Feliz natal e um próspero ano novo família LXD !



Eae galera, (LXD) Terry Yutem aqui, venho desejar a todos os membros e leitores do blog LightXDark um feliz natal e um próspero ano novo. Como é de costume também vou relembrar acontecimentos marcantes no clã e agradecer aos meus colegas. Então se segurem ai e vamos seguir com esse post nostálgico.

Pois é meus amigos, nem parece mas o ano já está chegando ao fim, esse 2014 foi um dos anos mais conturbados da minha vida. Mudanças drásticas na rotina, emprego novo, colégio novo etc. Sei que todos já perceberam que eu não estou presente como antigamente, querendo ou não eu tive que diminuir meu tempo online para se dedicar aos estudos e ao trabalho. Já era algo de se esperar, isso tende a acontecer à todos e não foi diferente com o tio Terry aqui. De qualquer forma acredito que consegui me organizar bem, e que com um pouco mais de esforço posso tranquilamente manter o clã ativo, atualizado.

Esse também foi o ano em que eu comecei a montar meu primeiro Deck in real life, eu já havia tido um Deck original antes mas acabei vendendo as cartas. Foi uma sensação inesquecível para mim abrir meu primeiro Booster. Eu até cheguei a lançar um quadro no blog (A caminho de me tornar um grande duelista) em que eu mostrava a minha evolução na construção de meu Deck (ainda pretendo continuar com postagens desse gênero). :)

Também foi um ano em que tive certas decepções ;'( é triste ter que falar sobre isso em um post de fim de ano, mas espero com isso dar o assunto como encerrado e bola pra frente. O caso foi que alguns membros que eu considerava (ainda considero) como amigos, deixaram o clã sem dar satisfação, o que já foi uma mancada, mas além disso começaram a difamar o clã e a ofender a mim e aos outros membros, isso gerou diversas ocasiões chatas para ambas as partes, lamentável. Até hoje eu não entendo o motivo disso, mas espero que futuramente possamos voltar a ter aquela amizade que tínhamos. Espero do fundo do coração que isso fique para trás e que se em algum momento ofendi alguém peço desculpas. Obrigado.

Agora os agradecimentos especiais. Queria agradecer primeiramente ao (LXD) Blade, por seus posts impecáveis e sua colaboração (em modração e financeira) com os torneios oficiais do clã. Ao (LXD)J78 por sempre estar presente e por ajudar fazendo testes de admissão dos membros. Ao (LXD) Devil por seu apoio e por sua amizade. Ao (LXD) Guto por suas ideias e seu interesse em ajudar o clã. Ao (LXD) Itami por me ajudar com a organização dos torneios oficiais do clã e ser um membro presente. Ao (LXD) Jason pelas ótimas conversas que tivemos a respeito do clã. Ao (LXD)Einstein pela ajuda na organização dos eventos e pelo senso crítico. Ao (LXD)hibarign pelas postagens do carta da semana. Ao (LXD)K.I.R.A. por suas ótimas postagens. Ao (LXD)L também por suas ótimas postagens. Ao (LXD) Destiny pelo apoio e por pelo recrutamento. Ao (LXD) Kratos por ser um membro presente e animado. Ao (LXD)JJRJRJ pelo força de vontade e empenho em seus posts. Ao (LXD) Fler, Recard, por seu um membro fiel ao clã no fim das contas. E por último, mas não menos importante, ao (LXD) Jonny pelo apoio e pelo tempo dedicado a recrutar novos membros. Ufa !! Enfim. obrigado a todos vocês por contribuírem com o clã e por serem esses amigos que vocês são. Desculpa ae se esqueci de alguém. :S


Enfim, desejo um feliz natal e que esse ano de 2015 seja ainda melhor, que possamos continuar crescendo e fazendo novas amizades.

7 comentários:

  1. Post foda e so desejo um feliz natal a todos e um prospero ano novo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e um prospero ano novo a todos!
    Poseidon

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal a todos e vlw por citar meu nome ^^

    ~Hibarign

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk vlw por tdo Terry, glr!
    Feliz Natal e boas festas!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal para o povo todo e que o próximo do ano seja melhor para o clã. o/

    ResponderExcluir
  6. O agradecimento ao Hibarign foi pelo fato de postar o carta da semana e não por ser um bom poste huehuehuehue

    ResponderExcluir