06 - Decks 4FUN - Os Dragões Da Luz - Hieratic Deck


Hey pessoal, tudo na paz com vocês? Então ótimo, aqui quem fala e o Death  hoje estarei trazendo para vocês o 06 deck 4Fun "Os Dragões Da Luz - Hieratic Deck" !

Bem pessoal Hieratic deck era um deck fantástico com Otk muito facil, porem com a limitação de Red Eyes Darknes Metal Dragon, eles meio que ficaram esquecidos(claro os Dragon Ruler Chego) pois eu raramente vejo alguém usa-los mais para mim é um otimo deck, pois eles dão OTK fácil e também são divertidos de usar (Minha opinião)!
Pessoal Hieratic tem uma facilidade enorme de encher o campo com 4 ou mais monstro acima de 2000 de
ataque em apenas uma jogada!


Hieratic Deck :

Bem pessoal hieratic deck é um deck "meio lento" pois dependem de cards especiais para poder jogar
mais com algumas dicas não será muito difícil você saca-las pois sua chance de 30% em sacar os cards vão aumentar para 70% ou seja mais que o dobro então vamos lá.  Lembrando que eu estarei dando os efeitos dos dragões para ficar mais fácil para vocês ok =D

Bom o Primeiro dos dragões da luz que irem falar é ele Hieratic Dragon of Tefnuit! 

Efeito : Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta (de mão). Esta carta não pode atacar durante o turno em que é Special Summoned dessa maneira. Quando esta carta é Tributado: Special Summon 1 monstro Dragon-Type normal da sua mão, Deck ou Cemitério, e fazer o seu ATK e DEF 0.

Bem como podem ler no efeito, ele é otimo para se começar uma jogada, pois mesmo que você comece você pode esperar para ver se o seu oponente ira fazer algum e assim no seu turno invoca-lo.
Lembrando ele é Level 6 ( 2100 de Atk e 1400 de Def)

Tefnuit é praticamente a "Base" para o Monstro a seguir :


Bem vamos ao dragão da luz que na minha opinião é o "Mais importante do deck"!
Hieratic Dragon of The Su!

Efeito: Você pode "special summon" esta carta (da sua mão) por tributar 1 "dragon-type" monstro. Uma vez por turno: Você pode tributar 1 monstro "hieratic", exceto esta carta, da sua mão ou do seu lado do campo, para designar um "spell/ trap card"que o seu oponente controla; destrua o alvo. Quando esta carta é tributada: "Special summon" 1 "dragon-type" monstro normal da dua mão, deck ou cemitério, e reduza seu ataque e sua defesa a 0.

Bem como vocês podem ler, Hieratic Dragon of the Su é o dragão foda pra caralho, além de ele ter o efeito de poder invoca-lo tributando um dragão monstro, ele pode destruir cartas Mágicas e Armadilhas do oponente fora que ele pede para tributar nesse efeito ou seja você pode tributar Tefnuit e ativar o efeito de invocar um Dragão Normal do seu deck,campo ou cemitério  e já estará com uma boa parte do OTK No Campo! Fora ser o Hieratic "UTIL" mais forte com o ataque de 2200 e a defesa 1000 e ser Lével 6!!!


Beleza Pessoal bom vamos falar agora do Hieratic Dragon of Eset! 

Efeito : Você pode "normal summon" esta carta sem tributo, mas seu ataque original se torna 1000. Uma vez por turno: Você pode designar 1 "dragon-type" monstro normal no campo; o nível de todos os monstros "hieratic" virados para cima atualmente no campo se torna o nível daquele monstro, até a "End Phase". Quando esta carta é tributada: "Special summon" 1 "dragon-type" monstro normal da da mão, "deck" ou cemitério, e reduza seu ataque e sua defesa a 0.

Bem pessoal como podem ver Eset é otimo para se iniciar o turno, pois ele é um Hieratic Monstro Level 5
e tem o efeito de ser normal summoned sendo assim fica facil para tributar ele e invocar Su ou outro hieratic e claro usar o efeito de invocar um dragon type normal do deck,mão ou cemitério. Ele é ótimo para iniciar o turno!

Bem vamos falar agora do "Irmão Gêmeo de Eset" Hieratic Dragon of Nebthet 

Efeito : Você pode "special summon" esta carta (da sua mão) por tributar um monstro "hieratic". Uma vez por turno: Você pode tributar 1 monstro "hieratic", exceto esta carta, da sua mão ou do seu lado do campo, para designar 1 monstro que seu oponente controla; destrua o alvo. Quando esta carta é tributada: "Special summon" 1 "dragon-type" monstro normal da dua mão, "deck" ou cemitério, e reduza seu ataque e sua defesa a 0.

Bem assim como Su, Nebthet é super foda, pois seu efeito de tributar um hieratic é otimo, fora seu efeito de destruir monstro no campo, sem falar do efeito de summon um dragão type normal monster do deck, mão ou cemitério, e ser Level 5!!!!

Bem pessoal bom são esses os hieratic que eu acho mais útil e importante do deck a seguir irei indicar o único dragão type normal que eu aconselho a ter no deck, apesar de que lanço um dragão novo que se chama Laboryte Dragon (Level 6, dragão normal,dark,Turner) porem ele ainda e OCG e não tem nenhum ponto de ataque apenas defesa,depois irei explicar o por que citei ele!


Bem pessoal, WattailDragon é o unico dragão normal do atributo luz level 6 com o ataque de 2500 eu o acho mais indicado para deck hieratic pois todos hieratic "Citados nesse poost" tem o efeito de invocar um dragão normal do deck  e por que não ele que é forte.

Bem Vamos Falar Agora Das Combinações Do Deck Hieratic :



Efeito Hieratic Dragon of The Atum : 2 "dragon-type" monstros de Level 6
Uma vez por turno: Você pode separar um "Xyz material" desta carta;"special summon" 1 "dragon-type" monstro do seu "deck", e reduza seu ataque e sua defesa a 0. Esta carta não pode atacar durante o turno em que você ativou este efeito.

Bem pessoal como podem ver Atum é o monstro xyz ideial para um otk, pois com seu efeito de invocar um dragão type do deck você pode trazer (Minha opinião)"Rei dos Dragões" apesar de ele vim com 0 de ataque e defesa ele ainda tem seu efeito de invocar um dragão da mão ou cemitério!!!

Red Eyes Darknesse Metal Dragon : 


Efeito : Você pode banir um dragão type que voce controle e special summon essa carta da sua mão!
Uma vez por turno você pode special summon um dragão type da sua mão ou cemitério!

Bem pessoal red eyes todos vocês ja o conhecem bem e sabe que ele é tão foda que sua "punição"
foi ser limitado a 1!! Bem pessoal agora monstrarei outra tática que para mim e fantastica para invocar mais e mais dragões!


Genex Ally Birdman é Útil em deck Hieratic pois seu efeito de ser invocado special retornando um monstro para mão e fantatisco assim voce pode retorna o red eyes e o invoca-lo de novo e ativar seu efeito que quando volto para a mão pode ser ativado novamente fora ele ser Dark turner level 3 dando espaço ao sychro que para mim e um dos melhores do deck hieratic, eu comecei a usar e fiquei impressionado como ele ajuda! 


Void Ogre Dragon!!!!(1 dark Tuner mais um monstro não Tuner)

Efeito : Uma vez  por turno se você não tem cards na mão, se uma carta magica ou armadilha e ativada você pode negar a ativação e se negar destrua a carta!

Bem eu confesso que achei o uso dele bastante interessante, alem de negar cartas ele tem 3000 de ataque e claro eu recomendo usa-lo mais não esqueça do Stardust Dragon(Não irei falar dele vocês já estão cassado de saber dele)


Blz Pessoal vamos as 2 Ultimas cartas que irei falar e da seu efeito o resto estarei colocando aqui uma serie de cartas que eu recomendo usa-las no deck hieratic a maioria vocês ja devem conhecer!!!


Efeito: Adicione um monstro "hieratic" do seu "deck" para a sua mão. 

Bem ela e limitada a 2 então use duas para buscar sempre o hieratic que você precisar! 


Efeito: Se voce controla um xyz rank 5 ou 6 vocÊ pode anexalo a essa carta! 
Quando estar carta ataca um monstro em modo defesa com a defesa menor que o ataque 
desta carta, seu oponente tomar a diferença!! 

Bem Gaia vocês ja o conhecem bem, e como atum não pode atacar quando usa seu efeito e bom invoca-lo em cima dele assim você poderá atacar e dará mais dano!  


Bem pessoal como eu disse Hieratic Depende um pouco da Sorte(avvaaa qualquer deck depende disso) 
porem eu aconselho vocês usarem cards para segurar o  Duel ate você sacar tudo que necessita eu separei algumas em questão mais nao falarei efeito nem nada você já estão cansado de saber!!!!  


Bem pessoal lustro deve ser o unico que alguns de Vocês podem estar com duvidas
tipo lustro tem o efeito de banir um Dark e um Light e o invocar ele tem 3000 de ataque
alem de ter seus 2 efeitos que vocês ja devem saber então ele é bom para da uma segurada no jogo ou da OTK mais facil!

Bom pessoal então foi isso, e claro eu recomendo Constellar M7 e outros xyz de level 6 daora como o
Photon Strike Bounzer!

Estarei deixando uma Deck List que eu (LightxDark)Death junto com o (LightxDark)Allen montamos :







 Bom então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, se gosto comente sua opinião, conte aos amigos,vizinhos,filhos dos vizinhos sobre o deck hieratic é um otimo deck e divertido de usar! Flw pessoal fiquem com Deus ;D!!!!!!!!!!!!! 

4 comentários:

  1. Nossa, eu gostava muito dos Hieratic quando estavam no auge.

    Bem, existem várias versões, essa sua versão me parece ser bem defensiva para suprir a falta de velocidade do Deck.

    Acho que o Deck Hieratic tem a crescer muito após a banilist.

    Bom post.

    Lembrem da Super rejuvenation, antes que ela seja limitada '-'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vlw terry bem nesse caso eu acho que rejuvanenation vai ser limitado a 2 nao sei ainda mais tipo ee sim esse hieratic e mais para defesa e para poder sacar os cards dando um otk no final vlw pelo elogio ;D

      Excluir
  2. OW CARA EU SOU GAMADO NOS HIERATIC MERMAO ESSE POST TA MT FODA ...

    ResponderExcluir