09 - Decks 4FUN - O Senhor Destino : Norleras Leo Destiny Deck


Ae pessoal blz, aqui quem fala e o (LightxDark)Death sim faz muito tempo que  eu nao fasso um poost mais é que eu fiquei meio sem ideia mais eu dei uma catada na net e achei alguns decks bem interessantes que eu acho que devo fazer um poost para vocês : Antes de Mais Nada esse Poost vai ser um pouquinho diferente e claro irei da os créditos para quem fez o deck e tals. Bom Vamos Falar Sobre os Pontos Positivos e Negativos do deck, Seguido dos efeitos e um breve comentário sobre a carta, em seguida passarei a deck list!

Pontos Positivos : 
1 - Uma grande chance de uma instantânea vitória!
2 - Um poder controlador sobre o Oponente!
3 - Um deck bem divertido de Usar ( bem eu acho)
4 - Tem uma vantagem sobre o deck prophecy,Fire fist, entre outros!




Pontos Negativos :
1 - Muito Vulnerável a Effect Veiler
2 - Muito Vuneravel a Big Eye e Mecha Phatom Dragossack
3 - Vulneravel as cartas como Skill Drain e Soul Drain
4 - Tem desvantagem contra o deck Dragun Ruler!

Pois bem esse foi os pontos que acho que devo citar, com certeza deve ter mais mais são esses o que eu acho mais importante para falar para vocês!

Observação : Algumas cartas eu traduzi por mim mesmo o efeito pois vocês sabem que o google tradutor quando se trata de efeito de cartas não é aquela coisa né!!! 

Vamos as cartas então :


Efeito : Você pode descarta um monstro Dark Com o Level 5 ou maior e especial summon estar carta da sua mão. Uma vez por turno, Você pode descarta um Dark monstro da sua mão para o cemitério e mandar um dark monstro do seu deck para o cemitério.

Muito bem grepher serve para mandar vários darks para o cemitério combinando perfeitamente com alguns cards que irei citar logo abaixo então não a necessidade de falar aqui!


Efeito : Cannot be Normal Summoned/Set. Mais pode ser special summoned da sua mão se tiver 5 ou mais monstro dark no cemitério se você não controlar outros monstros. Uma Vez por turno você pode banir um dark monstro do seu cemiterio escolha um dark monstro no seu cemitério e special summon essa escolha!

Bem pessoal The Dark Creator é o principio para summonar o Senhor Destino, pois seu efeito traz dark do grave combinando com o monstro SuperBia que irei falar logo abaixo!


Efeito : Se estar carta e Special Summoned do seu cemitério. você pode escolher um Fairy Type monstro no seu cemitério e special summon essa escolha. Você não pode escolher DarkLord Superbia!

Muito bem pessoal superbia combina com creator colocando no campo 2 dark fodoes de level 8 e gracas a superbia trazemos o seguinte monstro :


Efeito ( pegado do google tradutor) : Se você tem 4 ou mais monstros DARK com nomes diferentes em seu cemitério, você pode Tribute Summon esta carta por Tributar 1 monstro DARK. Você pode enviar 1 monstro DARK da sua mão para o cemitério, destrua todos os monstros que seu oponente controla. Durante a End Phase, se esta carta ativado este efeito neste turno: Destrua esta carta

Efeito não muito interessante o fato é que ele combina com Superbia trazendo ele ao campo sendo assim você ja tem 3 Monstro level 8 fodão Dark. 

Agora Motando o Number 88 Gimmick Puppet of Leo ( sim o senhor destino eu gostei desse nome e acho que combino com ele mais é de cada um blz) 





3 level 8 Monstros
Efeito : Uma vez por turno, se você não tem cartas na Zona de Cartas de Magia e Armadilha: Você pode separar um material Xyz deste cartão, e se você fizer isso, coloque 1 Destiny Counter nesta carta. Você não pode conduzir sua Battle Phase do turno que você ativou esse efeito. Quando três contadores de destino estão neste cartão, você ganha o duelo

Yeah o fato é que ele e a chave para sua vitória digamos assim, porem não e fácil manter ele no campo pois você não pode colocar cartas mágicas e armadilhas para defender porem ele conta com a Ajuda de seu Amigo Norleras e sei o que vocês tão pensando Norleras e muito difícil de invocar e eae que entra o fantasma do deck Phatom Chaos bem vamos falar dos dois logo abaixo : 



Efeito (tirado do google tradutor puta preguiça de traduzir kkkk)
Qualquer dano de batalha seu oponente leva de batalhas envolvendo esta carta se torna 0. Uma vez por turno: Você pode direcionar uma Effect monstro no seu Cemitério; banir essa meta, então, até a End Phase, o nome eo ATK desta carta tornar-se que o nome do monstro e ATK, e ganha os efeitos daquele monstro. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver este efeito. 

Bem como Podem ver ele combina com Norleras que falarei dele e irei explicar : 



Efeito : Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set.. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por remover do jogo 1 LIGHT Fairy-Tipo de monstro e 3 Dark Fiend-Type monstros em seu cemitério. Você pode pagar 1000 LPs para enviar todas as cartas no campo e nas mãos de ambos os jogadores para o cemitério, então você compre 1 carta

Pessoal como podem ver e so copiar norleras com phatom chaos e limpar tudo literalmente, depois usar o efeito de saca e meter creator e tals invocando assim O senhor destino, pois seu oponente estara sem mão e a chance de ele tirar puppet do campo é muito pouca! Sei o que vocês estão penssando como é que eu vou ser cagado como o (terry) para sacar justo o creator e eae que entra os monstro a seguir : 




Efeito : Não pode ser Tributado. Quando esta carta é Normal Summoned ou Flip Summoned: Alterar este cartão para Posição de Defesa. Uma vez por turno: Você pode descartar 1 Spell Card; Special Summon 1 monstro de Nível 4 do seu Deck, mas esse monstro não pode atacar neste turno.

bem como podem ver ele serve para Invocar Tanto grepher conto Phatom of Chaos você invoca o que precisa o fato é que ele faz o XYZ de fogo que eu acho que é o mais utilizado no dias de hoje não tenho certeza eu só acho! 



Efeito :
2 Level 4 monstros
Uma vez por turno: Você pode separar um Xyz material desta carta para ativar um desses efeitos;
Enviar uma carta do seu Deck para o Cemitério.
Escolha um monstro do seu Deck e coloque-o em cima do seu Deck. 


Como podem Ver ta eae a solução de meter o Senhor destino no rego do oponente como vocês podem ver alguns duelista ficam tao puto que quitam o duel é uma burrise mais fazer o que! 

Bem Vamos ao Combo irei tentar explicar da maneira mais resumida possível veja o Vídeo que irei deixar no Final do poost junto com a deck list! 

Combo :  

1 - Tente invocar grepher e tanta mandar o quanto de monstro dark possivel para o cemiterio mais lembre-se de ter os principais la Como o Superbia,Zerato e Norleras! 
2 - Depois invoque monk e com seu efeito invoque phatom do chaos. 
3 - Fassa Laval Chain com Monk e Grepher e ative o efeito de colocar um monstro no top do deck escolhendo o The Dark Creator. 
4 - Use o efeito de Chaos Phatom copie norleras, pague 1000 de life e manda tudo para puta que pariu sendo assim voce ira sacar um card! 
5 - Ira sacar exatamente o The Dark Creator, e so invoca-lo usar seu efeito de banir um dark ( pode ser o summoned monk,grepher o phatom chaos e da sua escolha) summona Superbia e com efeito de Superbia invoca o zerato tendo assim os 3 leveis 8 monstro no campo para usar o Senhor Destino! 
6 - Agora voce tem uma chance de mais ou menos 80 % de vencer dependendo do deck oponente pois com a mao inteira no grave vai ser dificil ele tirar O senhor destino do campo! 
7 - Não tem kkkkkkk seja feliz ao controlar o senhor destino ou não! 

Bom Vejam o Video  A Seguir para entender um pouco mais sobre o deck irei deixar dois videos aconselho voces virem os dois blz( todos os créditos dados ao Player LoftHouse)

Vídeo 1 : Clique Aqui para ir Ao Video Do Senhor Destino 

Vídeo 2 :  Clique Aqui para ir Ao Video Do Senhor Destino   

Deck List : 

 Monstro ( Total 21 ) 

3 - Dark Grepher 
3 - Phatom of Chaos 
3 - Dark Lord Zerato ( apesar de que acho que usar 2 nao e ma ideia) 
2 - Summoned Monk 
3 - Dark Lord of Superbia 
3 - The Dark Creator 
3 - Sky Scourge Norleras  
1 - Arcana Force XXI - The World 

Spells ( Total 20 ) 

1 - Monster Reborn 
1 - Dark Hole ( super opicional é de cada um) 
1 - Card Destruction 
1 - Heavy Storm 
1 - One Day Peace 
1 - Allure of Darkness 
1 - Foolish Burial 
3 - Hand Destruction 
3 - Trade In 
3 - Into The Void 
3 - Upstart Goblin 
1 - Instant Fusion

Extra Deck ( Total 15 AVAAAAA) 

1 - DarkFire Dragon 
2 - Number 22 - Zombiestein 
1 ou 2 - Number 88 : Gimmick Puppet of Leo
1 - Neo Galaxy-Eyes Photon  Dragon  
2 - Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopoles 
1 - Number 15 : Gimmick Puppet Giant Grinder 
1 - Maestroke the Symphony Djin 
1 - Number 39 - Utopia 
2 - Lavalval Chain  
1 - Gagaga Cowboy 
1 - Daigusto Esmeral 
1 - Evilswarms Nightmare 

Bom pessoal espero que tenham gostado desse poost se gosto comente, dê sua opinião sobre o que acha desse deck ;D Até a Proxima!!! 


6 comentários:

  1. Legal o Deck, já enfrentei algum parecido é realmente muito chato quando o oponente faz esse combo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é quando voce estar do outro lado controlar o senhor destino é bem legal kkkk

      Excluir
    2. Acho que vc não se lembra Terry (Afinal só duelamos duas vezes), mais o deck e muito parecido com o meu Infernity Norleras. Que trata de seca a mão do oponente e a minha, para então abrir caminho pra o Infernity Archer e a estratégia que já foi a mais arriscada e temível no passado, a temível estratégia do (handless combo).

      No mais o deck é bem engenhoso.

      Valeu por dividir com o clã Kaio!

      Um forte abraço,

      Sem mais para o presente momento.

      Wilgref Wolfman.

      GOATCH!

      Excluir
  2. Post muito bem explicado meu amigo.Eu fiz esse deck,mas fiz algumas mudanças e ficou muito legal.Outra coisa, quando eu voltar a jogar(quando a banlist entrar em vigor)eu vou tentar fazer alguns posts de decks 4fun que eu conheço.Parabéns.

    ResponderExcluir