyss-Sphere

Semi-Limitada

Gladiator Beast Bestiari (剣闘獣ベストロウリィ)
Gorz the Emissary of Darkness (冥府の使者ゴーズ)
Neo-Spacian Grand Mole (N・グラン・モール)
Black Whirlwind (黒い旋風)

Fora da lista 
 
Tsukuyomi (月読命)
Wind-Up Magician (ゼンマイマジシャン)
Advanced Ritual Art (高等儀式術)
E – Emergency Call (E-エマージェンシーコール)
Pot of Duality (強欲で謙虚な壺)
Scapegoat (スケープ・ゴート)
Mirror Force (聖なるバリア-ミラーフォース-) Fonte: Cordero Vexacus Spencer

Extra: Novo Dragon Ruler?? Não se sabe se é verdade,mas a carta está aparecendo em vários sites, a que tudo indica esta carta é sim verdadeira e espero que seja,seria um bom suporte para os meus queridos Chaos Dragon.


Horizon, Dragon Ruler of Twilight

Level 8 LIGHT 
Dragon-Type Effect Monster 

While face-up on the field or in the Graveyard, this is also DARK-Attribute. If this card is in your hand or Graveyard: You can banish 1 LIGHT and 1 DARK monster and/or 2 Dragon-Type monsters from your hand or Graveyard; Special Summon this card. During your Opponent's End Phase, if this card was Special Summoned: Return it to the hand. You can Discard this card and 1 LIGHT or 1 DARK monster to target 1 Monster on the field; Banish that target face-up. During the next Standby Phase after this card was Banished: Special Summon this card Banished card. You can only use one effect of "Horizon, Dragon Ruler of Twilight" once per turn, and only once that turn. 

Bom pessoal é isso ai,termino aqui meu post depois de muito tempo e me desculpem pelo jeito que ele ficou,mas eu ainda estou resolvendo umas coisas com meu teclado,isso foi o máximo que eu pude fazer. Comentem o que acharam da banlist,do novo Dragon Ruler e do mundial e até a próxima.

4 comentários:

  1. (Ajeitei o Post.)

    Não acho que essa banilist seja verdadeira, ou pelo menos seria muito drástica, banir os baby rulers e a judgment que é a única carta que faz com que o Deck Prophecy seja jogável.

    Belo post cara, vlw por trazer essas informações ao blog do clã.

    ResponderExcluir
  2. Vlw por consertar.Eu concordo com você sobre essa os baby rulers serem banidos e nem judgment.

    ResponderExcluir
  3. não me importo não brother,relax,até achei bom ;)se precisa de alguma coisa é só falar comigo.o lado bom dessa lista e q gladiator best e blackwing voltariam a ser mais competitivos..may x yugi eu ri vlw pelko post...

    ResponderExcluir