Resultado: 2º Torneio Fun Master LXD

Classificação TOP 8:

1º - (LightXDark)Luan - Deck: Dark World
2º - (The Shadow)-Crow - Deck: Evilswarm
3º - (LightXDark) Thunder - Deck: Constellar
4º - (The Shadow)Thiagosv - Deck: Dragunity
5º - [Rockstar]Pedro4735 - Deck: Chaos Dragon
6º - [Avengers] Emperor - Spellbook
7º - (The Shadow)Spellboo - Deck: Constellar
8º - (LightXDark)Hyago - Deck: Inzektor

Tabela: Clique aqui para Visualizar


Então é o seguinte, o torneio ocorreu com um pouco de atraso (1 hora), mas deu tudo certo, agradeço ao (LXD) Allen por ter organizado a tabela sozinho. Notem que a lista do participante (The Shadow) Spellboo existe 3 cópias do Constellar Pollux que estava semi-limitado nessa lista, não não vou mudar a colocação, só peço para que todos os participantes tenham um pouco mais de atenção na hora de fazer o Deck para o torneio.

Outra coisa, o horário:

Em relação ao horário do torneio, andei pensando em mudar para 20:00 horas (8 da noite) horário em que posso estar organizando a tabela tranquilamente, sem atrasos. Penso nisso por que o torneio é em parte organizado por mim, só que nas tardes de sábado eu não posso estar online pois estou trabalhando, ai acho que fica um pouco chato eu não estar presente no horário organizando. Só que vocês, participantes, é quem manda, vou colocar uma enquete aqui do lado para vocês votarem se o horário permanece o mesmo ou muda para 20:00 horas.

Por fim, outra novidade:

Como sempre existe reclamações de um ou outro sobre a banilist do torneio decidi levar a opinião dos participantes em consideração na hora de elabora-la. Portanto fiquem a vontade para comentar aqui suas opiniões de que carta deveria ser banida, limitada, semi-limitada ou liberada, eu estarei lendo e possivelmente aderindo aos seus pedidos para a banilist do próximo torneio.

Um comentário:

  1. Porra, ninguém vai dar sugestão não ? Depois não me venham reclamar da banilist '-' !

    ResponderExcluir