Aumentando o reforço, Top members estão por vir!


Eae galera aqui é o (LXD) Terry, venho trazer uma ideia para reforçar a organização do clã LightXDark, pois bem, a ideia é nomear os membros mais presentes e confiáveis para estarem ajudando a manter os eventos do clã em ordem. Ai vem um e diz, vai encher a Staff de mil e um homens, nada disso.

Bem, vou explicar o que seriam esses Top Members (membros top), esse caras ai seriam....... membros, só que com um titulo diferente para indicar que os Imperadores e Generais esse nome general devia ser substituído por Lord ou outra coisa, porque general é de exército podem contar com eles. Ai você me pergunta, eles terão "fotinha" de destaque no canto do blog ? e eu respondo.. não, porque como disse serão membros como outro qualquer a única diferença é que já são conhecidos da galera da Staff.

Então, como saber quem é ou não "Top member"? Eu pensei em colocar de uma maneira destacada na página de membros com uma cor diferente ou uma lista com o nome do caras.

Ainda não ficou muito claro a função deles né? Vou explicar, esses Top Members são os caras que podem estar fazendo a tabela dos torneios do clã, caso nenhum membro da Staff esteja online ou mesmo ter admin na tabela e ajudar a organizar. Outra coisa em que em que esses caras podem contribuir é na hora de dar
ideias/reclamações a respeito de algo no clã.

Então eu pergunto à vocês membros da Staff e membros em geral, o que acham da ideia, pode ser ?

3 comentários:

  1. Ao meu ver isso é sem sentido , voces vão estar simplesmente trabalho para pessoas que nao vao receber consideração pelo trabalho que vão ter , bom acho que nao vou aprovar nao , pelo menos essa ideia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é bem assim cara, tipo... essa lista que vai que vai estar os Top membros é justamente para o reconhecimento dos mesmos. Quis mostrar esta ideia pois já tem muita gente ajudando sem ser "reconhecido".

      Uma outra ideia também seria dar direitos de autor no blog para os Top membros que que (quiserem) contribuir com alguma postagem relacionada ao clã.

      O reconhecimento vem com o tempo e ninguém é obrigado a ajudar (ser um Top membro), mas tenho certeza que muito membro gostaria de ajudar o clã diretamente ao invés de ficar nos bastidores.

      Excluir